Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Abril 2017 São Paulo

Nossa lua de mel em Maragogi e Maceió #foto #vemver

Mayara, dia 7 de Setembro de 2017 às 13:52

Publicado em Fórum Lua de mel 330

Sobre a nossa lua de mel: De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha. Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3...

Sobre a nossa lua de mel:

De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha.

Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3 dias em Maceió, gastamos no total de R$ 3.200,00 o casal incluindo passagem aérea, hospedagem e aluguel de carro por 7 dias.

Este gasto foi o que saiu do nosso orçamento, quanto aos passeios e refeições fomos abençoados/patrocinados com o sapatinho e gravata na festa, além do que, fizemos um cofrinho nosso para operação lua de mel, juntamos por quase 11 meses, mínimo 0,05 e máximo nota de R$20,00, totalizamos R$ 780,00

Passagem aérea: compramos com 9 meses de antecedência para garantir preço.Pesquisei por dias na decolar, filtrando pelo menor preço e horário viável a nós, para nós foi a GOL, compramos as passagens diretamente pelo site, as taxas são bem menores.

Hospedagem: pesquisei no booking e contactei diretamente a Pousada em Maragogi e o Hotel para negociação. Enviei o convite e chorei desconto.

Maragogi - Ponta de Mangue, simples, aconchegante, limpinha, funcionários educadíssimos, café da manhá maravilhoso e o melhor, ótimo custo benefício, possui uma trilha maravilhosa que te leva para a deliciosa Praia Ponta de Mangue, águas claras, morna, calma. Lá conseguimos desconto.

Decidimos não nos hospedar na região central pois as praias não são próprias para banho, pouco suja e não são tão belas quanto as demais. A Pousada estava acerca de 7km do centro.

Maceió - Hotel Brisa Mar, limpo, aconchegante, restaurante com uma vista linda do mar.Contactei o hotel, pedi orçamento do quarto standard (o mais barato), informei também que estávamos indo pra lá por conta da indicação de dois casais de amigos e após recebê-lo enviei o convite e chorei desconto, nos deram upgrade free para quarto frente mar, enfeitaram o quarto com pétalas, bombons, frutas e vinho espumante (pagamos a tarifa mais barata do hotel)Não aconselho a entrar nas praias urbanas, como se sabe, são poluídas.Recebi este conselho de uma amiga de Maceió e da locadora de veículo.

Aluguel de carro: Pesquisei na internet e encontrei o Da Sul Rent a Car, super recomendo, alugamos um Corsa Classic, em ótimo estado, com ar condicionado, seguro, direção hidráulica por R$60,00 a diária.Eles não possuem loja no aeroporto, mas é só informar os dados do voo que eles levam o carro até o aeroporto e na devolução passam no Hotel para retirar o carro e já os leva ao aeroporto. Uma equipe muito prestativa.

Passeios:

- Mergulho de snorkel na Praia Ponta de Mangue (compramos na pousada por R$ 65,00, mas na praia eles vendem por R$ 50,00)

- Mergulho de cilindro na Praia Ponta de Mangue (R$100,00 por pessoa com foto)

- Praia de Antunes maravilhossima (é a minha preferida), fizemos um ensaio de tentativa de "Trash the Dress" pois não tive coragem de entrar na água.(segue meu debate aqui: Trash the Dress

- Praia de Carneiros: Pagamos 12,00 para entrar e R$100,00 a lancha que ficou disponível somente pra nós, o barqueiro nos levou até o banho de argila, piscinas naturais, demos uma pausa para o almoço, depois seguimos para conhecer a famosa Igrejinha e finalmente finalizamos o passeio tomando um banho de praia.- Infelizmente devido ao mau tempo não conseguimos conhecer Porto de Galinhas.

- São Miguel dos Milagres e Praia do Patacho, são lindas porém, eu esperava muito mais.

- Associação do Peixe Boi (R$ 45,00) por pessoa, trata-se de um passeio ecológico, nos leva até ao berçário dos peixe-boi, infelizmente não recebem apoio financeiro do governo e sobrevivem apenas dos turistas. Eu esperava ver os animaizinhos, mas mal vimos Smiley sad

- Passeio de quadriciclo na Praia do Gunga - R0,00 o casal - é maravilhoso, nós mesmo quem dirigimos e um guia vai a frente, paramos nas falésias e depois um banho de lagoa.

- Passeio de Paramotor: voamos o mar do Gunga, gente é maravilhoso, uma sensação única.- No último dia já estávamos cansados de dirigir, deixamos para conhecer Maceió, fui conhecer uma amiga que fiz amizade em grupo do face e nos deu várias dicas de Maceió e Maragogi, passeamos pela orla que infelizmente estava tão fedida, não sei se é a época mas em alguns trechos estava difícil para respirar, fomos a feirinha de artesanato, almoçamos no Pontal da Barra e demos uma volta pela cidade.Por fim, digo que Deus é perfeito, é um artista em cheio, cada lugar uma obra prima diferente, tons de mares diferentes, belezas diferentes.Nossa experiência em particular foi que, gostamos mais de Maragogi, embora seja calmo, sem badalação, dá para curtir um mar lindo no fundo de "casa".Não vemos a hora de voltar.Maceió é agitado, a vida noturna por lá rende, orla iluminada, várias opções de restaurante e quiosques.Para curtir uma praia é necessário andar de 20 a 30km para po litoral norte ou sul.Se eu fosse voltar ficaria hospedada no litoral sul ou norte, pois as praias são próprias para banho. Deixo aqui alguns relatos visuais.Se precisarem de ajuda, estou a disposição.

Voando a Praia do Gunga (1)

Praia Ponta de Mangue (1)

Passeio de Quadriciclo na Praia do Gunga (2)

Praia Ponta de Mangue cfb_980294.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980296.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980298.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980304.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980310.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980312.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980314.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980316.jpg

Praia de Carneiros cfb_980318.jpg

Praia do Gungacfb_980320.jpg

Paramotor em Praia do Gungacfb_980322.jpg

Descendo em Maceiócfb_980324.jpg

Praia de Antunescfb_980326.jpg

cfb_950944.jpg

330 Respostas

• Dalilla
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Dalilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos muito ir p Maragogi, o problema é que vamos casar em Dezembro. Alta temporada, talvez fique muito mais puxado. Smiley sad
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo demais né 😍😍.Que delícia.. aproveite muito este paraíso Não consegui ir a porto por conta do mau tempo ;(((((. Estava doida pra conhecer.Boa viagem ❤😘
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo Mayara Smiley love .. Irei p porto e maragogi agr dia 25, no dia seguinte do casório.. Estou tranquila, mas quero muito ir p conhecer e passear.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤.Preço ótimo né.. faça particular que é possível economiza muito Smiley winkingSe precisar de dicas por lá.so me pedir.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas!!! E amei o preço. Nosso orçamento pra lua de mel tb está curto, estamos pensando em ir para Maragogi também
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda fotos!😍😍😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna ❤.Também achei super justo..e é delicioso isso 😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom demais né.😍Morro de saudades
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu que delícia 😍😍😍😍.Aproveitem muito a viagem ❤😘😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia!!! E você pagou um preço super justo, que maravilha, hein?! As fotos ficaram lindas.
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, vamos a um cruzeiro de California pro Mexico Smiley laugh O mar do nordeste e mil vezes melhor que o daqui, mas fazer o que ne, vai ser show de qualquer jeito

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2027 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pra lá semana passada amei e lindo demais
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais 😍😍.Um verdadeiro Paraíso.Hahhahah verdade, imagina encontrar seus pais RS.Já se decidiu pra onde ir?
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito, Alagoas e maravilhosa!! Se eu nao fosse de Maceio consideraria fazer minha lua de mel em Alagoas, mas mesmo nao morando mais la seria estranho encontrar com meus pais na lua de mel kkk

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo demais né. Obrigada ❤
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostos msm. 😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais né 😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é perfeito mesmo, um lugar maravilhoso.
    Logo logochega Smiley smile

• Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda essa praia Smiley love
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que gostoso esse lugar*-*
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo! Parabéns ao casal!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeito Deus é maravilhoso mesmo 😍. Não vejo a hora de viajar 😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Braianny, realmente é lindo, um paraíso.

ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara que lugar maravilhoso,lindo demais Smiley love e as fotos ficaram tops!!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais, Obrigada S2

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá é lindo.
    Sim, super...
    pesquise na decolar qual o voo mais barato para o período que deseja e compre direto no site da dia aerea. vc economizará muito, as taxas são menores.
    Imagina, se precisar de algo, só me avisar.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada S2

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nathália,
    Maragogi é lindo, amei demais este destino.
    É um destino calmo, sem muitas opções de badalação, restaurante, quiosques.
    Ficamos longe do centro pois a região central não tem as melhores praias, onde ficamos a praia é linda.
    Sim, dois dias jantamos na pousada de tão cansado que estávamos e os outros dois fomos até o centro, infelizmente não tem mtas opções, diferentemente de Maceió , Jantamos no Restaurante da Regina, recomendo, lugar rústico, aconchegante, comida deliciosa.
    No outro dia fomos comer frutos do mar, experimentar a lagosta, não me recordo o nome, mas é um lugar aconchegante também.
    Imagino que almoçar nestes lugares deve ser maravilhoso pois são restaurantes beira mar.
    Se tiver mais dúvidas, me avise.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, Maceió é maravilhoso mesmo, lindas fotos 😍😍
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu destino rsrs que lindo vc economizou mto mesmo ja vou dar uma olhada no site da gol obrigada pelas dicaaas

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah esqueci de falar. Maravilhosas as suas fotos, é o paraíso mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas