Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yngrid
Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará

Não quero chá de panela

Yngrid, dia 12 de Junho de 2016 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 126

Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Smiley amazing Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?

126 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Março de 2019 às 08:56
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em não fazer, faltam alguns meses para o casamento e ainda preciso ver muitas coisas... Não terei como organizar, sem contar que não acho que sairei lucrando com os itens de cozinha, porque nem sempre ganhamos da maneira que queremos né?!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É e ainda vc escolhe a qualidade muitas pessoas me criticam pq comprei umas coisas da tupperware, só olhei e disse: sim flor meu dinheiro, minhas prioridades, meus gostos, acho ridículo esse povo que não da nada e fica opinando, por isso que não quero fazer chá de panela
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu também não queria fazer antes, mas depois que fiz quero fazer de novo.. Faz sim
    • Responder
  • Arleide
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Arleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei fazer, acho um gasto desnecessário até porque já vou ter lista de presente no casamento.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei fazer o chá de cozinha.. Mais vou pedir 20 reias para cada pessoa, e para levar bebida e talvez terá salgados que nao sai tão caro.. Acho legal.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Eu irei fazer um para a família toda, pois eles adoram. Para não ficar muito caro vamos fazer um almoço pelo os meus cálculos compensará, mas só saberei depois do chá. Só assim confraternizamos com as pessoas que amamos.
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho brega noivinha, mas acho sim que é um gasto desnecessário, pq com a crise que estamos passando e com o aumento do preço de tudo, fica complicado gastar com as coisas p chá e ter que pedir coisas que custão pouco.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz chá de casa nova (meu chá de panela e chá de ferramenta do noivo) e oficializamos nosso noivado, 2 festas em uma é economia em tempos de crise né rsrs, olhe aqui -

    Oficialmente noivaa com chá de casa nova

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To igual a você, Laís!

    Não sobrou tempo pra organizar, por isso não vou fazer não... rs

    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal fazer para dar uma animada e descontraída pré casamento!

    Vou pedir para os convidados levar bebida e vou dar o que for comer. Não quero chá de panela, vou fazer CHÁ BAR, assim o noivo participa e os amigos dele também.

    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Novembro 2016 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não ia fazer por causa dos gastos, mas minhas amigas e familiares se reuniram para fazer, então aceitei numa boa.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer chá de cofrinho, acho que vale mais apena, com o dinheiro compramos coisas do nosso gosto, mas também não quero gastar muito, vou pedir para levarem o que for beber e a comida vai ser algo mais em conta.

    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm n vou fazerApenas de lingerie
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vai de cada uma ...

    Eu fiz porem não gastei com nada, pois pedi coisas de comer pra cada um, e deixei para comprar a livre escolha os itens do chá numa loja, que tinha uma caixa das coisas que escolhi !!

    Eu recomendo pois ganhei muiiita coisa, coisinhas baratas que ajudam muito no dia a dia

    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm nunca pensei em fazer, mas devo faezr junto com o meu aniversário pq aí fica mais tranquilo para as pessoas darem presente, vou pedir coisas de casa no lugar dos meus presentes de aniversário.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas estão optando por nao fazer chá mesmo... Eu tô na maior correria do casamento, mas mesmo assim eu quis fazer chá pra dar uma descontraida, eu tô aproveitando todas as oportunidades de experiencia q uma noiva passa afinal de contas qro casar uma vez só na vida (se deus quiser), é tão gostoso pq as pessoas mimam tanto as noivas! Fiz chá mas tudo simples, eu e minha familia q cozinhamos tudo, minhas irmãs, meu noivo e meu cunhado montaram as estruturas e fizeram as decorações, não gastei muito, e ganhei tantos presentes lindos! Cada pessoa levou de 2 a 3 presentes, claro q o chá não é só pelo presente mas sim pela bagunça com as amigas e foi muito bom! Valeu cada centavo!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não farei! Já tô muito ocupada com o casamento, com a casa etc.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk não gastei praticamente nada.....e fiz dois!!!! Foi a maior curtição...nada desses chás tradicionais.... dá uma olhada o que rolou:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fiz-cha-bar-e-cha-de-panela-pouco-gasto-e-muito-presente-venhamver--t166211

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não foi noivinha e não me arrependo.. Acho que o que se gasta não compensa no que ganha, então se eu fizesse seria pela bagunça com as minhas amigas rs
    • Responder
  • Glauce
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Glauce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vou fazer. Se fosse fazer queria chá bar pra incluir o noivo nas brincadeiras; porém teria que ser algo grande teríamos que alugar espaço, decorar enfim vai custar um dinheiro que posso usar no casamento.Então cada mês estou comprando uma coisa diferente para a futura casa.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou fazer também. Vou fazer despedida de solteira com as amigas, ir dançar em balada, coisas light assim ^^

    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vou fazer noivinha, o dinheiro que eu iria gastar , vou comprar as coisinhas que estão faltando , rsrs Smiley heart
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... vou fazer sim... lógico que o gasto que se tem muitas vezes é maior, mas como não tenho muitas coisas pequenas da casa, achei melhor fazer... beijos !!!!!!!

    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia com a facilidade de comprar presente pela Internet acho que as pessoas podem dar o presente do chá no casamento. Só que farei umar brincadeira com as mulheres da família e amigas pra ganharmos lingirie hehehehe acho legal e vou servir algo que eu mesma farei na minha casa mesmo. Sem muito gasto
    vc tem todo direito de não fazer chá de panela se não quer ok? beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo esse debate, acho que tbm não vou fazer... Primeiro pq por um tempo vamos ter que morar com a mãe dele, então já tem tudo rsrs e segundo porque moramos em lugares diferentes, teríamos que fazer 2 chás pra todos ou a maioria poderem ir Smiley amazing
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart eu nao farei cha de panela nem de lingerie! Bjokas flor
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus encontrei pessoas que pensam como eu,não quero fazer chá de NADA,meu casamento será daqui 25 meses,toda hora compro alguma coisinha que acho fofa para cozinha.Então até lá eu ja vou estar com tudo que eu teria que ganhar no chá.Ai gente não quero mais fazer festa nenhuma além do casamento,percebo que as pessoas não receber muito bem a esses tipo de convites porque precisa gastar kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Eu fiz chá de lingerie e amei! Ganhei coisas ótimas e lindas, além da diversão da festinha. Também não curti chá de panela, porque hoje em dia qualquer lojinha você compra esses itens. Pensa na ideia..beijão

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não irei fazer. É mais uma dor de cabeça, mas um gasto. Que entreguem os presentes na festa ou em minha casa!
    • Responder
  • Denize
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não quero cha de panel achei que fosse so eu mas que bom que tem mais gente que pensa como eu
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    =/

    É aí não compensa mesmo noivinha! Nessa situação eu tbm não faria... aqui é o normal vc pede coisinhas básicas como colher de pau, escumadeira e etc... coisa baratinha!
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Já tenho bastante coisa... Algumas eu ganhei, mas a maioria eu comprei. E sabe, não há sensação melhor do que nós mesmo comprar as coisas para nossa cada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas