Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rachel
Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais

Nome de casada x nome de solteira

Rachel, dia 7 de Abril de 2017 às 20:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 250

Hello Brides! Como vocês estão ? Estou a cada dia mais ansiosa para o dia C! Meu contador está em 392 dias - - - Tenho sido questionada com uma grande frequência sobre mudar o nome e de tanto ser questionada quero saber a opnião de vocês sobre isso. Sempre perguntam : Você vai manter o nome de...

Hello Brides! Como vocês estão ? Estou a cada dia mais ansiosa para o dia C! Meu contador está em 392 dias Smiley smile

- - -

Tenho sido questionada com uma grande frequência sobre mudar o nome e de tanto ser questionada quero saber a opnião de vocês sobre isso.

Sempre perguntam : Você vai manter o nome de solteira ou vai mudar?

Quando respondo que vou mudar todo mundo fica me questionando e falando do trabalho que vai dar ( como se eu não soubesse Smiley atonished ), já ouvi assim " Se você separar vai dar trabalho para voltar o de solteira"

.

Sei que não sabemos o que vai acontecer amanhã, mas casar pensando em separar ?! Fora isso queria saber a opnião e se já se decidiram sobre isso....

..

OBS. A questão do nome não está relacionada diretamente como prova de amor .

Aproveita e deixa seus debates, adoro visitar Smiley kiss

Abraço

Casamento rachel & wallisson - debates

250 Respostas

  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente diferente, vai ficar top hein noivinha

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar sim o sobrenome dele. Afinal é pra sempre né, mais se vc não quer aí é outra coisa.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Cíntia Soares da Costa, vou mudar para Cíntia Soares Bittencourt

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É interessante , como era e como vai ficar ?

    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre quis tirar o sobrenome do meu pai, então usarei o sobrenome do meu noivo.

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso assim tbm Danúbia, o casamento em si dá trabalho, o que seria mais um

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você tem esse sonho como o meu , vale a pena ! Corre atrás !!

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que fofo que vai ficar Isabelli

    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o meu nome foi errado é Danúbia **
    Teremos um pouco de trabalho pra trocar os documentos mas vale a pena.Fica legal para passar para os filhos.😊
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então somos princesinhas
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Interessante, acaho realmente importante os dois levarem e darem um pouquinho de si! Vira uma história só e uma família só . Acho o padre um sobrenome interessante, principalemente pela origem de seu pai

    • Responder
  • Joice
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou mudar Smiley ups . sempre tive esse desejo, mas meu noivo tem o último sobrenome igual o meu, no meu caso os meus dois sobrenomes são FERREIRA de SOUZA e o dele SOARES de SOUZA. Mas ultimamente tava tendo a idéia de usar o SOARES, já que é um desejo meu obter o nome dele.E ae, oq acham noivinhas?
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Rachel, vou acabar tirando o sobrenome da minha mãe... como aconteceu com ela também...

    e ai meu sobrenome será igual ao dos meus filhos..rsrs

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fivou muito Bonito, o bom é que não deixou seu nome extenso demais né

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor mesmo Smiley smile

    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na sexta feira dia 31.03 no civil e ambos acrescentamos os sobrenomes. Acho justo já que passamos a ser uma só carne que os 2 tenham um pouco de cada.Nossos nomes de solteiros eramSmiley laughanúbia Costa PadrePaulo Cesar Mendes Barbosa
    Quando casamos, passamos a assinarSmiley laughanúbia Costa Padre Mendes Barbosa Paulo Cesar Mendes Barbosa Costa

    Obs: 1)Mantivemos os sobrenomes dos nossos pais na ordem original.2) Meamo não gostando do "Padre" mantive pois faz parte de mim desde sempre. ( Meu pai é Português por isso o Padre).3) Ele quis o Costa pois toda minha família materna tem.4) Peguei os 2 dele pois não queria só o da sogra e ele já teve um casamento a muitos anos atras em que a ex tinha o Barbosa resolvi ficar com os 2 . 🤣
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso assim Solange!

    • Responder
  • Solange
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahmm meu nome so vai ficar um piuco grande ,mas nao vejo problema e penso jamais em separar,então pq não ?
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria, mas não sei a sorte de encontrar kkkk, então fica como está.
    • Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abençoe vocês também..e que tenham um casamento muito feliz..

    Eu também vejo como uma coisa importante...

    meu nome vai ficar Isabelli Dias Bassin...ficou bonito né Smiley smile

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Dhessica

    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em pleno século 21 temos que modernizar essas tradições. Se temos direitos iguais, temos que fazer valer...
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria uma forma bacana de colocar ele né ?

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trocarei meu sobrenome, sempre falei que não ia trocar e o sobrenome dele não me fez mudar de ideia kkk, só trocaria se meu noivo tivesse o sobrenome da minha mãe que eu não tenho é sempre quis ter kk(Santiago)
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, da uma vontade de nem convidar para o casamento quem me fez essa pergunta. Repreendido mesmo né

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crédo você mal casou e as pessoas já pensão em desgraça kk está repreendido
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    rsrsrs obrigada por ter participado Estela

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A noivinha Ana Francielly disse que nome longo é de princesa, então considere-se uma ... igual a nós ... o meu vai ficar GIGANTE

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu teria q faltar no trabalho pra ir atras disso, no way, nao ia rolar mesmo rsrs.... mas prepara o psicologico sim kkkk eu ja vi varias pessoas reclamando rs.... mas se é importante pra vc, qdo acabar de arrumar tudo acabou ne rs 😊
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo faz questão que eu coloque mais meu nome vai fica enorme😫
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Rsrsrs, bate uma dúvida mesmo ... o trabalho desanima, mas vamos que vamos

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs, bate uma dúvida mesmo ... o trabalho desanima, mas vamos que vamos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas