Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Irei me casar esse ano, na verdade falta apenas 6 dias p meu grande dia, ansiedade batendo na porta, graças à Deus n precisamos adiar, já era previsto um mini wedding em novembro, e graças à Deus deu tudo certo, agora é contar os dias p chegada da data
Ver mensagem citada
Eu caso dia 28/11. Na verdade essa já é a terceira data que escolhemos. Inicialmente seria em 02/05 no pico da Pandemia aqui em SP, depois adiamos para 01/08 e, decidimos remarcar para 28/11. Já está tudo confirmado na igreja e fornecedores, só estou esperando até meado de Setembro para comunicar.os convidados. Não pretendo desmarcar mais, a não ser por motivos de força maior rsrs Seu que provavelmente muitos convidados não irão, mas, não queremos mais esperar!
Oieeee, me caso no dia 29/11 e não adiamos... estamos entregando os convites que faltam e continuamos planejando tudo. Segunda-feira teve uma reunião dos representantes de eventos com a prefeitura de São Paulo, protocolaram as medidas de segurança para voltarem com os eventos...
Acredito que até lá estará liberado sim, com as regras de segurança.
Ver mensagem citada
Pensando por esse lado, realmente rsrs No meu caso não vai ter pista de dança, nem bebida alcoólica. Será só comilança msm kkkk. Mas, concordo com vc! Vamos manter a fé e a esperança 🙏🙏🙏🥰
Ver mensagem citada
Ai menina..... como vai ser para as pessoas beberem? Comerem??? Dará meia hora e as máscaras estarão nas testas kkkkkk Fico pensando se houver a obrigatoriedade de distanciamento na pista de dança. Como faz isso gente???? Dançar calculando 1mt de distância vai ser de matar Mas vamos pensar positivo..... se Deus quiser nosso casamento vai ser um sucesso e uma libertação de um ano tão tão difícil 🙏🙏🙏🙏🙏
Ver mensagem citada
Me casarei na mesma data. Que Deus abençoe os nossos planos 🙏🙏 Tbm vou casar num local aberto, 150 convidados. Estou com mta fé que vai dar certo. Até que não incomodo com os convidados usarem máscara nn...Acho que só nn fica mto legal pra quem vai entrar
Ver mensagem citada
Verdade, Luciana!!! Aqui tbm tem a restrição da idade das crianças (menor de 5 não pode). Mas, vamos acreditar q vai melhoras mais ainda as restrições.
Esqueci de falar que nao teremos festa. Os convites não tinham sido impressos ainda.. então nao tivemos despesas. Espero que em maio dê tudo certo pra voce ♥
Já adiei duas vezes. Agora remarcamos para o dia 28 de novembro Me casarei num lugar aberto com possibilidades de afastamento de mesas e festa para 200 convidados... porém me desespera a possibilidade de todos serem obrigados a usarem máscaras
Ver mensagem citada
Vou me casar nessa data tbm, só que minha cidade tá complicada não tem mais nenhum caso ativo, e teve bem poucos sem óbitos, mas o prefeito não tá liberando nada, não sei se vou conseguir fazer a cerimônia e algo apenas para os padrinhos.
Vou me casar dia 09/09 Não adiei, até por que já iríamos fazer um mini wedding com no máximo 50 pessoas. Então não mudou muito, já falei com a cerimonialista e está tudo certo. Ansiosa demais rsrsr nem consigo dormir direito, falta apenas 26 dias🥰😍
Ver mensagem citada
Sou do dia 25/10 , liguei semana passada no buffet e eles me informaram a mesma coisa que irão retornar mês que vem! Oremos 🙌 confinante 🥰
Ver mensagem citada
Bom até agora só eventos pequenos máximo 40 pessoas. a estimativa é que comece a liberar pra mais pessoas a partir do próximo mês 🙌🏻 nosso buffet informou que até o começo de setembro já tem uma posição melhor sobre os casamentos de outubro e novembro 🙏🏻 estou confiante, mas estamos conscientes que podemos até ter que adiar dependendo da quantidade de convidados liberados pelo buffet.
Ver mensagem citada
Eu iria casar em outubro, mas preferir adiar, mas se você está confiante e não liga para a restrições, vai fundo e com certeza seu casamento será muito lindo ❤️