Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noiva de óculos

Daniela, dia 12 de Abril de 2021 às 05:00

Publicado em Fórum Beleza 111

Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em...
Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em dúvida. Eu sem óculos até enxergo bem porém só de perto. De longe eu forço as vistas. Não quero forçar as vistas e acabar fazendo careta kkkk.

111 Respostas

• Izabella
    Noiva Curiosa Maio 2023 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, vale mesmo.
    Mas uma dica, me irrita os olhos ficar de lente o dia todo, acontecelho você passar por um período de adaptação, até porque a maquiagem dos olhos vai meio que entrando no olho e irritando.
    É sempre bom carregar um colírio lubrificante. ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2025 Espírito Santo
    Carolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar lentes... mas é pq já uso mesmo as vezes, aqui elas são bem caras só compensa se for usar depois.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente a lente teste não tem custo.
    Ela dura um dia.
    Essas lentes diárias é pra quem usa óculos direto e usa em ocasiões específicas a lente, então a lente se torna descartável. As lentes descartáveis, aquelas padrões de mercado, duram em média um mês e meio e vem 6 lentes no pacote. Essas diárias, vem mais por durarem menos. Agora, as lentes testes, normalmente, não tem custo.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeee, se tiver convênio veja se aceita a clinica se chama: Oculare fica bem no centro dr SP. Super indico, pq lá ele vai te dar uma ou duas lentes para teste de graça! 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô pensando em usar lente, quando fico sem óculos minha cabeça dói muito. E vocês?
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou no mesmo dilema e pior que meu olhinho as vezes fica vesgo 😢 mas tbm não queria ficar de óculos pois o meu é feio infelizmente não gostei dele então estou vendo a lente de contato e pelo que vejo tenho que comprar dias caixa uma pra cada olho tenho astigmatismo e passa de 2.00 aí a lente fica mais carinha
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh aí é bom vc olhar no médico certinho, pq a de astigmatismo é mais complicadinha. Pelo menos há um ano kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa o médico tava querendo enfiar a faca hein? Eu tenho mais astigmatismo do que miopia 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Me sinto mais bonita de óculos do que sem. Mas com maquiagem eu me sinto bonita sem óculos.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tenho astigmatismo e miopia. E fora que eu sem óculos sinto dores de cabeça. Mas quero tentar usar lentes. Tenho medo de me furar ao tirar ou colocar lentes ou acabar esquecendo e colocar óculos por cima kkkk mas se não der certo vou ter que entrar de óculos. O que me importa é não ficar com olho de peixe morto kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa noivinha. O que importa é se sentir confortável e divar kk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk eu até enxergo mas teria que forçar as vistas. Eu não quero ficar com olho de peixe morto no dia. Kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim. Vou ver direitinho se consigo usar lentes. O que importa é não fazer careta pra forçar as vistas kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo** kk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá muito barato aí. Eu sou de SP então as lentes são mais caras aff. E realmente ficar na própria festa sem enxergar é horrível kesko
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk aii se tem uma coisa que não queria casar de jeito nenhum é com aparelho kkk. Só meu noivo que vai ter que usar mesmo e ainda de óculos.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu uso óculos, 2 graus para miopia em cada olho e meio de astigmatismo em um.
    Fui ao médico e ele fez uma série de exames e me arrancou uma grana. Depois mencionei que queria usar lentes e ele me mandou fazer vários outros exames para medir a córnea e ia indicar a lente que ele patrocinava.
    Não fiz esses exames, fui numa ótica de confiança e ela me explicou que não precisa. Apenas para o astigmatismo, que a lente dele é mais complexa e cara, para miopia é simples. Como o grau de astigmatismo era leve, eu podia usar lente só para miopia. Então se o que afeta mais em vc é a miopia, vc pode gastar um pouco menos. Eu acho que compensa muito viu. Lente é maravilhoso.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não uso lentes noivinha. Nunca usei.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha esse lente teste aí dura quanto tempo? E vc pagou caro?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que medo agora hein kkk mas foram nos dois olhos ou só foi em 1? E como vc fez para se acostumar?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. O que não quero é entrar forçando as vistas kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é tão caro assim não ne? Vale a pena mesmo
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, qual a marca da lente? Tá muito barato 100 reais. Mas como vc disse, depende do grau né? Eu vou marcar oftalmologista tbm sou do abc-sp.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso noivinha. Vou testar primeiro, me adaptar, ai sim vou ver se consigo usar no dia. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os óculos acabou virando um órgão pra mim kkkkk eu não consigo viver sem. E se eu tirar, me dá uma dor de cabeça que ninguém merece. Eu penso em usar o óculos na festa, e na cerimônia entrar de lentes. Mas não sei kk tenho que pesquisar primeiro, minhas condições não ajudam muito kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk nossa noivinha, forçar as vistas não dá né? Kkkk eu tenho certeza que eu tbm forçaria as vistas kkk ia acabar sendo engraçado
    • Responder
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Qual a marca da suas lentes?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Julho 2021 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de óculos mesmo. Já usei lentes anos atrás, mas o fato é que eu gosto do óculos. A última armação que fui comprar escolhi com cuidado, para ser delicada e neutra, que vai bem com tudo e não chama muita atenção.
    Mas vai com o que você se sentir mais confortável. Com o que decidir, vá confiante e não se arrependa!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tem como você comprar lente descartável diária, sai mais em conta e não sofre Smiley winking
    As minhas eu encontro na Ótica Carol, e tem a opção de solicitar lente teste dependendo do seu grau.
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Ativo Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso óculos desde os 11 anos, não me vejo mais sem eles. Já tentei usar lente de contato, tanto a rígida de vidro, quanto a gelatinosa e, por fim a tórica, já que tenho miopia e astigmatismo. Não me adaptei a nenhuma delas, procurei pela cirurgia refrativa mas os exames pré-operatórios demonstraram que não poderia fazer a cirurgia. Então aceitei ainda mais os óculos e vou me casar com eles, com make apropriada para eles e com muito conforto e orgulho de ser eu mesma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas