Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Master Abril 2017 São Paulo

Nossa lua de mel em Maragogi e Maceió #foto #vemver

Mayara, dia 7 de Setembro de 2017 às 13:52

Publicado em Fórum Lua de mel 330

Sobre a nossa lua de mel: De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha. Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3...

Sobre a nossa lua de mel:

De início queríamos muito Cancun, mas financeiramente não foi possível, deixaremos para uma próxima vez, quem sabe ano que vem né?!Decidimos como destino Principal a maravilhosa MARAGOGI - Não arrependemos nadinha dessa escolha.

Ficamos 4 dias hospedados em Maragogi e 3 dias em Maceió, gastamos no total de R$ 3.200,00 o casal incluindo passagem aérea, hospedagem e aluguel de carro por 7 dias.

Este gasto foi o que saiu do nosso orçamento, quanto aos passeios e refeições fomos abençoados/patrocinados com o sapatinho e gravata na festa, além do que, fizemos um cofrinho nosso para operação lua de mel, juntamos por quase 11 meses, mínimo 0,05 e máximo nota de R$20,00, totalizamos R$ 780,00

Passagem aérea: compramos com 9 meses de antecedência para garantir preço.Pesquisei por dias na decolar, filtrando pelo menor preço e horário viável a nós, para nós foi a GOL, compramos as passagens diretamente pelo site, as taxas são bem menores.

Hospedagem: pesquisei no booking e contactei diretamente a Pousada em Maragogi e o Hotel para negociação. Enviei o convite e chorei desconto.

Maragogi - Ponta de Mangue, simples, aconchegante, limpinha, funcionários educadíssimos, café da manhá maravilhoso e o melhor, ótimo custo benefício, possui uma trilha maravilhosa que te leva para a deliciosa Praia Ponta de Mangue, águas claras, morna, calma. Lá conseguimos desconto.

Decidimos não nos hospedar na região central pois as praias não são próprias para banho, pouco suja e não são tão belas quanto as demais. A Pousada estava acerca de 7km do centro.

Maceió - Hotel Brisa Mar, limpo, aconchegante, restaurante com uma vista linda do mar.Contactei o hotel, pedi orçamento do quarto standard (o mais barato), informei também que estávamos indo pra lá por conta da indicação de dois casais de amigos e após recebê-lo enviei o convite e chorei desconto, nos deram upgrade free para quarto frente mar, enfeitaram o quarto com pétalas, bombons, frutas e vinho espumante (pagamos a tarifa mais barata do hotel)Não aconselho a entrar nas praias urbanas, como se sabe, são poluídas.Recebi este conselho de uma amiga de Maceió e da locadora de veículo.

Aluguel de carro: Pesquisei na internet e encontrei o Da Sul Rent a Car, super recomendo, alugamos um Corsa Classic, em ótimo estado, com ar condicionado, seguro, direção hidráulica por R$60,00 a diária.Eles não possuem loja no aeroporto, mas é só informar os dados do voo que eles levam o carro até o aeroporto e na devolução passam no Hotel para retirar o carro e já os leva ao aeroporto. Uma equipe muito prestativa.

Passeios:

- Mergulho de snorkel na Praia Ponta de Mangue (compramos na pousada por R$ 65,00, mas na praia eles vendem por R$ 50,00)

- Mergulho de cilindro na Praia Ponta de Mangue (R$100,00 por pessoa com foto)

- Praia de Antunes maravilhossima (é a minha preferida), fizemos um ensaio de tentativa de "Trash the Dress" pois não tive coragem de entrar na água.(segue meu debate aqui: Trash the Dress

- Praia de Carneiros: Pagamos 12,00 para entrar e R$100,00 a lancha que ficou disponível somente pra nós, o barqueiro nos levou até o banho de argila, piscinas naturais, demos uma pausa para o almoço, depois seguimos para conhecer a famosa Igrejinha e finalmente finalizamos o passeio tomando um banho de praia.- Infelizmente devido ao mau tempo não conseguimos conhecer Porto de Galinhas.

- São Miguel dos Milagres e Praia do Patacho, são lindas porém, eu esperava muito mais.

- Associação do Peixe Boi (R$ 45,00) por pessoa, trata-se de um passeio ecológico, nos leva até ao berçário dos peixe-boi, infelizmente não recebem apoio financeiro do governo e sobrevivem apenas dos turistas. Eu esperava ver os animaizinhos, mas mal vimos Smiley sad

- Passeio de quadriciclo na Praia do Gunga - R0,00 o casal - é maravilhoso, nós mesmo quem dirigimos e um guia vai a frente, paramos nas falésias e depois um banho de lagoa.

- Passeio de Paramotor: voamos o mar do Gunga, gente é maravilhoso, uma sensação única.- No último dia já estávamos cansados de dirigir, deixamos para conhecer Maceió, fui conhecer uma amiga que fiz amizade em grupo do face e nos deu várias dicas de Maceió e Maragogi, passeamos pela orla que infelizmente estava tão fedida, não sei se é a época mas em alguns trechos estava difícil para respirar, fomos a feirinha de artesanato, almoçamos no Pontal da Barra e demos uma volta pela cidade.Por fim, digo que Deus é perfeito, é um artista em cheio, cada lugar uma obra prima diferente, tons de mares diferentes, belezas diferentes.Nossa experiência em particular foi que, gostamos mais de Maragogi, embora seja calmo, sem badalação, dá para curtir um mar lindo no fundo de "casa".Não vemos a hora de voltar.Maceió é agitado, a vida noturna por lá rende, orla iluminada, várias opções de restaurante e quiosques.Para curtir uma praia é necessário andar de 20 a 30km para po litoral norte ou sul.Se eu fosse voltar ficaria hospedada no litoral sul ou norte, pois as praias são próprias para banho. Deixo aqui alguns relatos visuais.Se precisarem de ajuda, estou a disposição.

Voando a Praia do Gunga (1)

Praia Ponta de Mangue (1)

Passeio de Quadriciclo na Praia do Gunga (2)

Praia Ponta de Mangue cfb_980294.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980296.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980298.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980304.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980310.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980312.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980314.jpg

Praia Ponta de Mangue cfb_980316.jpg

Praia de Carneiros cfb_980318.jpg

Praia do Gungacfb_980320.jpg

Paramotor em Praia do Gungacfb_980322.jpg

Descendo em Maceiócfb_980324.jpg

Praia de Antunescfb_980326.jpg

cfb_950944.jpg

330 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda assim saiu num bom valor! Obrigada linda ❤
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja ouvi falar mto bem de morro de São Paulo.Maragogi é super tranquilo, a praia que estávamos super calma, fora que é linda. Água transparente e morna.Com passagem aerea, hospedagem e aluguel de carro por 7dias gastamos $3.200,00Fizemos um cofrinho e levamos o dinheiro da gravata e sapatinho em torno de 3.000,00.Nossas despesas com refeicao, passeios, fotógrafo, combustível, para ensaio pós wedding foram pagos com esse dinheiro.Abusamosndos passeios e comemos mto bem. Infelizmente em Maragogi é pouco mais caro.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara me diga uma coisa! Até então eu estou pesquisando tudo para ir a Morro de São Paulo BA. Pra ficar i s 5 dias devemos gastar uns 5.000,00 ficando num hotel bacana. Quanto no total vcs gastaram? E queria saber se vc indica pra quem não sabe nadar(tipo eu KKK) as águas são calmas? Ou eu morreria afogada? Tenho pavor.. Pra mim tem que ser água na cintura e calminha.. Tô apaixonada pelas fotos!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um paraiso.As fotos debaixo da água foi com Gopro, câmera do fotógrafo.As filmagens fizemos com a nossa imitação SJ4000 é imitação gopro . Muito boa por sinal.É que passando pro YouTube a qualidade caiu um pouco.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas! Qual câmera vocês usaram?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Tulyane. Se precisar de mais, disponha Infelizmente julho não é uma época boa, mês de chuva e as águas ficam turvas Fui em Maio as águas estavam clarinha, mas o próprio pessoal de lá disseram que de setembro a fevereiro é a melhor época pra se ir, sem chuvas e o mar fica mais claro ainda
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cátia, imagina .Que bom que gostou, se precisar de mais dicas, disponha
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, obrigada pelas dicas! Quero muito conhecer, uma pena que me caso em Julho nao sei como estará la a estação...
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo debate Smiley love Muito obrigada!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 😊
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica May Smiley love

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, lá é um paraíso.Vc vai se encantar Queria ter ido para Porto mas nao conseguimos devido ao mau tempo ;(.Quanto a Maragogi não deixe de conhecer Praia ponta de Mangue e Antunes. são maravilhosaas,, as melhores. Se vc for somente na região central vcs irão deixar a desejar ;(Boa viagem e aproveitem muito 😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha sido u5il 😍.La é lindo demais 😍
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lugares LINDOOOOOOOOOS demais!

Essa cor de água maravilhosa... estou apaixonada.

Vou para Porto de Galinhas, alugamos um carro e vamos dar uma passada em Maragogi também Smiley love

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post extremamente útil! E que lugar lindo, ein😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais! É um paraíso 😍.Obrigada.Eu também pensava se caro, o que acontece, há poucas opções de hotéis, a maioria são pousadas e dois grandes resorts (Salinas e Gran Oca) então, a. Maioria das agências de viagem quando faz pacote para lá, montam com os resorts, daí encarece é muito Como fizemos tudo particular pra optamos por uma pousada simples, contudo limpinha e aconchegante ajudou a baratear um.pouco.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso sim depois nós conte Smiley winking.Vc vai amara Maragogi 😍
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk como pretendo passar a lua de mel ai também, vou ter a oportunidade de ver se terei coragem ou não de ir nesse treco rsrs.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que viagem incrível! Parabéns noivinha! E suas dicas são super valiosas, pois eu imaginava ser muito caro viajar para Maragogi!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhahah sei como é isso, pq o marido é igual a vc.Pra vc ter ideia tem vários toboaguas que ele não vai por conta da altura. Parque de diversão então? Nem se fala, nunca foi e nunca vai me levar pelo jeito hahaha.Eu já sou apaixonada ...Quanto ao mergulho eu tinha receio s confesso que não gostei muito da sensação. Embora tenha sido mergulho conduzido com o mergulhador descemos 7 metros a pressão é um pouco forte, dá uma sensação ruim no ouvido ;(.. Sinto um dos horrível tbm qdo aterrisa o avião. Parece que vai estourar meus timpanos.Mas este do paramotor é muito bom, não senti nada de ruim.Arrisque RS.. 😍😍😍
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu me conheço. A última vez que fui num brinquedo que nem ia tão alto pensei que fosse infartar rsrs. Depois desse dia não encaro mais essas emoções não! Vc ter uma ideia que nem mergulho tenho coragem de fazer.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina.. sou chegada numa adrdnalina hein.Marido que tem medonho, mas foi s amou.Só não fomos mais vezes, pq o passeio carinho.Não dá mddo. Vc nem sente sair do chão. É uma sensação unica.. amei a experiência 😍😍
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas! Vcs são muito corajosos! Nunca que eu iria voar num paramotor kkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a viagem. Parabéns *-*

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs vão de encantar por lá. 😍😍A viagem ficou super em conta. Pesquise bem e faca por conta própria. Economiza se muito Se precisar de mais alguma informação, só me perguntar.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um paraíso né 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show🔝😍😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pegar toooodas as dicas, quero ir pra la e eu e meu noivo nao queremos gastar mais de 5 mil com viagem, pq ja viajamos mt durante o ano.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao vivo é mais lindo ainda 😍.Obrigada ❤.Tenham um abencoadi e Lindo casório a 😘
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha.Fomos em Maio e as águas estavam claras, eles disseram que no verão é a melhor época, as águas estarão mais claras ainda Se eu fosse vc já arriscaria cotar aéreo ja.. infelizmente o verão é final de ano os valores sobem mas quem sabe encontre um preço bacana ne. Essa época, é a melhor .Sem chuva. Maré baixa. Água super transparente.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for igual as fotos e videos q vc fez realmente é lindo... Irei aproveitar ao maximo, parabéns pelo casorio e viagem.. Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas