Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

noiva do dia 11/07, estou desesperada, mais alguém desse dia??

Sabrina, dia 13 de Abril de 2020 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 135
Estou desesperada! Será que vou ter que adiar? Ou espero mais um pouco? 😭

135 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 21 de Abril de 2020 às 12:01
  • Jussara
    Noiva Principiante Julho 2021 Distrito Federal
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Sim resolvermos adiar para o ano que vem 😥 triste mas sabemos que fizemos a melhor escolha ! Meus fornecedores foram ótimos super tranquilos e flexíveis para o adiamento tenho fé que logo essa pandemia acabe, creio que tudo e no tempo de Deus e se não foi esse ano e porque não era pra ser! Nos planejamos bastante para nos casar esse ano, mas agora paciência, fe e esperança que tudo vai da certo!!! Ano que vem completamos 7 anos juntos no mes do casamento, não deu pra ser na data mas uma semana após. Agora venha logo 2021 kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida, se que é difícil... Mas comece a pensar nas possibilidades com o seu noivo! Conversar não faz mal, e ajuda a diminuir a ansiedade...

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, assim seja!
    Tenha um pouquinho de paciência Smiley heart Por mais que seja difícil...rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ele tem 🥰
    É que sejamos forte para aceitar, qual seja ele 🙏🏼

    Grande beijo, fica na Paz 🙏🏼
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco! Vamos ter fé que tudo vai melhorar 🙏🏻
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de novembro e estou mega preocupada noivinha 😭😭
    Pq aqui todos somos autônomos , e as dívidas só se acumularam não vai dar de jeito nenhum pagar o casamento todo até novembro ... tirando que não sabemos até quando esse surto todo vai me 😰😓
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Principiante Julho 2021 Distrito Federal
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite! A partir de hj estava faltando 101 dias.... mas hoje entramos em contato com os fornecedores e adiamos para o ano que vem, sei que e o melhor a fazer nesse momento, nao queríamos adiar 😥😔 mas na situação que estamos e a melhor escolha, temos convidados de outro estado e pessoas idosas então para o conforto e segurança de todos achamos melhor adiar, ate mesmo por conta da situação financeira de todos, sei que muitos convidados querem alugar uma roupa pra se sentir bem no dia e com essa situação sei que nao iriam conseguir sabe, pensamos bastante nao so em nós dois mas nas pessoas ao nosso redor também, estamos com praticamente todos os fornecedores contratados e pagos 🙏 Deus colocou os fornecedores maravilhosos no nosso caminho, pois nao tivemos nenhum problema com nenhum ate agora para o adiamento todos super compreensivos estou satisfeita. Tenho fé que vai da tudo certo para todas nos 🙏 e que tenhamos fe e esperança, pois dias difíceis iremos passar mas Deus esta no controle de tudo, irão surgir espinhos e pedras no caminho mas Jesus Cristo esta conosco 🙏
    • Responder
  • Larissa Reis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Larissa Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco! Vai melhorar 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina sou de agosto,e confesso que tenjo orado muito viu.
    • Responder
  • Lisie
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Lisie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Meu casamento era nesse dia. Mas eu e meu noivo, resolvemos adiar para SETEMBRO.
    DEUS ABENÇOE
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de junho e preferi adiar, pois, por mais que até lá esteja com menos casos, ainda terá risco e eu quero que o meu casamento seja divertido e não que as pessoas fiquem com receio.
    A população está com o psicológico muito abalado e vai demorar um bom tempo pra se recuperarem.
    Beijos
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Março 2020 Pernambuco
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, da uma pesquisada nas datas livres dos teus fornecedores, alguns não tem mais data para esse ano!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria, Julho é um mês frio e os casos vão aumentar.. creio que só para depois de agosto.. mas se você optar por manter a data, torço por você! 🙏🏻
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, no seu lugar, conversaria com minha cerimonialista e com minha família. Veja o que eles dizem, mas espera um pouco para tomar essa decisão. Pode ser que tudo melhore, mas pode ser que seja mais prudente. Eu tomaria essa decisão em meados de maio, início de junho. Uma amiga que se casaria no dia 12/04 decidiu por adiar 3 semanas antes do casamento.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém tomara
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Nós iríamos nos casar dia 25 de Julho, daí adiamos para 18 de Setembro! Tenho fé que tudo dará certo! 🙏🏻
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu for adiar vou adiar pra ano que vem, pq eu acho que se não melhorar até a metade do ano, acho q não melhora não. Só Deus pra saber mesmo 🥺❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia que vai passar, agora faltando um mês não espera, cancela pq tem como reprogramar voos e outras coisas.
    • Responder
  • Nayane
    Noiva Novata Setembro 2021 Piauí
    Nayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça isso, amiga. Logo isso tudo se resolve e sua data tão sonhada chegará e será lindo 💕😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iríamos nos casar em 25 de julho e até então, não tínhamos ideia em adiar. Porém, aqui no sul o inverno é super rigoroso e então as doenças se multiplicam muito! Aí decidimos adiar para o dia 18 de Setembro. Com certeza até lá, tudo estará bem! Até pq é um mês com temperaturas ótimas.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é melhor adiar noivinha. infelizmente as noticias não são divulgadas com possiveis melhoras, pelo contrário cada vez mais se estendem.

    è triste, a gente fica frustrado, mas é por um bem maior.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai manter sim em nome de Jesus ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em julho, dia 18. Não adiamos ainda porque nós casaremos em outro estado, vários convidados já compraram passagem, hospedagem... enfim, decidimos esperar para ver a situação, ver como estará no final de maio. Por ser em outro estado, envolve mta mta coisa, fico apreensiva pq todos os dias os convidados mandam msg, não é a reta final que esperei viver, aliás ninguém né... então estou deixando o tempo cuidar de tudo e com mta mta esperança que tudo se resolva e consigamos manter a data 🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noivinha meu conselho e vc espera mais um pouco acho q ae pra maio td ja deve esta resolvido no max junho o seu concerteza dara certo confie em Deus

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom día Sabrina,
    O meu casamento estava marcado para dia 13 de junho, assim que começou toda essa situação do covid19 sentei com o meu noivo e refletimos sobre a situação. Chegamos a conclusão que mesmo que liberassem os estabelecimentos, transportes e rodovias o covid não teria ido embora! Pensando que a doença se multiplica com maior facilidade no frio ( infelizmente é a estação que escolhemos para nosso casamento), e vendo outros países que estão a quase 5 meses lutando contra a doença, não acredito que seja diferente com o Brasil. Talvez não seja viável juntar amigos e familiares para realizar um sonho que todos estamos mega ansiosos para que aconteça onde será celebrada a vida... As pessoas que mas queremos ao nosso lado nesse dia provavelmente são pessoas de risco como nossos pais, avós até mesmo bisos de tiver.
    Diante de tudo isso, resolvemos mudar a data do casamento. Vou admitir, não e uma decisão fácil! É triste, e principalmente se tiverem a infelicidade de não achar para esse ano, como aconteceu com nós. Sabrina, se você tomar a mesma decisão que nós, não fica triste, tá tudo pronto, tudo do jeito que você escolheu e sonhou, isso não vai mudar o que vai mudar e a preocupação de que nada vai acontecer com seus amigos e familiares e que depois que tudo isso passar todos estarão juntos comemorando a união de vocês.
    Fica com Deus 😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos nesse impasse né, mais ontem eu decidi adiar o meu pra Mais pra frente, um dos meus fornecedores disse que pelo caso de muita gente tá adiando né , foi bom eu ter ido pq se eu deixasse muito pra frente não teria mais vagas esses ano , mais eis a questão, sabendo que pode ocorrer o fato de eu ter que mudar de novo, não sabemos o decorrer disso tudo , nos deixa aflita 😥
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AMEm!! 💖💖
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém vai estar sim! Vamos p lua de mel só ano que vem ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que até lá essa fase já passou, se Deus quiser!!! Fique tranquila
    • Responder
  • Maju
    Noiva Ativa outubro 2020 Santa Catarina
    Maju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 10/07 e estou com o mesmo sentimento! Já tentamos ver outras datas mas o salão não nos passa pois aqui em SC o isolamento para eventos e até 31/05, então teoricamente estará tudo ok em Julho. Mas lua de mel já estou querendo mudar para final do ano, de qualquer forma
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    Smiley ring

    Sentimos muito que esteja passando por isso! Espero que logo essa situação passe.

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos em julho.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém em nome de Jesus 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas