Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Ver mensagem citada
Sou desse mesmo dia, ainda não adiamos, mas estou com medo e minha cerimonialista acha melhor adiar. Ja chorei, fiquei bem triste, porém não tem o que fazer. Mas vou esperar mais um pouco pra poder adiar e ver o que acontece.
Ver mensagem citada
Nossa que beleza Emanuelle, estou tentando me adequar a está ideia quero estar tranquila também. Sua decisão foi certíssima, preciso trabalhar meu psicológico pra fazer isso também rsrs muito obrigada
Ver mensagem citada
Também iria casar eu outubro mas optei por mudar, estava com muita dúvida e isso estava me deixando muito agoniada, agora estou mais tranquila ❤️
Ver mensagem citada
Eu entendo você noiviinha e super concordo e fora que essas incertezas acabam com a gente, eu optei por adiar e sabe de uma coisa? Eu tirei um grande peso das minhas costas, agora estou mais tranquila, claro que o contador vai aumentar mas valeu a pena porque a tranquila que você ganha não tem preço 🙏❤️
Ver mensagem citada
Eu sei como você se sente e estou sentindo o mesmo que acabei optando por adiar, então irei casar no civil em outubro e em Janeiro eu faço a festa, eu achei mais seguro e você que essas incertezas estava me dando dor de cabeça 😪 agora que eu adiei estou mais tranquila, parece que eu tirei um grande peso das minhas costas 😅
Ver mensagem citada
Vocês que vão casar no mesmo dia que eu, estão me deixando mais segura em não adiar a data ❤️. Mas eu e meu noivo estamos tendo o mesmo pensamento, esperar até agosto para tomar uma decisão definitiva.
Oi Emmanuelle, me caso em 14 de novembro, por enquanto, pensamos em adiar se tiver ainda com os números altos na pandemia e se, tiver mtas restrições, aí achamos que não vale a pena, iremos optar por adiar...vamos aguardar até agosto para tomar a decisão final, sorte e saúde pra nós ❤❤🙏🙏
Oi! O meu está marcado para 05/12, mas estou com muuuuita incerteza do que vai ser até lá... é difícil projetar, pois vivemos um cenário muito incerto. As políticas de abertura e de fechamento ocorrem sempre de 15 em 15 dias. Por esse motivo, estou pensando fortemente em adiar para 2021. Não estou conseguindo pensar nos preparativos e muitas das pessoas que eu amo acabarão não conseguindo ir em função de receio de pegar COVID ou porque moram com alguém que é grupo de risco... é triste mas quase certeza que vou adiar sim para 2021...
Meninas boa noite. Sou noiva do dia 09/01/21 e amanhã mesmo remarcarei o meu casamento. Trabalho com festas (sou confeiteira), e os salões da minha cidade estão todos desmarcando casamentos e nem agendando aniversários grandes para esse ano).Pretendo marcar para Maio de 2021. É muito triste, mas prefiro adiar do que chegar no dia e nao conseguir fazer a festa.
O meu é dia 20/12 e não pretendo mudar, mesmo que tenha que reduzir minha lista não tenho vontade de mudar de data... espero que tudo se resolva logo ❤️
Ver mensagem citada
Era o mesmo dia q o meu 😢, eu decidi mudar pq se eu demorasse mais, não encontraria mais datas pra início do ano q vem 😣, estamos entre abril e maio, só estamos vendo que dia cai com todos os fornecedores
Ver mensagem citada
Minha data é a mesma que a sua. Sou de Curitiba e por enquanto estamos mantendo a data, iremos esperar até o final de agosto se não melhorar iremos adiar.
Ver mensagem citada
Oie, sou da mesma data que vc, e do interior de SP também, e não adiamos. O nosso já é um casamento pequeno, mas se não der pra fazer, será apenas nossos pais e irmãos. Mas vamos ter fé que vai dar tudo certo 🙏🏻
Sou de 17/10. Alguma de vocês é do interior de SP? Tenho escutado muita conversa sobre não acontecer evento social esse ano, mas até agora estamos mantendo a data.
Oi meninas! O meu era 06/09 (como aparece a data aqui no app, já que ainda não consegui me desapegar dessa contagem regressiva), mas por conta da pandemia mudanos para 01/11 e, se Deus quiser, realizaremos nesta data e com uma certa tranquilidade no cenário do país!