Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
Olha eu mais uma vez por aqui hahaha pra dizer que não to muito afim de fazer chá de panela Acho um gasto desnecessário e as vezes acho até meio brega kkkk (coisa minha mesmo).Mas e vocês lindas? Irão fazer? Vão ter tema?
Olá noivinha, vou dar minha opinião, porque já sou casada e não fiz e arrependi. Eu fiz só o de lingerie e te aconselho a fazer também. Mas voltando ao chá de panela, posso te assegurar que não é um gasto desnecessário, pois o que você ganha, se for comprar depois vai sair meio caro. Também te asseguro que dependendo do valor gasto com decoração e comida paramos convidados, vai compensar. Gastei em torno de 500 reais pra comprar utensílios domésticos porque não fiz chá de panela, e ARREPENDI. Então é isso.. Boa sorte.
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também não quis fazer o meu... Além de não querer mais esse gasto, não quis ter mais essa preocupação para organizar. E a maioria dos itens que a gente ganha eu já tenho!
Flor, eu não quero chá de panela, não quero chá bar, não quero chá de lingerie, não quero noivado, e quase não queremos casamento também. Kkkkk Nosso casamento não vai ter nenhuma cara de casamento na hora da recepção, só a celebração que vai ser mais ou menos tradicional.
Não noivinha, foi provisão de DEUS mesmo. Ele provéu ate o ultimo instante, e gracas a ele deu tudo certo! Temos muitas pessoas que nos considera muitoooooo, ! Mas enfim, valeu apena!
Eu não farei...já moramos juntos há dois anos. Sem contar que acho que é um gasto descessário e as minhas cunhadas gostam de brincadeiras que não to muito afim.
Não é coisa só sua noivinha, tem muita gente que pensa a mesma coisa rsrs..boa sorte..