Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noiva de óculos

Daniela, dia 12 de Abril de 2021 às 05:00

Publicado em Fórum Beleza 111

Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em...
Oi bom dia meninas tudo bem? Alguém aqui usa óculos? O que vocês farão no dia do casório? Eu estou pensando em comprar lente só pra passar o dia. Porém lente são caros né? Já pensei na possibilidade de entrar com óculos, ou então entrar sem óculos e sem lentes e seja como Deus quiser. Estou em dúvida. Eu sem óculos até enxergo bem porém só de perto. De longe eu forço as vistas. Não quero forçar as vistas e acabar fazendo careta kkkk.

111 Respostas

• Jennifer
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu uso óculos,mais como usei lente por muito tempo,irei colocar as lentes para ficar melhor make,fotos e entre outros ne
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo dilema 😩
    Mas acho que vou optar pelas lentes mesmo.
    • Responder
  • Rosilane
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Rosilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi,irei usar lente kkkk eu não enxergo nada direito se o óculos e acabo ficando com os olhos meio estranho kkkk
    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também uso óculos mais também consigo enxergar bem sem, então no dia não usarei ... Mais para você não não enxerga bem de longe o correto seria a lente,
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é comprar as lentes mesmo, até mesmo pela comodidade. É horrível vc ficar em um evento sem conseguir enxergar direito, ainda mais sendo o seu casamento kkk por aqui, a gente encontra par de lentes por 90 reais (interior do RJ). Comprei 3 pares e comecei a ir usando pra me acostumar até lá, e recomendo, viu? Eu detesto óculos e não me sentiria bem em usar no dia!!
    • Responder
  • Beatriz
    São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e recentemente coloquei aparelho kkkk no caso vou usar lentes mesmo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos no dia a dia, e quando vou sair sempre coloco lente kkk e vou usar lente no grande dia !!
    Se vc nunca usou, e pretende usar . Faz o teste um pouquinho antes. Pq a primeira que eu usei deu alegria e incomodou bastante 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Leticia.brg
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia.brg ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu acho que super compensa usar lente, porque é um momento muito especial, e isso pode atrapalhar você...

• Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Maio 2023 Paraná
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,

Dependendo do seu grau você consegue comprar lente para mais tempo e o custo beneficio é melhor, por exemplo, vou usar lentes no dia e uso apenas quando vou sair, mas paguei em 3 pares que duram 2 meses cada, 180,00.

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa situação rs, vou comprar lentes!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega a sua receita e você manda fazer a lente pela viallure! Fica bem mais em conta... o whats deles pra você poder mandar a receita do oculos: ****
    Eu sempre faço minhas lentes com eles, fica beeem mais em conta e vem certinho... so precisa encomendar com antecedência porque eles pedem um prazo de quase 1 mês. Boa soorte 😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu uso óculos e no dia vou usar lente sim, não é tão caro não em torno de 100 reais dependendo do seu grau de lente.
    Eu fui em um oftalmologista muito bom aqui em SP que ele me deu uma para testar e me acostumar, pelo menos um mês antes precisa comprar para se adaptar 😅😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

eu tenho óculos e lentes... para o dia, optei pelas lentes!

só compra bem antes pra tu ir se adaptando ! Smiley winking

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também uso óculos só pra longe e amo demais meus óculos. Não me sinto eu mesma sem eles! Pretendo usar no dia normalmente. Acredito que não vá afetar a maquiagem porque já quero uma coisa bem básica e natural.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu uso óculos e só enxergo sem ele de perto também, pretendo usar a lente descartável se o oftalmologista dizer que não tem nenhum problema ou risco de alergia, pois morro de medo disso rsrs. Uma colega casou e entrou sem óculos e ela conta que não recomenda, pois, no vídeo do casamento deu agora perceber que ela estava forçando para enxergar kkk'.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho chic óculos
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu uso óculos e pretendo usar lentes no dia.
    Paguei 100,00 em três pares (3 meses), eu tenho miopia e astigmatismo. No site viallure tem lentes em conta, é uma loja de sp.
    • Responder
  • Sarah Avoletta
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Sarah Avoletta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos dês de nova, tinha uns 12 anos!
    Sempre fiquei pensando nisso. Quando eu comecei a namorar fui pra lente, pra poder acostumar e ter a experiência de como se usa, oq pode ou não acontecer.
    Indico a você a já ir intercalando com o óculos, pq no começo o olha lacrimeja muito, da uma encomodada. Fora que você pode não se acostumar, as vezes o olho rejeita, como o da minha irmã, a lente não para no olho. Então vai no seu oftalmologista, vê com ele direitinho e vai tentando se acostumar!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu estava no mesmo dilema que você, uso óculos deis dos meus 3 anos de idade hahahaha, mas nunca quis casar de óculos, porém meu grau é bem alto e eu não sabia se poderia usar lente. mas aí passei com um Oftalmologista no Cema e ele me autorizou a usar a lente, fiquei suuuper feliz. E como algumas meninas já falaram, compra aquelas lentes descartáveis.... eu nunca usei! Vou comprar dessa, pois vou deixar pra usar só no dia do meu casamento mesmo e no pre-wedding, e elas não saem caras.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, sei bem! Vai por mim, são as melhores. Como elas são descartáveis, pra jogar fora, elas são mais finas, incomodam menos, e vc não precisa de preocupar com limpeza e armazenamento. Super vale a pena!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, até que não paguei caro rs

A cirurgia em si é beem tranquila haha

Vai na lente mesmo que vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha. Tomara que eu me adapte. Porque ser 4 zoi não é fácil kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk aii noivinha eu só quero ficar bonita, confortável e enxergar o noivo kkkk oh céus.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho miopia e astigmatismo. Adoro usar óculos mas noiva de óculos não combina =/
    Vou ver o que eu faço kkk
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa de qualquer forma são caras... Mas sendo assim as lentes mensais pra mim são ideais. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, te recomendo comprar lentes diárias, essas que vc usa um dia e joga fora. São bem mais baratas, tem caixas com 7 lentes, para uma semana (geralmente as pessoas tem graus diferentes, então compram duas caixas). Eu uso óculos desde os 11 anos, e comecei a usar lentes aos 16, com 24 diariamente, mas não uso mais há uns 3 anos. Quando uso, raramente, compro essas diárias da fotoptica, são as melhores e bem baratas.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk olho de peixe, gostei dessa! Hahaha. Com o olho muito seco é complicado mesmo usar a lente. Mas acho que será um bom investimento para o casamento, só aconselho-te a não esperares usar a lente só no dia C, é bom que uses durante umas horas, antes do grande dia, para teres a certeza que não te causará nenhuma irritação ou algo assim. Não queremos que fiques irritada no teu dia C sim?!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu. Quero tentar sim noivinha. Vamos ver se me adapto kkk parece ser mesmo libertador kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho miopia e odeio óculos, só uso lentes de contato. Óculos não é uma opção p mim e nunca será. O dinheiro gasto nas lentes compensa pra mim pela praticidade e felicidade de não ter um acessório no rosto.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cirurgia refrativa deve ser caro né? Eu acho que não teria coragem de fazer kkk
    Vou optar por lente e seja o que Deus quiser kkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello! Eu também tenho astigmatismo, se eu não me engano, está 1.75 no direito e 0.75 no esquerdo. Realmente, eu percebo o astigmatismo quando estou de lente, porém, não impede de eu enxergar e ler as coisas com clareza. Essa lente que te disse corrige apenas miopia, mas tem as lentes tóricas, que corrigem miopia, astigmatismo, hipermetropia, enfim. Só que essas são mais cara, custam em torno de 350 cada lado e tem validade anual. As que te passei o nome anteriormente, custam em torno de 150 a caixa com 6 unidades. Ou seja, são três pares se o seu grau dos dois lados for igual, e se não for, você precisa comprar mais uma caixa do seu outro grau, daí você acaba ficando com seis pares. Essas são lentes mensais, porém com bom uso e cuidados, dá para prolongar a vida útil delas.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha eu tbm uso óculos desde meus 7 anos. Eu vou fazer 28.. tem mais de 20 anos tbm kkk e como vc disse, tbm me sinto nua sem óculos kkkkk vc pagou caro na lente de teste? Era descartáveis né? E sim, noiva de óculos é bem diferente. Eu pesquisei a respeito mas achei feio noivas de óculos kkk mas de qualquer forma Se eu não me acostumar, penso na possibilidade de entrar com óculos. Vai ser diferente, algo que ninguém nunca viu antes. Mas fazer o que? As pessoas me conhecem com óculos e faz parte de mim. É como se fosse um órgão kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas