Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Março 2054 São Paulo

Nossa lua de mel em natal - rn: dicas e fotos!

Paula, dia 7 de Agosto de 2017 às 19:51 Publicado em Fórum Lua de mel 1 45

Hello girls!!! Quanto tempo não passo por aqui!!!

Bom, algumas noivinhas que viram ESSE meu debate sobre uma viagem que eu e meu marido (na época, namorado) fizemos em 2014 para Porto de Galinhas - PE, sabiam que nossa lua de mel seria em Natal, e vieram me perguntar como foi... E claro que este debate explicará tim tim por tim tim sobre essa viagem!

Primeira pergunta que já li diversas vezes: Natal é bom? Olha, não é bom não... É MARA!!!! Que lugar liiiiiiiindo! Povo caloroso, comida saborosa, praias belíssimas, e sol.... MUITOOOOO sol! Pra quem gosta de sol, mar, sol, cerveja gelada, sol e frutos do mar, vá para Natal, com certeza será muito bem atendido em todos os quesitos! rsrs

Nossa viagem começou logo no dia seguinte ao casamento, no sábado (nos casamos na sexta-feira)! Foi punk acordar as 07h para ir viajar, sendo que fomos dormir as 04:30h! Mas não me arrependo não, dormi durante o voo e cheguei lá com a corda toda! rs Mas mesmo embarcando pela manhã, até realmente chegar ao hotel já era fim de tarde... Então no sábado apenas jantamos fora em um restaurante próximo ao hotel!

E por falar em hotel, ficamos hospedados no Natal Dunas Hotel. Eu não tirei fotos do hotel, mas caso queiram dar uma olhada nele, neste meu debate AQUI , ou no tripadvisor tem muitas fotos, e recomendações. Hotel SUPER BEM localizado em Ponta Negra, pertissimoooo do morro do careca, e com certeza foi a melhor opção que fizemos! Saiamos para jantar TODOS os dias, e íamos a pé! Mesmo a noite passeamos a pé tranquilamente, o que é uma delicia!

Vista do nosso quarto - Morro do CarecaVista do nosso quarto - Morro do CarecaNascer do sol na nossa varandaNascer do sol na nossa varanda

Logo no domingo fizemos o City Tour por Natal, fechamos todos os nossos passeios (assim como a viagem) com a CVC. Extremamente pontuais, com ótimo infraestrutura nos passeios e ônibus com ar condicionado. Fechando os passeios com algumas empresas direto em Natal até poderia ficar mais barato (mas nada tão abaixo do que pagamos não), mas preferimos escolher uma empresa conhecida e idônea, que sabíamos que teríamos total tranquilidade em nossos passeios.

Não vou negar que esperávamos um pouco mais do city tour de Natal, já que o city tour por Recife/Olinda em nossa viagem de 2014 foi show de bola! Porém foi um passeio bem simples, o centro histórico de Natal é bem pequeno e não tem tantos atrativos assim. A parte boa do passeio é a parada na Praia de Pirangi. Foi uma delicia, ponto de apoio grande e bem localizado.

Obs: É neste passeio que nos levam até o maior cajueiro do mundo... Mas, nossa guia informou que a arvore estava sem cajus, e caso fossemos iriamos ver apenas tronco e galhos... Essa arvore é enooorme, mas de qualquer forma não estava carregada, então optamos por não ir. Ficamos no ponto de apoio comendo e bebendo uns bons drinques. rs

Pirangi Pirangi do SulPirangi Pirangi do SulPirangi Pirangi do SulPirangiPirangi do Sul

Nosso segundo passeio foi na segunda-feira para Barra de Punaú. Seeeeeem duvidas um dos meus passeios PREFERIDOS!!! Lindo de viver!!! O ponto de apoio onde a CVC nos levou também era perfeito, como se fosse uma "fazenda". Lá andamos de quadriciclo, tirolesa, skibunda, e também tem passeio de bug! Passamos o dia lá, comida muuuito gostosa!!!

Quadriciclo em Barra de PunauQuadriciclo em Barra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauTirolesa em Barra de PunauTirolesa em Barra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de PunauBarra de Punau

Na terça-feira fomos para Pipa... Neste passeio na verdade você passa por diversas praias... Me recordo de 3: Praia do Amor, Cacimbinhas e Pipa. Passeio também delicioso, mas Pipa ao meu ver, não foi a praia mais linda que conheci por Natal. Mas vale muito a pena o passeio, andamos de lancha, vimos golfinhos (pena que temos apenas videos, por foto é muito difícil conseguir capturar), e também ficamos em um ponto de apoio muito gostoso! Desculpem, mas não me lembro qual praia é qual! rs Mas são todas no município de Timbau do Sul!

Passeio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPAPasseio para PIPA

Na quarta-feira fizemos o que eu considero o passeio MAIS LINDO DO MUNDO!!! rsrs Fomos para Rio do Fogo! Nossa guia vendeu tão bem o "peixe" que entre Maracajau e Rio do Fogo, optamos por Rio do Fogo! Ela explicou que ha uns anos atrás este passeio não era feito, que é recente, e que a água era mais cristalina que a de Maracajau, e também muito mais rasa! E ela não mentiu em nenhum aspecto! Lugar MARAVILHOSO!!!

Rio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do FogoRio do Fogo

Na quinta-feira fomos para Galinhos. Aiii que delicia, desde quando começamos a pesquisar sobre Natal, eu queria fazer este passeio! Recomendo, paisagem lindissima!

GalinhosGalinhos

GalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhos

GalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhosGalinhos

GalinhosGalinhos

Na sexta-feira fomos para Cunhau, e ai esta um passeio que eu não recomendo muito... Achamos a praia "comum", sem muitas opções de atração, e estava bem movimentada. Enfim, este não faríamos novamente, mas valeu também. Se eu posso dizer, usem o dinheiro para outro passeio!

Achamos que o ponto de apoio também deixou a desejar...

CunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhauCunhau

E por ultimo, mas não menos importante, fomos para Genipabu, sabado! Showwwwwwwwwwwwwww de bola, não sei qual gostei mais, Rio do Fogo ou Genipabu! E claro que este passeio fica por ultimo, pois dizem que se os turistas forem primeiro nele, não gostam de mais nenhum outro! hahahahaha Lá paramos em uma lagoa de água doce, vimos os dromedários, andamos de tirolesa, enfim, pra lá de bom!!!

GenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabu

GenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabuGenipabu

E domingo infelizmente foi dia de voltar pra casa... Com muitas saudade de Natal, e com a certeza de que um dia pretendemos voltar!

Com relação a restaurantes, indico os seguintes:

Farofa D'água (carne de sol DELICIOSA!!!) Eles te buscam e te levam no hotel de van. Nosso preferido!!!

Camarões, gostamos mas ainda preferimos o farofa d'água. Mas a comida é deliciosa!

Barraca do Caranguejo! Pedimos uma porção e veio super bem servida!

Os outros que jantamos foram todos na orla da praia de Ponta Negra, e os nomes já não me lembro mais!

Espero que gostem e que tire as duvidas de quem ainda tiver alguma duvida se deve ir para lá ou não! rsrsrs

Bjs!!!

45 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Março de 2019 às 17:00
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tudo bem ,adorei sua fotos !! Bem.eu estou querendo muito passar minha lua de mel em natal ,caso em dezembro e vi seus comentários e estou em busca de hotel próximo de tudo é que não fique muito caro ,pois sabe casamento já tem um gasto é tanto vc me entende ,emtam vc gostou de tudo né ,vou pesquisar esse hotel e outra coisa os restaurantes são caro? Me ajude kkkkk e acho que não vamos conseguir passar uma semana acredita que no máximo 5 dias!!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosemeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo, eu não vou viajar porque mora na praia grande e vou receber meus parentes do interior que vai passar o Natal com nós aqui na Praia, o máximo vai ser levar eles pro Guarujá kkk, lua de mel só em abril.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Agosto 2019 Pernambuco
    Kelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom e obg pelas dicas amei!! Louca pra conhecer esse Natal Dunas Hotel, vi as fotos de uma amiga e é lindo, cada publicação mais certeza de ir pra Natal!! 😍
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa incrível! ameei e deu pra perceber que vocês aproveitaram muitoo!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito lindo!! Foi o seu debate que fez com que eu e meu noivo escolhêssemos Natal como destino da nossa Lua de Mel, iremos mês que vem, dia 17.
    Vc disse que fez bastante coisa, como andar de tirolesa, quadriciclo, e que mal lhe pergunte, mas quanto vc gastou em média lá? Pois flechamos com a Cvc também, tanto a viagem quanto os passeios, mas estamos em dúvida de quanto levar para lá.
    Obrigada noivinha, amei as suas dicas!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Paulinha, suas dicas me ajudaram muito! Vou pra Natal daqui 2 meses e também ficarei no Dunnas Hotel. Beijo 😘
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta aqui ó! Smiley smile

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paula muuuito obrigada pelas dicas, vão me ajudar muito!

Não vejo a hora de conhecer esse lugar incrível, depois volto pra contar como foi. Bjs!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de viagem!!! Ótimas dicas

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, compramos pela CVC! Pudemos parcelar em 12 x (a 1ª parcela a vista + 11x)! Inclui 9 dias e 8 noites no hotel em Ponta Negra com café da manhã + voo direto ida e volta + traslado aeroporto - hotel - aeroporto + um city tour por Natal + um passeio a praia de Pirangi!

Tinhamos visto comprar por fora (decolar.com, hotelurbano, groupon, booking), etc... Mas o valor não compensou! Fora a segurança de viajar com a CVC, eles tem uma estrutura maravilhosa! Em 2014 fechamos com a TAM viagens para Porto de Galinhas, e elas trabalham da mesma forma!

Mas, td depende da época da viagem, das passagens, da quantidade de quartos disponíveis no hotel, se é baixa ou alta temporada! Tudo ficou em 4.353,00! Mas como eu dei a entrada à vista, meu noivo parcelou "apenas" 4mil.

Pra gente valeu mto a pena, pois nosso voo saiu às 10:30h e nosso retorno da viagem foi apenas as 16h! Então pudemos curtir tudo mesmo! E ficou super dentro do nosso orçamento! Se mudar os voos, viajar à noite e etc, até consegue baratear esse preço (claro, conforme as variáveis que citei acima) porem acaba perdendo 1 dia ou 2 de viagem!

Fechamos nossa viagem em janeiro/17 para viajar em maio/17, 4 meses antes, mas o ideal é fechar o quanto antes conseguir, pois muito próximo a data pode pegar preços mais caros.

Neste debate AQUI tem mais detalhes sobre o hotel. bjs

bjs

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão adorar, o hotel é super aconchegante, limpo, bonito, organizado e super bem localizado!

Fomos exatamente em maio, e não pegamos nadica de chuva, pelo contrário, MUITO sol! Boa sorte e ótima lua de mel pra vcs!!! Smiley laugh

bjs

• Responder
  • Tatiih
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Tatiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... mto lindo ... e vc pagou qto ??? Reservou qdo tempo antes ....???? Perfeito .... ligar lindo
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha noivinha, foi muito útil suas informações estou justamente com muita vontade de ficar no natal dunnas hotel e agora só me deixou com mais certeza que é lá que vou ficar... Só estou com receio de pegar dias de chuva porque vou em maio, qual mês você foi?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia Nathalia, tenho certeza que vocês irão AMAR!!!

Olha, nós adoramos o Natal Dunnas... Sério, muito gostoso! Ficamos em duvida por muito tempo entre ficar em um hotel maior lá na via costeira, ou um hotel menor e bem centralizado! Optamos por ele por podermos fazer tudo a pé durante a noite... Jantamos fora TODOS os dias, cada dia conhecendo um lugar diferente, e podendo andar na orla da praia tranquilamente, é super movimentado a noite! O hotel é bem gostosinho, o quarto é amplo, cama de casal enorme, tem cofre, e limpeza a cada 2 dias se não me engano. Uma pena que quando fomos eles estavam ampliando uma parte, então metade do jardim estava em obras, mas nada que nos atrapalhasse, até porque saiamos de manhã bem cedo e voltavamos já no final da tarde.

Com relação ao café da manhã deixo como dica descer cedo, pois as mesas são ocupadas bem rapidamente, e as vezes eu e meu marido dormíamos um pouquinho a mais e tínhamos que comer na área externa, ficando um pouquinho mais longe do buffet, e para quem esta com pressa de sair para passeios é ruim. Mas isso tbm n atrapalha em nada.

Só tenho elogios a fazer, rs, foi uma viagem incrível! O hotel é bem gostoso, as piscinas não são grandes mas tbm só usamos apenas na ultima noite quando voltamos do passeio de Genipabu! Pessoal cordial e atencioso, e nos deixaram em um quarto com vista para o mar pois estávamos em lua de mel, então vale a pena avisar!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate maravilhoooooso noivinha 💗 Também irei para NATAL e ficarei no mesmo hotel que você! As recomendações desse hotel são excelentes né? O que vcs acharam dele? Super me ajudou seu debate. Obrigada!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao Talita, até tem um aeroporto próximo a orla de hotéis (os que ficam em Ponta Negra), mas na época das olimpíadas eles fizeram um novo aeroporto e é oq é usado hj em dia, e fica um pouquinho longe sim... acho que foi 1 hr de traslado do aeroporto novo (só tem voos pra lá agr) até nosso hotel que fica em Ponta Negra.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul... vlw pelas dicas.
    é muito longe o hotel do aeroporto?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show! Estou querendo ir pra lá. Estou na duvida entre Natal ou Maceió...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom!!! Tomara que comigo tbm seja assim =D

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não choveu nenhum dia, pelo contrário, fez MUITO sol!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo!!! Choveu algum dia durante sua viagem? Tô lendo algumas matérias na net onde diz que a época chuvosa é de Março a Agosto... Com chuva deve ser ruim né...

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá é lindooooo Renata! Queremos voltar um dia com ctz!!! Acertamos na mosca!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveitamos sim!!! Que bom que gostou! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muitooooo bom mesmo Mari!!! Queria eu estar lá naquele calor de Natal, do que nesse frio de sp!!! Rsrsrs
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi muito bom sim!!!! Quem tiver dúvidas se deve ou não ir para Natal pode ter ctz que vai amar! Que bom, fico feliz!!! Smiley smile bjs!
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natal é incrível! E Rio do fogo com ctz foi nossso passeio preferido!!! Smiley laugh bjs!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauul vocês aproveito Mut que ligar perfeito foi uma bela escolha lindo lindo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu Casadinha Aproveitou Bastante hein! Amei as Dicas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estava olhando o seu debate e me encantei *-*

Acho que Porto de Galinhas é o vencedor viu haha

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viagem incrível, Paula!! Aproveitaram muito!!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que tudoo de viagem, parece que foi um sonho né!! Adoreiii seu debate, sempre sendo bem útil pra nós!! Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de lugar... sua lua de mel com certeza foi INCRÍVEL.

Lindo Rio do Fogo, que água maravilhosa Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe