Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Bom eu sou desse ano .. eu ia casar em maio adiei para agosto ,depois adiei para dezembro..mas se Deus quiser vai dar certo. Eu adiei 3x fiquei super triste
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Né kk todos irão entender. E prioridade é tudo 😊
Ver mensagem citada
Há sim, bem pensando, se caso eu não adiar irei fazer o mesmo que você 😊
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
As mais próximas. Caso Não tenha como fazer a comemoração com um número alto, vamos ter que fazer somente com os pais e padrinhos. E caso dê para fazer com mais pessoas, iremos selecionando por prioridade. Os mais íntimos, que fazem parte das nossas vidas. Porque alguns seriam tios e tias mais distantes... que não veríamos com frequência.
Ver mensagem citada
Tudo sim lindona ❤️ Para falar a verdade eu deixei o adiantamento para segundo plano, porque eu vou esperar um pouco para ver se vou adiar ou não, mas por enquanto permaneço na mesma data e falta 114 dias 😍😍
Ver mensagem citada
Eu conheço uma noivinha igual a você e ela teve que adiar pelo 2 vez e colocou para Janeiro, mas caso se você adiar, você pretende adiar para quando?
Ver mensagem citada
Também sou de outubro, sou do dia 17/10 e estou deixando o adiantamento para segundo plano, se caso você adiar, pretende adiar para quando?
O meu casamento era dia 13 de junho mais adiei para 4 setembro falta 72 dias para meu dia C👰💕 ansioa por de mais passei pela minh data de casamento que era dia 13 nossa me acabei de tanto chorar mais eu creio que dessa vez vai ja deu tudo certo
Eu me caso em 07/11 e não cogito a ideia de adiar, permaneço firme e forte rs. Faltam exatamente 136 dias para meu tão espero dia. Quantos dias faltam para o seu?? Lembre-se tudo dará certo ❤️❤️
O meu faltam exatos 108 dias 10/10/2020 sigo confiante mais caso eu tenha que adiar ja temos uma segunda data para 2021
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia Emanuelle. Também sou noiva desse ano (dezembro). Não iremos adiar. *-* se até o fim do ano não pudermos realizar a cerimônia com todos os convidados, por mais que sejam poucos, iremos diminuir o número de pessoas.
Ver mensagem citada
Estou pensando em uma segunda alternativa também, mais por enquanto vou permanecer firme na data e acreditando que vai dá tudo certo 🙏
Oi Emanuelle! Adiamos de 20/09 para 22/11. Esperamos q dê tudo certo e que as coisas estejam melhores.Do contrário, cerimônia na igreja agora e festa com renovação de votos ano que vem.
Ver mensagem citada
Entendi, estou pensando em fazer o mesmo sobre a redução de convidados, no caso quantos convidados tinham? E você reduziu para quantos?
Oi noivinha, permaneço com a mesma data, porém tive que reduzir o total de convidados, só deixei a família e amigos bem próximos mesmo. E também mudei o local pra zona rural. O meu vai ser dia 07 de novembro.