Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Abril 2017 São Paulo

Nossa lua de mel em Maragogi e Maceió #foto #vemver

Mayara, dia 7 de Setembro de 2017 às 13:52

Publicado em Fórum Lua de mel 330

Sobre a nossa lua de mel: De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha. Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3...

Sobre a nossa lua de mel:

De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha.

Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3 dias em Maceió, gastamos no total de R$ 3.200,00 o casal incluindo passagem aérea, hospedagem e aluguel de carro por 7 dias.

Este gasto foi o que saiu do nosso orçamento, quanto aos passeios e refeições fomos abençoados/patrocinados com o sapatinho e gravata na festa, além do que, fizemos um cofrinho nosso para operação lua de mel, juntamos por quase 11 meses, mínimo 0,05 e máximo nota de R$20,00, totalizamos R$ 780,00

Passagem aérea: compramos com 9 meses de antecedência para garantir preço.Pesquisei por dias na decolar, filtrando pelo menor preço e horário viável a nós, para nós foi a GOL, compramos as passagens diretamente pelo site, as taxas são bem menores.

Hospedagem: pesquisei no booking e contactei diretamente a Pousada em Maragogi e o Hotel para negociação. Enviei o convite e chorei desconto.

Maragogi - Ponta de Mangue, simples, aconchegante, limpinha, funcionários educadíssimos, café da manhá maravilhoso e o melhor, ótimo custo benefício, possui uma trilha maravilhosa que te leva para a deliciosa Praia Ponta de Mangue, águas claras, morna, calma. Lá conseguimos desconto.

Decidimos não nos hospedar na região central pois as praias não são próprias para banho, pouco suja e não são tão belas quanto as demais. A Pousada estava acerca de 7km do centro.

Maceió - Hotel Brisa Mar, limpo, aconchegante, restaurante com uma vista linda do mar.Contactei o hotel, pedi orçamento do quarto standard (o mais barato), informei também que estávamos indo pra lá por conta da indicação de dois casais de amigos e após recebê-lo enviei o convite e chorei desconto, nos deram upgrade free para quarto frente mar, enfeitaram o quarto com pétalas, bombons, frutas e vinho espumante (pagamos a tarifa mais barata do hotel)Não aconselho a entrar nas praias urbanas, como se sabe, são poluídas.Recebi este conselho de uma amiga de Maceió e da locadora de veículo.

Aluguel de carro: Pesquisei na internet e encontrei o Da Sul Rent a Car, super recomendo, alugamos um Corsa Classic, em ótimo estado, com ar condicionado, seguro, direção hidráulica por R$60,00 a diária.Eles não possuem loja no aeroporto, mas é só informar os dados do voo que eles levam o carro até o aeroporto e na devolução passam no Hotel para retirar o carro e já os leva ao aeroporto. Uma equipe muito prestativa.

Passeios:

- Mergulho de snorkel na Praia Ponta de Mangue (compramos na pousada por R$ 65,00, mas na praia eles vendem por R$ 50,00)

- Mergulho de cilindro na Praia Ponta de Mangue (R$100,00 por pessoa com foto)

- Praia de Antunes maravilhossima (é a minha preferida), fizemos um ensaio de tentativa de "Trash the Dress" pois não tive coragem de entrar na água.(segue meu debate aqui: Trash the Dress

- Praia de Carneiros: Pagamos 12,00 para entrar e R$100,00 a lancha que ficou disponível somente pra nós, o barqueiro nos levou até o banho de argila, piscinas naturais, demos uma pausa para o almoço, depois seguimos para conhecer a famosa Igrejinha e finalmente finalizamos o passeio tomando um banho de praia.- Infelizmente devido ao mau tempo não conseguimos conhecer Porto de Galinhas.

- São Miguel dos Milagres e Praia do Patacho, são lindas porém, eu esperava muito mais.

- Associação do Peixe Boi (R$ 45,00) por pessoa, trata-se de um passeio ecológico, nos leva até ao berçário dos peixe-boi, infelizmente não recebem apoio financeiro do governo e sobrevivem apenas dos turistas. Eu esperava ver os animaizinhos, mas mal vimos Smiley sad

- Passeio de quadriciclo na Praia do Gunga - R0,00 o casal - é maravilhoso, nós mesmo quem dirigimos e um guia vai a frente, paramos nas falésias e depois um banho de lagoa.

- Passeio de Paramotor: voamos o mar do Gunga, gente é maravilhoso, uma sensação única.- No último dia já estávamos cansados de dirigir, deixamos para conhecer Maceió, fui conhecer uma amiga que fiz amizade em grupo do face e nos deu várias dicas de Maceió e Maragogi, passeamos pela orla que infelizmente estava tão fedida, não sei se é a época mas em alguns trechos estava difícil para respirar, fomos a feirinha de artesanato, almoçamos no Pontal da Barra e demos uma volta pela cidade.Por fim, digo que Deus é perfeito, é um artista em cheio, cada lugar uma obra prima diferente, tons de mares diferentes, belezas diferentes.Nossa experiência em particular foi que, gostamos mais de Maragogi, embora seja calmo, sem badalação, dá para curtir um mar lindo no fundo de "casa".Não vemos a hora de voltar.Maceió é agitado, a vida noturna por lá rende, orla iluminada, várias opções de restaurante e quiosques.Para curtir uma praia é necessário andar de 20 a 30km para po litoral norte ou sul.Se eu fosse voltar ficaria hospedada no litoral sul ou norte, pois as praias são próprias para banho. Deixo aqui alguns relatos visuais.Se precisarem de ajuda, estou a disposição.

Voando a Praia do Gunga (1)

Praia Ponta de Mangue (1)

Passeio de Quadriciclo na Praia do Gunga (2)

Praia Ponta de Mangue cfb_980294.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980296.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980298.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980304.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980310.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980312.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980314.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980316.jpg

Praia de Carneiros cfb_980318.jpg

Praia do Gungacfb_980320.jpg

Paramotor em Praia do Gungacfb_980322.jpg

Descendo em Maceiócfb_980324.jpg

Praia de Antunescfb_980326.jpg

cfb_950944.jpg

330 Respostas

• Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maragogi é realmente maravilhoso, quero voltar pra fazer o passeio às piscinas naturais porque quando eu fui a maré não estava favorável. E quanto a Maceió as praias urbanas não são as mais bonitas, mas a Ponta verde e Pajuçara são próprias para banho sim, pelo menos quando eu fui em 2015 ainda eram. Porém realmente teve um dia que a praia estava cheia de algas e com odor desagradável, mas disseram que isso é natural, elas vem conforme a maré.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais né 😍😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé menina.. Deus é bom dia vcs irão curtir um.paraisao 😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau não sabia desse detalhe. Até niddo Deus nos abençoou. Deus é bom dimais.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paraisoooo, qe lindo
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais 😍😍 um.paraiso ❤
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina. Tu tá indo na melhor época 😍.Fomos em maio e as águas já estavam claras ,mas nós disseram que de setembro a fevereiro as águas sao mais claras ainda.Qdo voltarmos queremos ir nessa época 😍
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos dia 17/12.
    Só pela duas fotos já tô megaa encantada rsrsr
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha. Maragogi e um paraíso 😍😍.Q saudades de la. Quero voltar hahaha Vc vai se encantar.Quando vão?
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa Abril 2019 Bahia
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilhaSmiley heart

• Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tô encantada, vamos para Maragogi tmb. Vendo suas fotos a ansiedade aumentou, que lugar lindooooo !!!! Parabéns!!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa, que bom que gostou e seja útil a voce. Obrigada ❤. Vcs irão amar 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as dicas... e que fotos lindas. Eu e meu noivo também estamos pensando em ir para Maceió.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Laura.Fico feliz que tenha gostado do debate .Vc vai se encantar por Maragogi. Lindo demais.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doninha. Obrigada ❤Ficou lindo né. Aquilo é um paraíso 😍
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu destino de lua de mel! !! Muito obrigada por compartilhar! !! Não conhecia ninguém que foi...Queria saber se vale a pena...Obrigada mesmo por sua ajuda!!
    • Responder
  • Doninha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Doninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, o que é essa última foto?! Que arraso! Vocês são um casal lindo Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lays.. fico feliz que tenha gostado.Aquele lugar é um paraíso né 😍😍.Tô doida pra volta ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2018 Pernambuco
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amei. Moro em Recife,Pé já fui pra Maragogi e estamos pensando em Passar lua de mel lá também. E agora com seus relatos que me deu várias idéias e inspeção. Obrigada Noivinha 😍😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gostamos de fazer tudo particular.Olha já ouvi falar mto bem de Morro de São Paulo, veja com noivinhas que ja foram para lá e pese os dois destinos, os prós e contrasNós queríamos Cancun, nosso orçamento não deu, pesquisamos por Natal mas estava mais caro, daí decidimos por Maceió e Maragogi que ficou mais em conta. Mas não me arrependo do destino Pesquise bem, enfim, creio que os dois destinos serão maravilhosos.tenham um abençoado é lindo casório é uma maravilhosa viagem. ❤
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais lá né 😍😍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MaravilhosaSmiley love

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jo acho super tranquilo fechar tudo sozinha (passagem, pousada...) Meu noivo é master em negociações, sempre consegue descontos..KKK. Só não sabia como fazer com os passeios. Vou pesquisar bastante pra saber todos os detalhes. Seus post me deixou bastante tentada a trocar Morro de São Paulo por Maragogi 😘😘 Um super beijo e obrigada por sua contribuição! Deus abençoe seu casamento!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila Aline.Pode fazer quantas perguntas quiser.Fizemos tudo particular, não compramos em agência.Do mergulho acordamos cedo, vimos o tempo e decidimos comprar o passeio. Como na pousada vndia foi super tranquilo . Só que chegando na praia era mais barato kkkkkk.Não foi nada comprado com antecedência., evento o dia para fazer o ensaio fotográfico, no demais sabíamos os dias e quais praias visitar e decidimos comprar todos os passeios na hora No s eu caso, vc pode fechar o pacote viagem (aconselho particular pois é mais barato) e daí vc compra os passeios na pousada ou nas praias é de praxes ter os receptivos oferecendo os passeios que são mais em conta que agência.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você fechou os passeios? Com antecedência? Na pousada ou direto na praia?Eu sou tão organizada que tenho medo de chegar nesses lugares e não saber me virar.. KKK. Já fiz umas 5 perguntas no seu debate 😘
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quedee ótimo, fico feliz quer tenha sido útil.Depois faça o debate sobre Porto. Estava louca pra conhecer.Quanto a Maragogi conheça Praia de Antunes 😍😍.Ótima viagem Aproveit em muito.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí menina que saudades tenho deste lugar Lindo demais né 😍
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que delicia, tudo muito lindo *.*

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei...excelente debate para as noivinhas que irão para Porto de Galinhas, e irão conhecer Carneiros e Maragogi como eu.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo msm menina. Q saudades daquele paraísos 😍😍
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudooo, lindo de mais parabéns!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei um preço bomAinda mais pq nossa despesa mesmo foi só 3.200,00 Smiley winking)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas