Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noiva de óculos

Daniela, dia 12 de Abril de 2021 às 05:00

Publicado em Fórum Beleza 111

Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em...
Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em dúvida. Eu sem óculos até enxergo bem porém só de perto. De longe eu forço as vistas. Não quero forçar as vistas e acabar fazendo careta kkkk.

111 Respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, seu grau de miopia é alto né? Que bom que vc se deu super certo. Além de eu ter miopia eu tenho astigmatismo. Eu quero muito testar as lentes. Nunca usei antes. Obrigada pela dica noivinha. Vou tirar print da sua msg pra lembrar o nome dos sites.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo que eu quero fazer. testar bastante pra acostumar e no dia usar eles. Quero estar bastante confortável. Prefiro óculos mas no dia do casório quero muito usar lentes.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, olha eu prefiro mil vezes tirar foto de óculos. Eu já tenho olho bem caído. Fico parecendo olho de peixe morto aff detesto isso kkk. Quero muito colocar lentes só no dia mesmo e descartar. Fora que meu olho é bem seco. Dá-lhe colírio kkk. Que bom que vc está resolvida em relação a isso kk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Tenho problema de visão mas nunca me adaptei com óculos, uso lente de contato a bons anos kkkk e digo que é uma libertação!!!
    Tente comprar e tenho certeza que se vc adaptar nunca mais vai querer voltar pro óculos.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk olha eu já pesquisei noivas de óculos e achei feio kkkk. Que bom que vc já usa e está tranquila em relação a isso. Agora eu tenho que aprender a acostumar. Nunca usei antes. Na verdade vou primeiro passar no médico kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniela!

Eu usava óculos, tinha miopia, e sempre ficava doida quando imaginava como eu entraria de noiva kkkk sem óculos eu não enxergava nada de longe, tudo borrado. Não queria entrar de óculos e lente já tentei usar uma vez, mas não me adaptei. Graças a Deus eu consegui fazer uma cirurgia refrativa que corrigiu o grau que eu tinha e hoje não uso mais óculos.

Se você consegue se adaptar à lente, mesmo que seja mais caro, acho que vale a pena pra você usar no seu dia!

Smiley kiss

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu tbm penso em lentes descartáveis, vou passar num oftalmologista pra saber se posso usar lente. Eu tenho miopia e astigmatismo Smiley sad não quero usar lentes rígidas
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela!! Eu também estive nesse mesmo impasse uns meses atrás.
    Tenho miopia e astigmatismo e não enxergo nada sem óculos,
    Fiz o teste da lente descartável durante um dia e foi horrível pra mim, porque ela não atingia o meu grau, então acabei forçando a vista também e decidi que não queria passar por esse "sofrimento" no grande dia.Particularmente eu amo usar óculos, acredito ser um acessório a mais e já uso há quase 20 anos, então estar sem óculos no dia do meu casamento, seria muito estranho pra mim, sem contar a sensação de estar nua diante das pessoas hahahahEu me sinto confortável, justamente por usar a muito tempo, então é algo que faz parte de mim.Você só precisa avaliar se você realmente quer casar sem óculos por não gostar deles, ou se é só porque todas as noivas casam sem.Lembre-se que esse dia é seu e você pode tudo!Coloca na balança as possibilidades e se decidir por lentes, sugiro fazer o teste antes.Mas caso decida por casar com óculos, bem vinda ao time! 🥰❤
    Um beijo.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha kkk casamento só faz a gente gastar né? Kkk queremos divar mas os nossos 4 olhos não colaboram kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Tudo bem?
    Eu já uso lentes de contato a uns bons anos! Meu grau é alto para miopia (longe) 5.25 e 4.25
    Uso as lentes da Acuvue Oasys ou Avaira , compro pelo site da New Lentes ou E-lens, sai bem mais barato que na ótica. Sempre me atendeu muito bem! Procure um oftalmologista e marque uma consulta, diga que está pensando em usar lentes, veja se ele tem lentes para teste e qual a marca (a maioria dos médicos oferec tem). Geralmente as lentes de teste eles não cobram, e é uma chance de você experimentar para ver o que acha, antes de comprar. Se precisar de ajuda, conte comigo!
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Intercalo entre óculos e lentes, então digo que acho que lentes valem muito a pena. Podem até atrapalhar em alguns casos, mas acho que o óculos atrapalha bem mais. Mas quem optar por lentes de contato, sugiro testar várias vezes antes para acostumar
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Eu também uso óculos 🤓 e eu detesto, mas tem de ser né?! Kkk mas eu consigo ficar sem ele apesar de ter que fisgar os olhos também kkk para consegui ver ao longe, mas de perto também vejo bem. Eu detesto tirar foto de óculos, agora imagina no casamento, mas é que nem pensar que vou com eles, hahahahah. Mas também não usarei lentes, mas porque consigo me virar muito bem sem ambos. Isso depende muito de ficarás confortável ou não, mas se achas que não ficarás confortável e que as lentes te ajudariam, acho que era um bom investimento, não só para o dia C, mas para outras ocasiões posteriores. Um beijão.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso, não enxergo nada sem kkk mas só de pensar casando de óculos, me dá pavor kkk quero usar lente
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela. Eu também uso óculos, tenho miopia. Nunca usei lente de contato mas conversei com um oftalmologista e ele me recomendou usar as lentes descartáveis, que você usa um dia e joga fora. Estas tem menos risco de alergia e infecções. Pretendo comprar uns meses antes do casamento e usar algumas vezes pra acostumar.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela!
    Meu caso é exatamente como o seu. Também uso óculos e eu não gostaria de usá-los no dia. Estou tentando comprar lentes, mas também já pensei na possibilidade de entrar sem óculos, mas eu não enxergaria tão bem e eu quero vivenciar cada momento da minha cerimônia, quero enxergar tudo kkkk
    À princípio, vou optar pelas lentes!Eu tentei pesquisar noivas de óculos, pra ver como ficava, mas eu não gostei tanto, pois eu já havia pensado em entrar mesmo de óculos. A única coisa que eu quero é poder enxergar no dia, então tô tentando resolver isso ainda.Espero que a gente consiga e que dê tudo certo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas