Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Ver mensagem citada
O meu é 09 de setembro Já tínhamos pensado no casamento intimista para 50 convidados e nem tinha acontecido a Pandemia, mas espero em Deus que tudo aconteça como planejado.
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Sassá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí novinha, te entendo super. Já adiei uma vez, era pra eu me casar no civil na próxima segunda, que é nosso aniversário de namoro. Sempre quis essa data, mas infelizmente não foi possível. To ansiosa pra começar essa nova etapa, acho que a festa é importante, mas não é mais importante. Tomara que até o seu dia já esteja melhor e possa realizar o seu casamento como sempre sonhou, mas se não der certo, tenho certeza que será igualmente feliz ☺️❤️
Ver mensagem citada
Como está a situação aí onde você mora? Tem que ponderar isso tb, muitas cidades já estão reabrindo o comércio. Mas se for pra ter paz de espírito eu mudava já, pq a agenda de 2021 ja está começando a lotar por causa dos adiamentos
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu eu eu eu! \o/ E com a graça de Deus conseguiremos todas casar esse ano noivinha! Minha data é 10/10/2020 ♥
Ver mensagem citada
Também estarei aguardando um pouco para ver se vou adiar, mas sinceramente com tantos comentários estou cogitando essa idéia, fora que muitas convidados meus me aconselharam a isso 😊
Ver mensagem citada
Estou pensando nessa questão, adiar somente a festa e casar no civil na data 17 de outubro ou no mês seguinte no aniversário do meu noivo, se caso eu for adiar, irei adiar somente a festa
Ver mensagem citada
É complicadl noivinha porque eu vejo muitas noivas adiando e não sei o que fazer, vamos estou esperando um pouco para tomar a decisão 😊
Ver mensagem citada
Eu pensei nessa questão noivinha desde o ano passado e graças a Deus o dia que eu escolhi não era dia de eleição mais agora com essa pandemia eles irão mudar, vou ficar até atenta a isso, obrigada ♥️
Ver mensagem citada
Poxa noiviinha é realmente complicado e triste ficar adiando, mas vamos crê que quando chegar em setembro você vai conseguir casar 🙏❤️
O meu já adiei uma vez, era pra ter sido dia 9 de maio, porem adiei pra 12 de setembro.. pretendo não adiar novamente.. é complicado demais essa situação.. mas vai dar tudo certo!
Me caso em novembro, e decidimos não adiar. Estou doida para casar, viver com meu futuro marido. É o mais importante para nós é o amor. Já não teríamos festa.
Meu casamento tá marcado pra 15/11 E ontem descobri que vai ser dia de ELEIÇÃO porque estão mudando o calendário eleitoral. Eu tô uma pilha de nervoso e ansiedade, toda hora uma surpresa nova.