Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe

o meu vestido Chrysana chegou! #vemver

Laisa, dia 7 de Julho de 2020 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 118

Oi, oi, meninas lindas! Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela...

Oi, oi, meninas lindas!

Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha

tenor.gif

Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela internet. Eu digo que vale sim, se você souber como procurar.

Preparadas para o textão? Hahaha

Bom, a minha saga começou quando eu esgotei as lojas da minha cidade a procura de um vestido leve, fluido, que fugisse do comum, e não achei. Ou era princesa, ou sereia, ou eram modelos muito estranhos. Nada que se encaixasse no meu perfil. Além disso, os preços cobrados pelo aluguel aqui são muito altos. Nada contra quem paga, mas eu tenho um orçamento baixo, e outras prioridades, então gastar mais de dois mil reais em um vestido que eu iria usar por quatro horas depois teria de devolver, estava fora de cogitação. Procurei uma costureira aqui, mas, quando fui olhar o preço dos tecidos na minha cidade, a mesma coisa, gastaria quase mil reais só com o material, fora a mão de obra, e aqui não tinha o tipo de renda que eu estava querendo.

Quase a ponto de desistir, me deparei com o Instagram da ChrysanaOficial, e lá achei o meu queridinho, leve, fluido, sem brilho, detalhes em renda e fugindo do branco, e por um precinho camarada e com o frete grátis. Olha que graça!

cfb_1790451.jpg

O único problema é que eu não conhecia a loja, e o prazo de confecção e entrega deles é relativamente longo (até 45 dias úteis para produção, mais 15 dias úteis para entrega). Eu tinha pouco tempo para esperar (faltavam três meses para o meu casamento, antes da pandemia e de eu ter de adiar), então eu tinha de tomar uma decisão rápida, mas precisava de garantias de que não era uma furada.

Eu não sou do tipo de pessoa que arrisca muito, então procurei referências sobre a loja fora do Instagram, entrei no Reclame Aqui, virei o Google de cabeça para baixo, mas, a única coisa que encontre foi o debate de outra noivinha aqui na comunidade, que estava com as mesmas dúvidas que eu. Se quiser conferir, é só clicar aqui. Como, na época, ninguém tinha dado uma resposta mais conclusiva, eu confiei nos depoimentos que vi no Instagram da loja e resolvi arriscar. Eu sei, foi loucura hahaha

Em 12 de março eu fechei com eles, e já fiquei encantada com o atendimento. Como eles têm aquele prazo de confecção e a ordem de produção é por quem efetua o pedido primeiro, eu desencanei. No fim do março, a loja entrou em contato para confirmar algumas medidas e uns detalhes que eu havia pedido para modificar. Depois disso eu vi que outras meninas comentaram naquele debate, falando que o vestido era produzido fora do país, que não tinham encontrado referências da loja, CNPJ, e tal, e confesso que fiquei um pouco receosa. Mas preferi não me ater a isso, porque já tinha comprado mesmo.

Como eu não tenho Instagram, a minha mãe quem acompanhava o perfil da loja, e um dia eles postaram um vídeo da finalização do meu vestido. As duas ficamos na maior empolgação, e mais tranquilas em relação à loja.

Em função da pandemia, o envio à transportadora atrasou uma semana, mas eles me mantiveram informada. Já não tinha pressa por conta do adiamento do meu casamento, e como não sou uma pessoa muito ansiosa, deixei passar. De fato, o vestido é produzido fora do Brasil, mas demorou apenas cinco dias para chegar no país. A luta começou quando caiu nas mãos dos Correios. Demorou 10 dias para sair da fiscalização aduaneira e chegar no CD da minha região. De lá, as encomendas costumam demorar um dia para chegar até a minha cidade e ser distribuída.

Ao contrário disso, demorou 23 dias para chegar. Atraso que eu não posso imputar à loja, claro. Tive muita dor de cabeça com os Correios, sério. Eles não estavam conseguindo localizar a minha encomenda, tive de abrir uma manifestação (que até hoje eles não responderam, por sinal), e fui super distratada nas vezes que entrei em contato pelo chat dos Correios. Eu só tive uma resposta quando fui na agência daqui, e explicaram que as entregas aqui ficaram paralisadas por duas semanas porque teve caso de Covid no setor. Uma dor de cabeça só, mas que poderia ter acontecido com qualquer encomenda, inclusive com vestidos de outros ateliês nacionais, viu?

Nesse meio tempo, a loja me mandou mensagem, porque estava acompanhando a entrega do produto, e também entrou com manifestação nos Correios, por causa do atraso. Então isso me deu bastante confiança. A única coisa que me chateou foi o fato de a produção deles ser fora do Brasil e em lugar nenhum eles avisarem isso (não que eu tenha achado à época, e procurei bastante).

Mas, falando do que interessa: o meu vestido chegou embaladinho em perfeitas condições. Ele de fato é bem leve, do jeito que eu queria, o tecido corresponde ao que a loja informou, as medidas vieram certinhas (embora eles tenham dito que poderia vir um pouquinho maior, porque pode ser que a gente faça a medição errada para mandar para eles, e é mais fácil ajustar do que aumentar haha) mas, o melhor de tudo: ele é em parecido com nas fotos e o acabamento é maravilhoso!

cfb_1790453.jpg

cfb_1790455.jpg

cfb_1790457.jpg

Enfim, meninas, é isso! Desculpe o textão, mas achei que seria bom compartilhar a experiência completa para vocês entenderem o drama e pensarem se vale a pena para vocês. Eu sei o quanto é difícil comprar algo tão importante pela internet, e com poucas informações. E sei que tem outros ateliês nacionais que fazem esse trabalho, mas, além de não terem o vestido no estilo que eu queria, os valores estavam completamente fora do meu orçamento. Qualquer dúvida, é só falar Smiley smile

Um beijo!

PS: se você for encomendar um vestido sob medida pela internet, procure uma costureira de confiança para tirar as suas medidas e não ter problemas com isso depois Smiley winking

118 Respostas

• Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo ler essas sagas da procura do vestido, pois pra mim também foi uma dificuldade tremenda pra encontrar!
    Seu vestido é lindo e pelas fotos da pra perceber que é bem feito, tem o acabamento bonito!! Confesso que fiquei bem curiosa pra ver o caimento no seu corpo! Hahaha
    Tenho certeza que vai arrasar no seu grande dia!!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nhow, obrigada!!!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha pois é! Sou super insegura 🙈.
    A fenda eu mandei deixar um pouquinho mais fechada, porque, antes da pandemia, iria casar na igreja. Mas ainda posso mandar abrir 🌚
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu!!! Muito lindo
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como assim?? É a MELHOR parte do vestido sem contar a saia com a fenda, eu amei amei amei

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acredita que isso me deixou insegura na hora de comprar. Fiquei com medo de ficar muito chamativo. Quase mandei forrar. Aí a minha mãe me convenceu, e foi a melhor decisão hahahaha
    Obrigada, Keyla! Smiley heart
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!! Eu ameeeei, o toque transparente no abdomen dá um toque sensual e romântico ao mesmo tempo, parabéns noivinha, eu não imagino a emoção de ver o vestido!

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu super a pena! Smiley smile

Imagina, não tem pelo que agradecer. Ansiosa já para vê-la usando ele!

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mayara!
    Pois é, nem fala! 🙄 Acho que o pior não era nem a entrega, mas a falta de informações, sabe? O serviço de atendimento ao cliente deles é muito ruim :/
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso o vestido!! E o correio dando dor de cabeça pra variar.

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Lívia! Qualquer dúvida, só falar ☺️
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, Beatrice!!!
    Pesquise direitinho e depois conta pra gente quando comprar o seu Smiley laugh
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Hemilly!!! 🥰
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo depoimento!
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiiiio
    Também vou encomendar pela internet pelos mesmos motivos
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu vestido é um sonho!!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, por nada Laisa. Estamos realmente sempre torcendo pela felicidade de todas aqui, sempre!! E queremos acompanhar o casamento de todas vocês!! Smiley ring

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Luanaaa!!!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah, obrigada Janice!
    Sim, graças a Deus! Foi só um pouquinho de suspense para incrementar essa aventura que é organizar um casamento hahaha
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coincidência legal, Beatriz!
    Pois é, teve um dia que eu peguei a referência de um vestido que queriam me cobrar mais de 5 mil pelo aluguel. Vi de onde era, quanto o fabricante cobrava pelo vestido... eles tiram o valor da compra rapidinho, e depois ficam só lucrando com esses valores 🙄
    Ah! Conta para gente como foi a sua experiência com o vestido, e mostra fotos! Vai ajudar muita gente Smiley smile
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa!!! Que legal!!! Ele é lindo mesmo!! Adorei!!! Parabéns, noivinha!! Valeu a pena esperar!!!

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quem agradeço, Emelly Smiley heart
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo! Mas os Correios tem dessas mesmo. A taxação é por amostragem, né? Então se der o azar de não estar tudo certinho na nota fiscal, já viu. Fico feliz por ter sido liberado tranquilo, essa é uma das surpresas boas das compras internacionais haha
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Julho 2020 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, que legal é bom a gnt saber dessas coisas kkk comprei um véu ele foi parado na alfândega, mas foi liberado sem valor adicional 🙏🏻
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo noivinha. Eu simplesmente amei ❤️. Parabéns e ainda bem que deu tudo certo 🙂
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, o meu chegou hoje também e assim como você comprei pela internet pois acho absurdo os valores do aluguel!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu certo noivinha, obrigada pela dica do fornecedor
    Ansiosa pra ver ele em você no seu grande dia Smiley love

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é um detalhe que foi por pura falta de atenção, mas nada que não dê pr resolver.
    Pode deixar, eu trago a foto sim!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quem agradeço, Jhérita! Também já quero vê-lo prontinho para eu vestir 😍
    • Responder
  • Laisa