Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
O problema é que aqui onde eu moro é normal convidar todos que irão para a sua festa e o presente do chá já é o do casamento :/
Super Noiva
Janeiro 2018
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então noivinha como também não vou fazer chá de panela, resolvi fazer o chá de cofrinho. Os convidados recebem envelopes junto com o convite e colocam dinheiro no envelope ao invés de dar o presente. Tem muita gente que fez e disse que compensa muito, eu resolvi fazer porque por enquanto não vou morar na minha própria casa, vou morar com a vó do meu noivo.
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu farei noivinha, será na cor branco e vermelho *-*
Bom, na verdade eu sou muito enjoada com as minhas coisas :/ se for pra fazer chaé irei querer especificar e isso irá sermuito indelicado com os meus convidados :/
Tb não vou fazer chá de panela mas pq eu já fiz a dois anos atrás, qdo fui morar sozinha, minha amigas fizeram um para mim, então acho desnecessário...Agora em vez do chá de panela vou fazer um chá de lingerie, somente para as minhas melhores amigas (todas são minhas madrinhas) !!
Eu fiz uma reunião com as amigas, mãe, avó, sogra e cunhadas. Só valeu a pena pq minha mãe fez os salgadinhos, docinhos e bolo. Se não, gastaria demais! E nao teve aquelas brincadeiras cafonas que eu odeio kkkkk
Sim irei, até pq é uma ajuda né RS, pq agnt gasta tanto no casamento,mas se VC não quiser não precisa fazer festa,passa a listra normalmente e peça pra entregar na sua casa.
TAMBÉM n vou fazer! O dinheiro que gasto pro povo beber e comer eu compro as coisas que eles me dariam e do meu jeito kkkkk e uma que nem tenho tantos amigos de verdade pr fazer! Então nem vou gastar dinheiro a toa
Também não irei fazer noivinha. O valor que iria gastar pra fazer os comes e bebes. Vou comprando as coisinhas de cozinha. Do meu gosto. Acho mais fácil.
Fazer eu n vou fazer. N tenho grana pra isso. Só se as amigas fizerem por conta própria mas eu mesma não vou fazer. Tbm sou dessas q gosto de tudo do meu jeito. Comprar as coisas do meu gosto e tal. Mas vai que as amigas inventem so pra me fazer aquelas velhas brincadeiras né kkkk paciência!