Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

noiva do dia 11/07, estou desesperada, mais alguém desse dia??

Sabrina, dia 13 de Abril de 2020 às 09:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 135

Estou desesperada! Será que vou ter que adiar? Ou espero mais um pouco? 😭
Estou desesperada! Será que vou ter que adiar? Ou espero mais um pouco? 😭

135 Respostas

• RAFAELA
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    RAFAELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coração noivinha , Deus ta no controle, a pandemia será controlada em nome de Jesus 💓👐
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos todas juntas!!! Sem soltar a mão de ngm, Deus está com a gente 🥺🙏🏻🙏🏻💙
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita calma nessa hora noivinha, estou tbm mt chateada ! O meu e agora 6 de junho... e so posso remarca para julho, c nd mudar vamos ter q casar no Cartorio e depois fzr a festa oq para mim perde a graça, porem n quero abrir mão 😭 estamos todas juntas 😭😭
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Se Deus quiser 😍🙏🏻
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 12/07! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Mislene
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vai dar tudo certo, vamos pensar que se precisar adiar é porque será melhor. Deus sabe de todas as coisas, eu já me adiantei e consultei todos os fornecedores e todos podem alterar, só precisaremos conciliar as datas.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo tb é esse viu$
    • Responder
  • Mislene
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também caso nesta data. Eu e meu noivo vamos esperar até começo de maio para decidir, se for preciso adiar faremos isso, estamos com receio de manter a data e muitos não irem por ainda terem medo de aglomerações.

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Eu amei o que vc disse Deus abençoe vc 💖
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio! 💖🙏🏻
    • Responder
  • Laysa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Julyane. Fizemos o mesmo! Confiar em Deus também é ter prudência. As prioridades de cada casal tem que ser levadas em conta. Para nós também contava muito estar junto daqueles que amamos. No nosso caso ainda mais pois temos MUITOS convidados!

• Responder
  • Laysa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas! Meu casamento seria 11/07/2020. Vou relatar o que decidimos.

Moramos no interior do RN e decidimos adiar o casamento depois de muita oração e conversa madura sobre. O que nos fez decidir adiar agora foi justamente a dificuldade de encontrar outra data até o final do ano em que nossos fornecedores pudessem (os casamentos são marcados com antecedência e as chances de não ter data disponível são grandes).

A nossa espera já vai em 7 anos e 4 meses de namoro, incluindo quase 2 anos de noivado. Nossa festa terá muitos convidados, nos preparamos para isso! Tem grande chance de a quarentena se estender, e então teríamos que casar sem os nossos convidados. A situação financeira também não estava ficando favorável para julho, então pomos nossos pés no chão, rezamos e pedimos a Deus para nos acalmar. A nossa espera tem dado muitos frutos! Antes mesmo de pensar em adiar, a moça que fez nossos convites e papelaria nos perguntou qual # queríamos, e juntos decidimos colocar #oamortudoespera. Na nossa história isso tem feito muito sentido! Depois que decidimos adiar, percebemos que Deus já vem nos ajudando a esperar e provando o nosso amor nessa atitude que tanto nos custa!

Em tudo esperamos. Estamos esperando um ao outro de todas as formas. Essa é mais uma oportunidade de esperar em Deus, e como tem custado, acreditem! Mas como dizia Santa Tereza D'Ávila: "É justo que muito custe, o que muito vale."

Smiley gift Meus conselhos para quem irá/iria casar em 11 de julho, como nós, é:

1 - Calma, pare e pense! Coloque em ordem as prioridades! Para nós, o fato de celebrar com muuitos amigos contava muito. Então já que em julho teria a possibilidade de não poder ter os convidados, optamos por adiar.

2 - Levem em conta que seus fornecedores já têm outros casamentos para dar conta (e muita gente está adiando). Vejam com eles se tem possibilidade de adiar ainda para este ano, se vai custar algo a mais em valores... etc. Não custa dar essa pesquisada. Não queríamos adiar para o ano que vem, por isso já fomos buscar data para este ano ainda. Já adianto que não é fácil!

3 - Procurem ressignificar tudo! Onze de julho para nós era MUITO importante. Faríamos 7 anos e 7 meses de namoro... enfim. Não queríamos uma data aleatória. Procuramos outras datas que fizessem sentido, mas não se encaixaram com os fornecedores. Até que nosso padre sugeriu 21 de novembro, dia em que é celebrada a Apresentação de Nossa Senhora. Procuramos com os fornecedores e deu certo! Nossa Senhora escolheu nossa data, e isso fez MUITO sentido para nós!!!

4 - Confiem em Deus e planejem! Deus nos dá sabedoria, inteligência e razão para usarmos ao nosso favor!

Smiley ring Espero que todas consigam realizar esse sonho que também é meu! E se isso as ajuda de alguma forma, lembrem: O AMOR TUDO ESPERA! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mas um pouco, acredito que as coisas vão melhorar até lá!! Confia em Deus, isso tudo tem data e hora pra acabar!!☺️🙏🏽😅
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo, vou esperar sim! 😍 a minha cerimônia e a festa será no mesmo local!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina! Eu também caso em julho. Dia 04. Também estou extremamente preocupada e chateada ao mesmo tempo. Ainda não determinamos se vamos adiar ou não. Temos isto como plano B. De qualquer forma estamos esperando até o final de maio para decidir o que fazer. Minha igreja já está com a venda lotada até dezembro. Então se eu adiar ao no ano que vem que consigo.
    Espere mais um pouco. Acho que não custa nada e acredito que no final de maio teremos um panorama mais real de como estará em julho.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai estar!!! Vamos orar e crer, Deus vai abençoar todas nós! Amém 🙏🏻💙
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou do mesmo dia que você 11/07/2020, estou muito apreensiva mas iremos esperar até maio para decidir se iremos precisar remarcar ou não . Tomara que não Deus no controle, pelo que dizem a quarentena será até dia 30/04 tomara que tudo se normalize logo 🙏🏻🙏🏻😰😰
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Júlia, Deus está no controle de tudo 🥰😍
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 29/08, tanto o local da cerimônia qt o buffet disseram q não tem necessidade de adiar, então eu tô na expectativa. Vou continuar organizando as coisas com cautela e seja o que Deus quiser, mas tô confiante de que antes disso as coisas vão voltar ao normal, inclusive meu chá de panela será dia 11/07.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também espero que dê tdo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mesmo! Deus abençoe vc ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Eu creio! 😍🙏🏻
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa imagino mesmo! Graças a Deus vi o meu no começo do ano...
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo que você disse! Vou esperar mais um pouco também, vou casar no cartório esse ano mesmo, se não mudar nada sobre esse assunto! Vou remarcar a festa pro ano que vem tb! Graças a Deus não tenho nenhum parente de outro estado, são tudo daqui mesmo 🙏🏻
    • Responder
  • Ana Cotta
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Cotta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala! São quase 2 anos preparando tudo, desde o noivado, mais 4 anos de namoro Smiley ring
    Amém querida, Ele já tem um plano! Deus te abençoe tbm! Obrigada!Smiley heart

• Responder
  • Julyane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vai muito da cidade onde você mora e do perfil dos teu convidados. O meu era 06.09 e mudamos para dezembro, para mim não faz sentido fazer a festa do casamento sem meus convidados, a lista foi pequena, então todos que estão ali realmente são importante a presença, então preferi mudar a data para que todos possam ir sem medo, curtir o dia ao máximo e que todo mundo esteja também financeiramente bem. Sem falar que como temos vários de fora isso dificulta ainda mais. E como não queria deixar para ano que vem, mudar antes me deu mais opções de data ainda para esse ano, as noivas do meu buffet que mudaram depois de mim já não conseguiram mais para esse ano. Tudo tem lado bom ou ruim, não é fácil se desprender da data que você sonhou, mas vamos estar em paz, com todos que queremos e teremos alguns meses a mais para pagar ou incrementar a festa. Mas boa sorte, espero que de tudo certo.

• Responder
  • Lisie
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Lisie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu seria nessa data... Mas eu remarquei para SETEMBRO.
    Eu acho que mesmo amenizando a situação atual, não sei se as pessoas iriam ter condições financeiras para ir.
    Pois como estamos vivendo dias difíceis, o melhor é "remediar-se" como dizem....
    Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera está tudo no controle de Deus😊
    • Responder
  • Vanna
    Noiva Novata Julho 2020 Maranhão
    Vanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 25.....
    Ainda estou atrás desesperadamente do vestido
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que msg mais linda !!! Me arrepiou aqui ♥️
    Me caso em setembro, a ansiedade e o medo bate as vezes, são quase 10 anos esperando por esse sonho .... mas eu só penso em uma coisa, que Deus é fiel !!! E ele cumprirá nosso sonho 🙌🏼
    Vamos deixar nas mãos dele, e que seja o que ele quiser !!Deus abençoe noivinha 🙏🏼😘
    • Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Silbely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me encontro na mesma que voce, sou do dia 18/07 e se fosse por mim já tinha adiantado mais meu noivo não quer adiar, e sinto e mãos e pés atados porque não posso ir adiantando o que falta , e a falta de dinheiro ? Nem se fala . Mais tá por quanto tô mantendo vou remarcar apenas no começo de junho, se até la tudo estiver na mesma. Bom faltam aí 95 dias, o que ela mim já é bem pouco, mais enfim eu sou de Goiânia se aqui liberar eventos iguais casamento, e o estado sair da quarentena, sei que vai ser só aqui que vai sair mais as barreiras será mantidas como as meninas disse só vai começar voltar ao normal em setembro. Enfim eu mesma quando eu for remarcar quero pra janeiro, não quero me ariscar de marcar pra outubro ou novembro e eu tiver que remarcar denovo, fora que muitas noivinhas já estão pegando esses mês, enfim eu vou esperar mais não tenho umas esperanças de como vai estar .. até o casamento no cartório tô esperando nem meu vestido do cartório chegou porque tem cidades de quarentena e os correios estão parados. Enfim se vc parar para analisar profundamente a situação o melhor seria adiar, porque eu disse que o máximo que pode acontecer é apenas o estado sair da quarentena mais os outros estados vão continuar e aí parentes de outro estado já não vai vim, e aí vai ser a questão se vale apena, .. pelo o menos esse vai ser o meu caso. Enfim .. fora a questão financeira .. pode ir esperando até os fornecedores vão entrar em contato .. de todo jeito se não der vamos ser que remarcar .. então gente espera né .. 😕🥺. Sei que Deus está no controle das coisas e que ele sabe o que está fazendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas