Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em...
Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em dúvida. Eu sem óculos até enxergo bem porém só de perto. De longe eu forço as vistas. Não quero forçar as vistas e acabar fazendo careta kkkk.
Também uso óculos mais também consigo enxergar bem sem, então no dia não usarei ... Mais para você não não enxerga bem de longe o correto seria a lente,
O ideal é comprar as lentes mesmo, até mesmo pela comodidade. É horrível vc ficar em um evento sem conseguir enxergar direito, ainda mais sendo o seu casamento kkk por aqui, a gente encontra par de lentes por 90 reais (interior do RJ). Comprei 3 pares e comecei a ir usando pra me acostumar até lá, e recomendo, viu? Eu detesto óculos e não me sentiria bem em usar no dia!!
Eu uso óculos no dia a dia, e quando vou sair sempre coloco lente kkk e vou usar lente no grande dia !! Se vc nunca usou, e pretende usar . Faz o teste um pouquinho antes. Pq a primeira que eu usei deu alegria e incomodou bastante 🤦🏻♀️
Dependendo do seu grau você consegue comprar lente para mais tempo e o custo beneficio é melhor, por exemplo, vou usar lentes no dia e uso apenas quando vou sair, mas paguei em 3 pares que duram 2 meses cada, 180,00.
Também estou nessa situação rs, vou comprar lentes!
Noiva Ativa
Setembro 2022
São Paulo
Laura ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pega a sua receita e você manda fazer a lente pela viallure! Fica bem mais em conta... o whats deles pra você poder mandar a receita do oculos: **** Eu sempre faço minhas lentes com eles, fica beeem mais em conta e vem certinho... so precisa encomendar com antecedência porque eles pedem um prazo de quase 1 mês. Boa soorte 😘
Oie noivinha, eu uso óculos e no dia vou usar lente sim, não é tão caro não em torno de 100 reais dependendo do seu grau de lente. Eu fui em um oftalmologista muito bom aqui em SP que ele me deu uma para testar e me acostumar, pelo menos um mês antes precisa comprar para se adaptar 😅😘
Também uso óculos só pra longe e amo demais meus óculos. Não me sinto eu mesma sem eles! Pretendo usar no dia normalmente. Acredito que não vá afetar a maquiagem porque já quero uma coisa bem básica e natural.
Olá noivinha, eu uso óculos e só enxergo sem ele de perto também, pretendo usar a lente descartável se o oftalmologista dizer que não tem nenhum problema ou risco de alergia, pois morro de medo disso rsrs. Uma colega casou e entrou sem óculos e ela conta que não recomenda, pois, no vídeo do casamento deu agora perceber que ela estava forçando para enxergar kkk'.
Oii, eu uso óculos e pretendo usar lentes no dia. Paguei 100,00 em três pares (3 meses), eu tenho miopia e astigmatismo. No site viallure tem lentes em conta, é uma loja de sp.
Eu uso óculos dês de nova, tinha uns 12 anos! Sempre fiquei pensando nisso. Quando eu comecei a namorar fui pra lente, pra poder acostumar e ter a experiência de como se usa, oq pode ou não acontecer. Indico a você a já ir intercalando com o óculos, pq no começo o olha lacrimeja muito, da uma encomodada. Fora que você pode não se acostumar, as vezes o olho rejeita, como o da minha irmã, a lente não para no olho. Então vai no seu oftalmologista, vê com ele direitinho e vai tentando se acostumar!
Oi noivinha! Eu estava no mesmo dilema que você, uso óculos deis dos meus 3 anos de idade hahahaha, mas nunca quis casar de óculos, porém meu grau é bem alto e eu não sabia se poderia usar lente. mas aí passei com um Oftalmologista no Cema e ele me autorizou a usar a lente, fiquei suuuper feliz. E como algumas meninas já falaram, compra aquelas lentes descartáveis.... eu nunca usei! Vou comprar dessa, pois vou deixar pra usar só no dia do meu casamento mesmo e no pre-wedding, e elas não saem caras.
Ver mensagem citada
Aaah, sei bem! Vai por mim, são as melhores. Como elas são descartáveis, pra jogar fora, elas são mais finas, incomodam menos, e vc não precisa de preocupar com limpeza e armazenamento. Super vale a pena!!!
Daniela, te recomendo comprar lentes diárias, essas que vc usa um dia e joga fora. São bem mais baratas, tem caixas com 7 lentes, para uma semana (geralmente as pessoas tem graus diferentes, então compram duas caixas). Eu uso óculos desde os 11 anos, e comecei a usar lentes aos 16, com 24 diariamente, mas não uso mais há uns 3 anos. Quando uso, raramente, compro essas diárias da fotoptica, são as melhores e bem baratas.
Ver mensagem citada
Kkkkkk olho de peixe, gostei dessa! Hahaha. Com o olho muito seco é complicado mesmo usar a lente. Mas acho que será um bom investimento para o casamento, só aconselho-te a não esperares usar a lente só no dia C, é bom que uses durante umas horas, antes do grande dia, para teres a certeza que não te causará nenhuma irritação ou algo assim. Não queremos que fiques irritada no teu dia C sim?!
Eu tenho miopia e odeio óculos, só uso lentes de contato. Óculos não é uma opção p mim e nunca será. O dinheiro gasto nas lentes compensa pra mim pela praticidade e felicidade de não ter um acessório no rosto.
Ver mensagem citada
A cirurgia refrativa deve ser caro né? Eu acho que não teria coragem de fazer kkk Vou optar por lente e seja o que Deus quiser kkkk
Noiva Novata
Agosto 2022
São Paulo
Ariadne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Hello! Eu também tenho astigmatismo, se eu não me engano, está 1.75 no direito e 0.75 no esquerdo. Realmente, eu percebo o astigmatismo quando estou de lente, porém, não impede de eu enxergar e ler as coisas com clareza. Essa lente que te disse corrige apenas miopia, mas tem as lentes tóricas, que corrigem miopia, astigmatismo, hipermetropia, enfim. Só que essas são mais cara, custam em torno de 350 cada lado e tem validade anual. As que te passei o nome anteriormente, custam em torno de 150 a caixa com 6 unidades. Ou seja, são três pares se o seu grau dos dois lados for igual, e se não for, você precisa comprar mais uma caixa do seu outro grau, daí você acaba ficando com seis pares. Essas são lentes mensais, porém com bom uso e cuidados, dá para prolongar a vida útil delas.
Ver mensagem citada
Nossa noivinha eu tbm uso óculos desde meus 7 anos. Eu vou fazer 28.. tem mais de 20 anos tbm kkk e como vc disse, tbm me sinto nua sem óculos kkkkk vc pagou caro na lente de teste? Era descartáveis né? E sim, noiva de óculos é bem diferente. Eu pesquisei a respeito mas achei feio noivas de óculos kkk mas de qualquer forma Se eu não me acostumar, penso na possibilidade de entrar com óculos. Vai ser diferente, algo que ninguém nunca viu antes. Mas fazer o que? As pessoas me conhecem com óculos e faz parte de mim. É como se fosse um órgão kkkk