Olá noiviinhas, tudo bem.? Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Olá noiviinhas, tudo bem.?
Eu gostaria de saber quem são as noivinhas que vão casar esse ano ainda e não vão adiar? Quero saber se é só eu rsrsrs, e quantos dias faltam pro casório?
Ver mensagem citada
Deu sim mas agora estou retomando o cronograma mas sem pressa. Meu casamento estaria dentro do novo padrão mas vou priorizar que os mais importantes estejam à vontade para ir.
Sou de 23 de outubro, até agora não adiamos, estou com fé ainda ... caso seja necessário vamos adiar, pois quero que meu sonho se realize como sempre imaginei !
Ver mensagem citada
Ainda vou dá entrada no cartório mas será em outubro e a festa eu adiei para Janeiro, espero que até lá dê para fazer a festa, se Deus quiser 🙏
Ver mensagem citada
Também me casa nessa data , continuo organizando normalmente , fechando contrato e tudo , tendo MT fé, caso não possa adiamos, mas não perco a esperança.
Ver mensagem citada
Mas até então não tem nada mesmo. Estou esperando com fé de que vai liberar, enquanto isso vou vendo com o salão a possibilidade de fazer do melhor jeito realizando o casamento com os cuidados que devem ser tomados.
Conversando decidimos esperar até outubro noivinha pra decidir, mas estou meio desesperançosa que role sabe? Estamos até pensando em cancelar...
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que seja realmente nosso dia Heloá! Tb sigo acreditando 🙏🏼❣️
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amém Viviana! Que todas nós consigamos! 🙏🏼❣️
Noiva Constante
Abril 2021
Goiás
Simara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, espero de coração que consigamos rsrs aqui em Goiás saiu um decreto hoje (30/06) estipulando Lockdown até setembro.. e isso inclui fechamento de igrejas e cartórios, sinceramente só Deus pra mudar tudo! Mas sigamos com fé!
Ver mensagem citada
Também vamos fazer isso! Criamos um Instagram exclusivo para o casamento, estou animada com essa ideia. Mas bate um medo de proibirem novamente a cerimônia na igreja , mesmo sendo apenas pais e padrinhos. O casamento será 29/08/20 e adiamos a festa para 10/07/21.
Noiva Esperta
Dezembro 2020
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em 20/12/2020... Até o momento não adiamos!