Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yngrid
Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará

Não quero chá de panela

Yngrid, dia 12 de Junho de 2016 às 00:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?

Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Smiley amazing Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?

126 Respostas

• Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não irei fazer.Não sou muito fã e já moro com meu noivo.Ficaria sem sentido.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu também não sou muito dessas de chá de panela, sabia?! HahaMas meu noivo está me enxendo falando pra eu fazer Não sei se faço ou não faço.. Bom que tenho até o ano que vem pra pensar nisso ou mudar a cabecinha dele hahaha
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou amadurecendo a ideia !!!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer porque eu acho.super divertido, muita gente fazendo bagunça e ainda vou ganhar presentinhos. Vai ser na minha igreja msm e não vai ter decoração nem nada de lembranças de chá.. So vou colocar um véu de noiva e servir um lanchinho no final.. tudo muito simples.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou fazer nem cha de lingerie, estou comprando tudo do meu gosto.

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz chá de nada e não me arrependi. Se vc não está a fim de fazer, não faça noivinha. Eu duas ou três semanas antes de casar fiz uma viagem para desestressar na qual foi minha última viagem de solteira só com as amigas. Foi ótimo! Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria fazer porém, ocorreu mudanças de planos! Mas acho legal devido aos presentes que se ganha!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer chá de panela , meu dinheiro já está todo direcionado para a festa de casamento .Se eu tirar 0,25 centavos já ira me fazer falta.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cha foi ontém, e super valeu apena! Ganhei micro-ondas, ferro, sanduicheira, tábua de passar completa com gaveta e tudo! Enfim, fora os outros presentes lindos que ganhamos Smiley heart Claro que veio coisinhas que nao gostamos, mais no final foi divertido e lindos presentes!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não quero.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não irei fazer o dinheiro que eu vou gastar eu compro,do meu gosto e, é economizo mas.
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade kkkkkkk é meio brega
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer sim, apenas para as mais íntimas! E quero fazer a mora antiga! Apenas chá de cozinha, nada de chá bar, pq aí gasta mesmo!
    Minha intenção é fazer bolinhos, tortas, doces e bolo para a mulherada, chá e chocolate quente! Pretendo fazer em agosto que ainda estará frio ...
    • Responder
  • Telma
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao irei fazer tbm noivinha

• Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não irei fazer...Estou comprando cada mês uma coisinha. Até o casamento que será no próximo ano terei tudo!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa, acho que eu escrevi de forma que não dá pra entender um pedaço do texto. Eu quis dizer que quem te disser que vem e não vier, aí vc vai ver que essa pessoa não tem tanta consideração por vc. Muita gente falou que ia vir no meu chá, mas no dia nem se esforçou. Eu estou com isso na minha cabeça. Como o chá é simples, só quem ama muito vcs irá lhes prestigiar. Agora no casamento vai gente que quer ver vc de noiva, outros vão só pra comer na festa, muitos vão pq amam vcs tb.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, gastei um dinheirão! Smiley ups Ganhei bons presentes sim, mas com a grana do chá eu faria muito mais coisas. O bom que eu achei do chá, e que me fez gostar é que foi uma reunião de pessoas que realmente gostam de nós! Dá pra sentir o carinho! Quem falar vc vê que nem sempre tem a consideração que vc imagina. E serve tb pras pessoas entrarem no clima do seu casamento. É bom. Ouvi muitos bons conselhos tb.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer de cofrinho, acho q ajuda e muito.. Também pretendo gastar pouco.
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende de quem você vai convidar né noivinha. Aí com certeza você não vai ganhar coisa Boas.
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensei nisso no começo noivinha. Mas minhas madrinhas já disseram que se eu não fizesse elas iam fazer um surpresa pra mim. Na verdade o chá de panela é uma ajuda muito boa e não é um gasto desnecessário, a maioria das coisas que a gente ganha é bem útil, e você pode passar uma lista na do que quer ganhar, e tem como gastar o mínimo possível no seu chá viu noivinha. Eu pretendo gastar 300,00 reais no meu sem tirar e sem por. E vou manter esse orçamento até fim. Mas pensei bem noivinha, vale muito a pena sim, e é mais umá ajuda dos preparativos, CLARO! se você tiver condições pra comprar tudo tudo tudo tudo, sem nenhuma preocupação, aí não tem porque fazer chá não. Bjs
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm nao vou fazer estou comprando as coisinhas do meu gosto
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb n vou fazer cha de panela. Marquei um cha da tarde com amigas, pela celebracao, numa cafeteria, sem presentes e sem brincadeiras (bregas rs), e cada uma vai pagar o q consumir.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não farei...mais um gasto ..Smiley sexy
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to fazendo chá de panela, por um lado é bom pq ja ganhei jogo de panelas, jogo de pratos, etc, porém por outro lado é ruim pq ninguém... Repito, ninguém te dá coisa boa!! Eu não recomendo. Eu ganhei muita coisa, mas nada que eu goste kkkkkk vou ter que comprar tudo do mesmo jeito.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero chá de panela, muito menos chá de lingerie ( acho muito pessoal ) tem gente que faz chá de um monte de coisa, acho desnecessário, mas... respeito quem faz e quem quer fazer !
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB tenho mesmo pensamento, só irei fazer chá de lingerie com as amigas Smiley winking
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um pensamento parecido com o seu, noivinha... E não irei fazer chá de panela. Como só casarei ano que vem, estou comprando aos poucos, e tudo do meu gosto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc é não vou fazer tbm. Com o q gastaria pra fazer comprei td do meu jeito.
    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei num café...Tenho um grupo de amigo a que amam sair num happy hour pra umacafeteria gostosa. Lá temos os afagos da Boa companhia e da conversa com o aconchego de um cafezinho...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria das noivas e noivos aqui da comunidade faram algum tipo de cháEu darei um chá bar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas