Espera mais um pouco noivinha, até início de Junho mais ou menos, acho que tem tempo ainda pra vc pensar em adiar. O meu seria agora no dia 02 de Maio, mas já adiamos e colocamos pra 5 de Setembro!
Oi noivinha, o meu casamento é para outubro, em.conversa com meu noivo decidimos adiar para março, já chorei muito, senti muita dor no peito, porém foi a melhor escolha, não só pensando nos noivos , Mais tb nos convidados pois casamento não é só os noivos que tem gastos, os convidados tb , seja com presente,roupa,e infelizmente essa é uma guerra política, não só uma guerra contra esse vírus, Mas parece mais guerra política, não fique triste caso precise adiar,pense que é um prazo a mais para poder fazer ainda melhor o grande dia, eu tb fiquei muito triste, porém estou conformada pois sei que terei 5 meses a mais para poder fazer algo a mais, Boa sorte e que de tudo certo!!!
Ver mensagem citada
Ah sim... Aqui no RJ já falaram que essas 2 últimas semanas de Abril serão as piores. As Igrejas ainda não tem previsão de reabertura.
Ver mensagem citada
Então, minha cidade é no interior de Minas Gerais. Mas mesmo que tem poucos casos apenas em cidades vizinhas, aqui tá tudo fechado.
Então noivinhaaaa, também somos do dia 11/07 Situação difícil, nossos corações estão angustiados Ainda não alteramos a data, mas se necessário, vamos alterar. Muita fé 🙌🏻 e esperança para que dê certoEstamos orando ❣️
Ver mensagem citada
Nossa que triste Ângela! Se Deus quiser vai dar tdo certo! 🥺, se eu ter que adiar vou casar somente no cartório igual vc disse, com as testemunhas e deixar mais pra frente a festa 🥺
O meu está próximo, dia 02 de Maio. Ainda não cancelei, estou esperando chegar o dia 18 de abril, que é quando o decreto da diocese vence. É tão triste, tinha preparado um jantar (ia ser bem simples) pra 300 pessoas.Se por acaso não puder ter festa, eu e meu noivo vamos nos casar só com as testemunhas mesmo...
Ver mensagem citada
O meu deu em torno de 110 pessoas, estou bem nervosa em questão disso, mais vamos esperar mais um pouquinho e seja o que Deus quiser ! 💙🥺✊🏻
Ver mensagem citada
Nós também pretendemos esperar até maio mais ou menos, tambem penso nisso das pessoas ainda mais que o meu é pra 200 pessoas. Fiquei meio desanimada pq fui pesquisar com os fornecedores se teriam vaga pra esse ano e os fotógrafos não tem 😖 E a essa altura não é viável ver outro pq já estamos quase acabando de pagar além de elees fazerem parte do meu sonho tbm, gosto muito do trabalho deles. A igreja me pediu pra esperar um pouquinho, mas confesso que estou bem apreensiva.
Ver mensagem citada
Então eu to querendo esperar até em Maio mais ou menos, mais estou bem nervosa, pq a gente vai terminar de pagar as coisas no começo de Julho, e apertou bastante...Fora isso estamos tranquilos, medo de esperar até o dia do casamento e não ir ngm. 🥺, será que as pessoas iriam?
Imagina Lu, não há o que agradecer. É um momento difícil e de muita insegurança mesmo, é natural. Converse com seu noivo, pais e fornecedores e tenho certeza que terão uma decisão boa!!! O dia de vocês será incrível, vai dar tudo certo. Beijos!! Bons preparativos ai! E no que eu puder ajudar, é só perguntar. Beijos!
Noiva Ativa
Junho 2020
Pernambuco
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito obrigada, Débora!! Me a mudou a pensar melhor no assunto. Vou conversar com meu noivo e nossos pais à respeito. Com certeza seria muito frustrante marcar pra essa data e não ter todas as pessoas que amo junto.