Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo

Não vou fazer chá de cozinha

Karol, dia 21 de Maio de 2015 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Pois é noivinhas, eu me caso em Janeiro/2016, e ontem estava conversando com a minha mãe e ela me disse uma coisa que é verdade, se eu for fazer o chá de cozinha em média vou gastar R$ 500,00 ou maais, porque minha família é só no churrasco e na cerveja, e isso gasta, e eu tenho muiiiitooo parente,...

Pois é noivinhas, eu me caso em Janeiro/2016,

e ontem estava conversando com a minha mãe e ela me disse uma coisa que é verdade,

se eu for fazer o chá de cozinha em média vou gastar R$ 500,00 ou maais,

porque minha família é só no churrasco e na cerveja, e isso gasta, e eu tenho muiiiitooo parente, do tipo que se não chama um (fica o comentário, "fulana de tal fez o cha de cozinha e nem me chamou"), e não da pra fazer só para as mulheres, porque "os homens sempre vem junto", digo porque parentes minhas fizeram o cha de cozinha e disse que era só pra mulheres, chegando lá tinha um monte de homem kkkkkk...

E se prensar os presentes que ganha não chega a esse valor, minha família participa do chá de cozinha, mais pra fazer uma bagunça mesmo, e não dão presentes bons no chá de cozinha, só no presente de casamento, (Que fique claro que não estou exigindo presente, só estou falando o meu ponto de vista e que não compensa, gastar mais do que o vou ganhar).

Então minha mãe me deu a ideia de pegar os R$ 500,00 que eu vou gastar no cha, e comprar as coisinhas que eu iria ganhar, (tapoer, colher de pau, descansador, pano de prato) do modelo/cor que eu quero....

Concordo que é super divertido o chá de cozinha, mais tenho que pensar no que eu posso gastar, e tenho que da prioridade para os móveis, e as coisas de casa, pois até agora eu não tenho nada ainda....até a minha toalha de banho é aquelas antigas de quando era criança (exagerada eu) kkkkkk

Mais enfim noivinhas decidi que não vou mais fazer chá de cozinha, pois pra mim não vai compensar fazer!!!

Maaais se vc tem uma família compreensiva que quando faz algo só para as mulheres, e vai só as mulheres, e não é extremamente grande que nem a minha, faaz, pois é um momento de distração!!!

98 Respostas

  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ai noivinha, também penso assim. O que vale é a brincadeira, porque os presentes não cobrem o custo da festa.

    Acho que farei o mesmo, se não mudar de idéia até lá Smiley smile

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    Porque não faz um chá a tarde e convida somente as mulheres?

    assim eu irei fazer.

    Não acho viável chá de cozinha e de panela, porque os presentes são simples, coisas que nós mesmas podemos comprar.

    Por este motivo irei fazer chá de lingerie, além de renovar o guarda roupa os presentes são melhores.

    O que acha?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas