Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Noivinha, meu casamento está marcado para 20/11/2020 e não adiamos,estamos confiantes que mesmo com restrições (estamos nos preparando pra isso em relação a quantidade de convidados e etc) a gente consiga fazer a nossa tão sonhada festa. Faltam 102 dias 🥰 vamos manter o pensamento positivo que tudo irá dar certo ♥️
Ver mensagem citada
Nossa que noticia boa!!! Eu acabei de finalizar a mudança com todos os fornecedores.. se eu tivesse lido seu post, teria esperado mais um pouco!
Oii noivinha! Meu casamento na Igreja será agora, dia 14 de Agosto!!! 😁🙏❤ Nos casaríamos em Maio, mas a Pandemia mudou os planos.
Noiva Ativa
Julho 2022
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me casaria em outubro desse ano, mas como minha mãe mora fora do país e as fronteiras estão todas fechadas, adiei para 2022 para ter certeza que estará tudo sob controle
Acabei de ver uma live com o presidente da abrafesta e ele falou que protocolou aqui em São Paulo um pedido para retomada dos eventos sociais a partir de 28 de agosto. Terão restrições, uma delas é que o espaço funcione com no máximo 60% da capacidade, mas já vamos voltar!!!!
Casaremos dia 5/12 e não iremos remarcar, até porque será apenas para 40 pessoas. Já era essa a ideia mesmo antes da pandemia e acabou sendo ‘bom’ para justificar a lista restrita 😬
Ver mensagem citada
Seria religioso, mas o padre achou melhor remarcarmos, porque aqui na minha cidade e estado, nao foi liberado crianças e idosos participarem das missas 😓😢
Ver mensagem citada
Te entendo noiviinha, eu iria casar dia 17 de outubro mas preferir adiar, estava muito angustiada e isso estava tirando a minha paz e agora que eu adiei estou mais tranquila 😌🙏
Olá noivinha faltam 135 dias para o meu casamento vou me casar no dia 28/11/20 mas estou angustiada com essa incerteza ate agora não estão falando nada sobre eventos estou ficando doida rsrsrs
Ver mensagem citada
Ainda não vi, minha assessora falou que vai saber essa semana oque fazermos, o governador vai dar uma entrevista sobre eventos essa semana vamos ver.