Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá, meu casamento está marcado para o dia 20/12/2020 Eu espero não ter que adiar , moro em Pernambuco , vi muitas noivas adiando , mas sigo confiante que vai dar tudo certo 🙏🙏
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Minas Gerais
Sassá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aqui faltam 163 dias e não vamos adiar 😊 se não puder ter celebração, depois a gente faz. Mas vamos manter a data e nos casar em dezembro, que é a data que Deus preparou para nós ❤️
Ver mensagem citada
Meu também era nessa mesma data, adiei para dia 06/09 estou confiante que vai dar certo mais ao mesmo tempo tão apreensiva ! Mais esperamos que dê tudo certo !❤️🙌🏻
Eu ia me casar 06/11 aí adiei pra 27/11 e agora se continuar do jeito que anda aqui em Brasília eu vou adiar pra final de janeiro minha preocupação agora, que não tinha pensado é nas chuvas
Olá noivinhas Eu me caso dia 21/11, conversei bastante com meus fornecedores e eles me dizem pra esperar mais um pouco pra adiar. Eu não quero adiar,esperei tanto por este dia.Que Deus nos abençoe e que todas possamos realizar nossos sonhos no dia em que escolhemos.
Meu casamento está marcado para dia 10 de outubro, estava bem confiante que daria certo, mas com o andar das coisas estão comecando a pensar na possibilidade de adiar, o problema são as chuvas de início de ano rss
Ver mensagem citada
Eu acho que você não deve adiar mesmo não, eu acredito muito que em dezembro vai estar bem melhor, eu conheço um casal que vai casar em dezembro e estar super tranquilos 😘
Ver mensagem citada
Casarmos no mesmo dia, ameeiii ❤️ Enfim, eu estou meio indecisa sobre a questão de convidados e com certeza vai ter redução porque eu sei que muita gente não vai por medo, infelizmente, mas afim estou tentando acompanhar as notícias para ver quando vai ser liberado eventos e demais coisas 😊
Noiva Ativa
Setembro 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu nao vou adiar a data de dezembro vou permanecer
Ver mensagem citada
Eu super te entendo noiviinha, infelizmente adiar é muito ruim, porque passarmos o ano todo contando os dias, minutos e segundos para o grande dia e quando chega perto do dia temos que mudar e começar uma nova contagem, porque isso que eu não quero adiar 😪
O nosso será dia 17/10, e não pretendemos adiar, a indecisão é apenas quanto aos convidados, se poderemos seguir o plano inicial ou teremos que reduzir. Mas a publicação do governo do estado (SP) hoje, sobre o retorno gradual das aulas no início de setembro deu uma renovada nas esperanças hahah 🙏🏻