Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Nossos Votos de Casamento

Thamiris, dia 23 de Janeiro de 2018 às 07:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 3
Oi people!
Como publiquei há um tempo atrás o texto da nossa cerimônia, acho justo agora compartilhar nossos votos!
Como eu disse no debate, a cerimônia foi toda escrita por nós, então nada mais justo do que trocar votos também né?

Sem mais delongas, primeiramente os meus votos:


"Felipe,

Eu não posso te prometer somente dias tranquilos e coisas boas nessa nova jornada das nossas vidas, mas posso te prometer que serei a balança que equilibra nossa vida:

Prometo que quando estiver triste, te darei mil motivos pra sorrir;

Que quando estiver pessimista, voou te mostrar o lado positivo;

Quando estiver em dúvida, te ajudarei a escolher qual caminho seguir, e enfrentarei com você as consequências e alegrias dessa decisão;

Quando estiver com medo, te abraçarei até se sentir seguro.

Prometo que quando estiver na escuridão, vou iluminar seu caminho e te guiar pra luz.

Mas o mais importante: todos os dias, pelo resto de nossas vidas, eu vou te mostrar o quanto você é amado, querido, e o quão valoroso você é pra mim.

Prometo que nunca se sentirá sozinho, e que mesmo nos seus dias de mau humor, permanecerei ao seu lado, sempre te amando 103, 110, 200%.

Há um poema que diz: “carrego seu coração comigo, eu o carrego no meu coração, nunca estou sem ele. Onde eu for, você vai”.

Desde 2006, onde quer que eu vá, sempre te carrego comigo. E hoje, mais do que nunca, eu te prometo que não há lugar que eu vá e que você não esteja no meu coração.

Eu amo você e vou me esforçar todos os dias pra ser a melhor esposa do mundo."


E agora, os votos dele:



"Tha,

Você me obrigou a casar!

Nesses últimos meses essa foi a brincadeira que, com certeza, você mais ouviu, não é mesmo? O que você não sabe e eu só me dei conta semanas atrás, na realidade, é que tudo sempre foi a mais pura verdade: “Você, definitivamente, me obrigou a casar...” Me vi obrigado a casar com você quando passei a ter medo de uma coisa tão banal e que nunca tive na vida: A morte. Não pelo simples fato de deixar de existir, mas por te abandonar, pelo temor de ter que me separar de você, pelos sonhos incompletos que nunca realizaríamos nessa passagem e, principalmente, imaginar a dor que sentiria por ter que passar por isso.

Fui obrigado a casar quando percebi que o maior prazer que tinha na vida, era fazer os seus olhos brilharem. Nada me dá mais alegria e satisfação, do que ver seu olho brilhar por realizar uma coisa importante ou por alcançar algum objetivo, por menor que ele fosse. Esse brilho, mudou minha vida pra sempre...

Você me obrigou a casar com você, quando meses atrás fechei meus olhos, refiz a história da minha vida em momentos e instantaneamente, via você: Em todos os mais marcantes, felizes e especialmente nos tristes, você estava lá, do meu lado, por mim e pra tudo. Naquele exato momento, não tive dúvidas, queria que você estivesse junto a mim nos que viriam a seguir.

Você foi meu passado, é meu presente e peço em oração todos os dias, que seja meu futuro. Você realizará meu maior sonho, não é mesmo? Ser Pai. E por falar em sonhos, não é nenhum segredo que isso tudo, esse dia, essa festa, nunca fora um sonho meu, muita coisa que sempre quis realizar, perdeu o sentido e toda a graça em Janeiro de 2014.

Mas de novo você me obrigou, simplesmente por me fazer entender que isso tudo, talvez fosse um dos maiores sonhos da sua vida. E pelo simples fato de imaginar o quanto você queria isso tudo, se tornou meu sonho.

Você me obrigou a evitar o uso do “eu” no início de cada frase. Para mim, já não era mais suficiente, tudo tinha que começar por “nós”. Também me obrigou a amar cada detalhe do seu corpo, mas principalmente da sua alma, do seu interior. E sendo bem franco, eu sou absurdamente maluco e apaixonado por você. E por fim, concluí que você tinha me obrigado a casar com você, quando percebi que sua vida valia mais que a minha e que essa mesma vida, só teria um sentido, se você estivesse presente.

Que Deus nos conceda muitos anos, para que eu possa fazer seus olhos brilharem muitas e muitas vezes mais.

Ah... E antes que eu me esqueça: “Muito obrigado por ter me obrigado a casar com você! ”"


Alguns fundos de cena: Eu sempre brinco dizendo que amo ele acima de 100%. Quando tô brava ou chateada, digo só amo 100%;

Ele é mega pessimista! rs

E durante toda a fase do casamento, ele dizia que eu tava obrigando ele a casar. Aí um dia fiquei brava, e ele passou a dizer q ele estava me obrigando a casar!


Espero que nossos votos possam inspirá-los (as) a escrever o de vcs!


Quer ver mais debates meus?

Nossa Lua de Mel em Cancún

O teaser do meu casamento

Padronização das madrinhas: meu resultado

meu dia da noiva com as madrinhas

Meu vestido

Minhas fotos oficiais

Minha decoração em tons de roxo

Minha experiência com RSVP e lista de presentes

O que rolou no meu casamento

3 Respostas

Última atividade por Jacqueline, dia 3 de Janeiro de 2019 às 13:43
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo, obrigada por compartilhar

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥


    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que votos lindos casadinha 😍 Parabéns que Deus vos abençoe cada dia mais 🙏👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas