Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
Eu também não irei fazer.Não sou muito fã e já moro com meu noivo.Ficaria sem sentido.
Noiva Ativa
Maio 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Menina eu também não sou muito dessas de chá de panela, sabia?! HahaMas meu noivo está me enxendo falando pra eu fazer Não sei se faço ou não faço.. Bom que tenho até o ano que vem pra pensar nisso ou mudar a cabecinha dele hahaha
Eu vou fazer porque eu acho.super divertido, muita gente fazendo bagunça e ainda vou ganhar presentinhos. Vai ser na minha igreja msm e não vai ter decoração nem nada de lembranças de chá.. So vou colocar um véu de noiva e servir um lanchinho no final.. tudo muito simples.
Eu não fiz chá de nada e não me arrependi. Se vc não está a fim de fazer, não faça noivinha. Eu duas ou três semanas antes de casar fiz uma viagem para desestressar na qual foi minha última viagem de solteira só com as amigas. Foi ótimo!
O meu cha foi ontém, e super valeu apena! Ganhei micro-ondas, ferro, sanduicheira, tábua de passar completa com gaveta e tudo! Enfim, fora os outros presentes lindos que ganhamos Claro que veio coisinhas que nao gostamos, mais no final foi divertido e lindos presentes!
Eu quero fazer sim, apenas para as mais íntimas! E quero fazer a mora antiga! Apenas chá de cozinha, nada de chá bar, pq aí gasta mesmo! Minha intenção é fazer bolinhos, tortas, doces e bolo para a mulherada, chá e chocolate quente! Pretendo fazer em agosto que ainda estará frio ...
Tbm não irei fazer...Estou comprando cada mês uma coisinha. Até o casamento que será no próximo ano terei tudo!!!
Noiva Esperta
Junho 2016
Goiás
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Opa, acho que eu escrevi de forma que não dá pra entender um pedaço do texto. Eu quis dizer que quem te disser que vem e não vier, aí vc vai ver que essa pessoa não tem tanta consideração por vc. Muita gente falou que ia vir no meu chá, mas no dia nem se esforçou. Eu estou com isso na minha cabeça. Como o chá é simples, só quem ama muito vcs irá lhes prestigiar. Agora no casamento vai gente que quer ver vc de noiva, outros vão só pra comer na festa, muitos vão pq amam vcs tb.
Noiva Esperta
Junho 2016
Goiás
Alessandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu fiz, gastei um dinheirão! Ganhei bons presentes sim, mas com a grana do chá eu faria muito mais coisas. O bom que eu achei do chá, e que me fez gostar é que foi uma reunião de pessoas que realmente gostam de nós! Dá pra sentir o carinho! Quem falar vc vê que nem sempre tem a consideração que vc imagina. E serve tb pras pessoas entrarem no clima do seu casamento. É bom. Ouvi muitos bons conselhos tb.
Super Noiva
Janeiro 2018
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer de cofrinho, acho q ajuda e muito.. Também pretendo gastar pouco.
Eu também pensei nisso no começo noivinha. Mas minhas madrinhas já disseram que se eu não fizesse elas iam fazer um surpresa pra mim. Na verdade o chá de panela é uma ajuda muito boa e não é um gasto desnecessário, a maioria das coisas que a gente ganha é bem útil, e você pode passar uma lista na do que quer ganhar, e tem como gastar o mínimo possível no seu chá viu noivinha. Eu pretendo gastar 300,00 reais no meu sem tirar e sem por. E vou manter esse orçamento até fim. Mas pensei bem noivinha, vale muito a pena sim, e é mais umá ajuda dos preparativos, CLARO! se você tiver condições pra comprar tudo tudo tudo tudo, sem nenhuma preocupação, aí não tem porque fazer chá não. Bjs
Tbm nao vou fazer estou comprando as coisinhas do meu gosto
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tb n vou fazer cha de panela. Marquei um cha da tarde com amigas, pela celebracao, numa cafeteria, sem presentes e sem brincadeiras (bregas rs), e cada uma vai pagar o q consumir.
Eu to fazendo chá de panela, por um lado é bom pq ja ganhei jogo de panelas, jogo de pratos, etc, porém por outro lado é ruim pq ninguém... Repito, ninguém te dá coisa boa!! Eu não recomendo. Eu ganhei muita coisa, mas nada que eu goste kkkkkk vou ter que comprar tudo do mesmo jeito.
Noiva Esperta
Novembro 2019
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não quero chá de panela, muito menos chá de lingerie ( acho muito pessoal ) tem gente que faz chá de um monte de coisa, acho desnecessário, mas... respeito quem faz e quem quer fazer !
Tenho um pensamento parecido com o seu, noivinha... E não irei fazer chá de panela. Como só casarei ano que vem, estou comprando aos poucos, e tudo do meu gosto
Eu pensei num café...Tenho um grupo de amigo a que amam sair num happy hour pra umacafeteria gostosa. Lá temos os afagos da Boa companhia e da conversa com o aconchego de um cafezinho...