Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

noiva do dia 11/07, estou desesperada, mais alguém desse dia??

Sabrina, dia 13 de Abril de 2020 às 09:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 135

Estou desesperada! Será que vou ter que adiar? Ou espero mais um pouco? 😭
Estou desesperada! Será que vou ter que adiar? Ou espero mais um pouco? 😭

135 Respostas

• Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lu, bom dia! Vi sua mensagem e queria dar minha opinião, se me permite: seu casamento sendo em maio e você sabendo que terá que adiar, eu adiaria mais pra frente. Claro que pode estar tudo melhor em agosto já, pode mesmo. Mas já que o adiamento é certeza no seu caso, eu veria mais pro final do ano. Assim vocês terão a certeza de que tudo estará mais tranquilo com relação à pandemia. Pesquise e verá noivas de agosto e setembro que estão apreensivas com a possivel necessidade de mudar a data. Imagina você mudar pra agosto e continuar na insegurança... ruim demais né? Veja com seus fornecedores a possibilidade de mudar para o final do ano. Apenas minha opinião, claro. Espero que ajude! Beijos e fiquem bem!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! Deus abençoe você ❤️❤️❤️🥺
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro Sabrina, existe sim a possibilidade de não haver necessidade de adiamento. Comentei minha opinião pois, eu no seu caso, preferiria ter mais tempo para avisar os convidados e tudo mais. Julho tem bastante tempo ainda, muita coisa pode acontecer até lá!! Então fique tranquila, pode continuar tudo como está realmente (mantendo a data!). Só acho válido se informar com os fornecedores para terem mais tempo para pensarem a respeito. Veja com eles e aguarde!! Vai dar tudo certo e terão um dia incrível, tenham certeza!! Se eu puder ajudar em algo mais, pode contar comigo! Beijos!

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, Luana, adia sim pro mês 08, melhor que pro ano que vem, se Deus quiser até lá não vai ter mais nada, mais é claro que bate a insegurança 🥺🥺🥺💙
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar hoje sobre isso com eles, mais provavelmente vão deixar mais pra Maio pra ver as coisas, minha fotógrafa disse que só adiou as de Março e abril, Maio, Junho e Julho vão ver agora em maio, mais to mto preocupada, porém to na fé que não vai precisar! 🥺💙
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. é muito triste mesmo. Já vou ter que adiar o meu que seria 01/05 , estou pensando em 02/08 mas estou extremamente insegura 😭
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, a situação é super difícil mesmo, é compreensível que esteja aflita. Já conversou com seus fornecedores para ver o que eles acham? Quais datas teriam disponíveis (pois é necessário que todos tenham a mesma data). Apenas pergunte pra se informar. No local que me casei, adiaram apenas as noivas de abril e maio. As de a partir de Junho estão aguardando. Então é importante se informar com os fornecedores para poderem decidir. Fique bem, tudo dará certo!! Beijo enorme!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas