Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Noiva em plena Pandemia!!

Raquel, dia 12 de Maio de 2020 às 07:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Noivinhas??? Estava observando que muitos comentários de 2019 se referiam a casamentos em 2020.
Como você noiva de 2020 se sente em ter que adiar um sonho ? Conta pra gente!

Beijos noivinhas!

25 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Maio de 2020 às 07:31
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica como vai? Espero que passe bem rápido mesmo! Como meu casamento ainda é para o próximo ano, estou um pouco tranquila. No entanto apreensiva. Entretanto devido à pandemia estou conseguindo fechar bons contratos a preços acessíveis!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raquel!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile E para o seu casamento, como estão os preparativos?

    Beijo,

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2020 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 19 de junho e decidimos não adiar. Vamos fazer o religioso com efeito civil em casa com o pastor, nossos pais e testemunhas (com as medidas de segurança). Os demais convidados vão assistir a transmissão ao vivo. Como minha região está mais tranquila (Goiás) acredito que vai dar certo fazer dessa forma!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos acreditar que tudo estará resolvido e normalizado!! Vai dr tudo certo noivinha e sobretudo será lindo Smiley heart

    Padrinhos excelentes por sinal Smiley love Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, se Deus quiser.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós adiamos para Outubro, já estava tudo pago, tudo fechado.

    Confesso que nesse momento estou tentando não pensar como vão estar as coisas até lá e um pouco arrependida de não ter adiado para 2021.

    No dia meus amigos e padrinhos fizeram uma chamada on line pelo zoom e fiz um jantar especial com meu marido.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley sad Imagino então que deve ter causado um impacto muito grande em você.. e realmente, o que mais importa é o amor que exite entre os dois. Fortalece de um jeito doloroso. O importante é retirar dessa situação a melhor lição possível! Mas, me conta o que decidiu fazer ? Já remarcou ?


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha vou te dizer que foi uma das piores coisas que me aconteceu, eu sou muito cuidadosa e gosto de tudo programado e acredite se quiser, eu pesquisava o que podia dar errado para evitar que acontecesse, mas jamais imaginei uma pandemia, jamais imaginei ter que adiar 17 dias antes.

    Por outro lado aprendi que mais importante que qualquer coisa é o nosso amor, que não temos controle de nada e decepções e frustrações fazem parte da vida, mas também nos deixam mais fortes.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Bruna, vamos cofiar que tudo estará normalizado! Eu sei que é complicado por sermos ansiosas e tudo mais,[. Mas vamos confiar que o seu dia será perfeito!!


    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato kkkkkk

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk que rolo mulher kkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, meu casamento esta marcado para 05/09, não penso em adiar pois até creio que tudo estará melhor. Mas o coração fica beem angustiado.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha seria para a Alemanha, que esta complicada.
    Só que meu noivo trocou de emprego, e quando foi entrar nesse novo, ele avisou que viajaria no casamento, e já teve que mudar a data 2 vezes com a empresa, só que se a gente conseguir fazer o religioso dia 05/07 e não puder viajar, nós vamos perder a lua de mel porque a empresa não vai deixar ele tirar "sem motivos", porque eles já estão deixando tirar a Lua De Mel sem ser com o casamento do civil que é agora, e sim com o religioso.
    Mó rolo kkkkkk

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Flavia, Verdade né ? O pior é que a grande maioria dos hotéis estão fechados! e as CIAS estão cancelando vários voos.. Smiley cry

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomaraaa.
    O meu maior problema esta na lua de mel, o casamento nós já "aceitamos" que tivemos que mudar

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos acreditar que tudo vai se resolver! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, o meu do civil eu não adiei, pois a data é muuito importante, o religioso e festa que mudamos (seria agora dia 24/05 e mudamos para 05/07, pois só tinha essa data) mas se tiver mais uma quarentena aqui em SP, terei que mudar a data de novo, e vai saber para quando.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafa! Vamos ter fé que tudo vai voltar ao normal! 🤞🏼♥️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é realizar o sonho!! 😻
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não adiei a data, estou esperando novas orientações pra tomar uma decisão. Mas estou confiante que no segundo semestre tudo se normaliza 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos manter a data do civil e adiar a festa....
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhumm... o civil é cheio de burocracia então, melhor n adiar....
    Estão com restrições seguras... n vi problemas
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uffa! O importante é se casar com quem amamos ♥️

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem plena! 😏
    N adiei meu casamento civil....
    Apenas o religioso segue sem data p acontecer por causa da pandemia...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas