Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe

o meu vestido Chrysana chegou! #vemver

Laisa, dia 7 de Julho de 2020 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 118

Oi, oi, meninas lindas! Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela...

Oi, oi, meninas lindas!

Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha

tenor.gif

Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela internet. Eu digo que vale sim, se você souber como procurar.

Preparadas para o textão? Hahaha

Bom, a minha saga começou quando eu esgotei as lojas da minha cidade a procura de um vestido leve, fluido, que fugisse do comum, e não achei. Ou era princesa, ou sereia, ou eram modelos muito estranhos. Nada que se encaixasse no meu perfil. Além disso, os preços cobrados pelo aluguel aqui são muito altos. Nada contra quem paga, mas eu tenho um orçamento baixo, e outras prioridades, então gastar mais de dois mil reais em um vestido que eu iria usar por quatro horas depois teria de devolver, estava fora de cogitação. Procurei uma costureira aqui, mas, quando fui olhar o preço dos tecidos na minha cidade, a mesma coisa, gastaria quase mil reais só com o material, fora a mão de obra, e aqui não tinha o tipo de renda que eu estava querendo.

Quase a ponto de desistir, me deparei com o Instagram da ChrysanaOficial, e lá achei o meu queridinho, leve, fluido, sem brilho, detalhes em renda e fugindo do branco, e por um precinho camarada e com o frete grátis. Olha que graça!

cfb_1790451.jpg

O único problema é que eu não conhecia a loja, e o prazo de confecção e entrega deles é relativamente longo (até 45 dias úteis para produção, mais 15 dias úteis para entrega). Eu tinha pouco tempo para esperar (faltavam três meses para o meu casamento, antes da pandemia e de eu ter de adiar), então eu tinha de tomar uma decisão rápida, mas precisava de garantias de que não era uma furada.

Eu não sou do tipo de pessoa que arrisca muito, então procurei referências sobre a loja fora do Instagram, entrei no Reclame Aqui, virei o Google de cabeça para baixo, mas, a única coisa que encontre foi o debate de outra noivinha aqui na comunidade, que estava com as mesmas dúvidas que eu. Se quiser conferir, é só clicar aqui. Como, na época, ninguém tinha dado uma resposta mais conclusiva, eu confiei nos depoimentos que vi no Instagram da loja e resolvi arriscar. Eu sei, foi loucura hahaha

Em 12 de março eu fechei com eles, e já fiquei encantada com o atendimento. Como eles têm aquele prazo de confecção e a ordem de produção é por quem efetua o pedido primeiro, eu desencanei. No fim do março, a loja entrou em contato para confirmar algumas medidas e uns detalhes que eu havia pedido para modificar. Depois disso eu vi que outras meninas comentaram naquele debate, falando que o vestido era produzido fora do país, que não tinham encontrado referências da loja, CNPJ, e tal, e confesso que fiquei um pouco receosa. Mas preferi não me ater a isso, porque já tinha comprado mesmo.

Como eu não tenho Instagram, a minha mãe quem acompanhava o perfil da loja, e um dia eles postaram um vídeo da finalização do meu vestido. As duas ficamos na maior empolgação, e mais tranquilas em relação à loja.

Em função da pandemia, o envio à transportadora atrasou uma semana, mas eles me mantiveram informada. Já não tinha pressa por conta do adiamento do meu casamento, e como não sou uma pessoa muito ansiosa, deixei passar. De fato, o vestido é produzido fora do Brasil, mas demorou apenas cinco dias para chegar no país. A luta começou quando caiu nas mãos dos Correios. Demorou 10 dias para sair da fiscalização aduaneira e chegar no CD da minha região. De lá, as encomendas costumam demorar um dia para chegar até a minha cidade e ser distribuída.

Ao contrário disso, demorou 23 dias para chegar. Atraso que eu não posso imputar à loja, claro. Tive muita dor de cabeça com os Correios, sério. Eles não estavam conseguindo localizar a minha encomenda, tive de abrir uma manifestação (que até hoje eles não responderam, por sinal), e fui super distratada nas vezes que entrei em contato pelo chat dos Correios. Eu só tive uma resposta quando fui na agência daqui, e explicaram que as entregas aqui ficaram paralisadas por duas semanas porque teve caso de Covid no setor. Uma dor de cabeça só, mas que poderia ter acontecido com qualquer encomenda, inclusive com vestidos de outros ateliês nacionais, viu?

Nesse meio tempo, a loja me mandou mensagem, porque estava acompanhando a entrega do produto, e também entrou com manifestação nos Correios, por causa do atraso. Então isso me deu bastante confiança. A única coisa que me chateou foi o fato de a produção deles ser fora do Brasil e em lugar nenhum eles avisarem isso (não que eu tenha achado à época, e procurei bastante).

Mas, falando do que interessa: o meu vestido chegou embaladinho em perfeitas condições. Ele de fato é bem leve, do jeito que eu queria, o tecido corresponde ao que a loja informou, as medidas vieram certinhas (embora eles tenham dito que poderia vir um pouquinho maior, porque pode ser que a gente faça a medição errada para mandar para eles, e é mais fácil ajustar do que aumentar haha) mas, o melhor de tudo: ele é em parecido com nas fotos e o acabamento é maravilhoso!

cfb_1790453.jpg

cfb_1790455.jpg

cfb_1790457.jpg

Enfim, meninas, é isso! Desculpe o textão, mas achei que seria bom compartilhar a experiência completa para vocês entenderem o drama e pensarem se vale a pena para vocês. Eu sei o quanto é difícil comprar algo tão importante pela internet, e com poucas informações. E sei que tem outros ateliês nacionais que fazem esse trabalho, mas, além de não terem o vestido no estilo que eu queria, os valores estavam completamente fora do meu orçamento. Qualquer dúvida, é só falar Smiley smile

Um beijo!

PS: se você for encomendar um vestido sob medida pela internet, procure uma costureira de confiança para tirar as suas medidas e não ter problemas com isso depois Smiley winking

118 Respostas

• Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Janaína, eu não sei como a loja processa a entrega, mas ela arca com todos os custos. Eu não fi essa pergunta, então vou te falar sobre o que eu notei.
    Não sei se você já fez alguma compra internacional, mas, quando você vai rastreá-la lá nos Correios, eles pedem para vincular o objeto ao seu CPF (e aí criar um IdCorreios e tal), porque, caso haja taxação, você será informada por esse cadastro.
    Só que, no caso desse objeto, eu não pude vincular, porque ele já estava vinculado ao da loja, então, qualquer custo que venha surgir, a loja quem vai arcar.Se continuar insegura, sempre tire todas as dúvidas antes de fechar a compra Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom
    Pelo menos eh algo que da pra resolver a qualidade eh bem boa! Depois posta ele aqui pra gente com você vestida!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Flaviana! Smiley heart
    Foi difícil achar, mas valeu a pena =)
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo! 🤗
    Por nada! 💐
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuu obrigada, Sueila! Realmente, parece que a felicidade é nossa quando vemos outra noivinha encontrando o vestido certo, e agora chegou a minha vez hihi
    • Responder
  • Jhérita
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Jhérita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é muitoooo lindo, obrigada pelo relato. 😍 acabamento perfeito vai ficar lindo , já quero ver as fotos
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato, Débora, é bom demais! Melhor ainda de ler tanto comentários carinhosos, e ter a certeza de que aqui estamos todas torcendo pelo bem e a felicidade umas das outras.
    Muuuuuuito obrigada! Vou curtir sim haha assim que der, eu posto Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal! Lindo o vestido, ja vi esse site e bom saber que é de confiança
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Flávia! Pode deixar hihihi Smiley heart
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Carol, graças a Deus!
    O acabamento é impecável, a única coisa que achei bizarra foi terem colocado a etiqueta na parte de transparência do vestido. E o acabamento é tão bom que vai dar trabalho para tirá-la e deixar perfeitinho hahaha
    Mas avisei para a loja, eles assumiram o erro e disseram que vão ficar atentos quanto a isso. No mais, não tenho o que reclamar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é lindo! Muito obrigada pelo riquíssimo debate 😘😘
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah, os da Rosa Clará são maravilhosos! Mas só tem uma lona aqui que trabalha com a marca, e não tinham muita variedade.
    Por nada, Patrícia :*
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, parabéns!

• Responder
  • Janaína
    Noiva Principiante Julho 2020 Goiás
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosoo, como é feito fora do Brasil tem risco de ser taxada?
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, amei o seu vestido Laisa! Smiley heart

Bem leve e fluido, do jeitinho que você queria. Vai ficar maravilhosa!!!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro ler que uma noiva encontrou e recebeu o vestido dos sonhos!

Parabéns, Laisa! É lindo! 😍

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laisaaaaa, que alegria ler o seu relato!! Tão bom quando a gente deposita as expectativas e elas são atendidas, né? Parabéns!! Feliz demais por você! E claaaaaro, queremos ver o vestido em você, ansiosas pela foto!! Parabéns, curta muito esse momento gostoso de ter encontrado o vestido do jeitinho que você queria! Parabéns!!

• Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muuuuuuito lindo Larissa!

Aproveita seu momento! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Laisa que bacana que deu tudo certo!
    Lindo seu vestido !
    Já queremos ver em você heheheheh E o acabamento parece ótimo tb!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais!!! Caso não estivesse com o meu fechado, certeza que fecharia com eles um modelinho da Rosa Clará! Hehehe
    Muitooo legal o insta deles!
    Obrigada por compartilhar essa dica maravilhosa!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, obrigada!
    Nem fala. O pior de tudo foi que eu recebi outras coisas normalmente já nesse período de pandemia. Quando foi para ser o vestido, isso acontece. Era para testar o meu coraçãozinho haha
    Vale sim!!! ♥️
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha verdade, e cada uma fica linda naquele vestido que a deixa mais feliz 😍♥️
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um mundo de vestidos, né? Tem para todos os gostos haha
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Letícia!
    Assim que ele estiver lavado e passado eu volto para mostrar 😍
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo! Lembro de você comentar.
    Correios e PANDEMIA tá bem difícil mesmo, imagino a angústia.
    Eu acho que vale muito a pena mesmo ❤️
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rayane! Pode deixar que eu mostro sim ♥️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaa eu entendo, nós gostamos sempre de um estilo em específico!! 🥰🥰 Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaaa, hahaha Smiley heart

Fui olhar o insta, adorei os modelos!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laisa,
    Parabéns pela sua compra e que bom que deu tudo certo 🤗♥️
    Mostre uma foto dele no seu corpo pra gente poder babar mais nesse vestido lindo 🥰
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, Laisa! Que bom que deu tudo certo.

Depois mostra pra gente como ficou em vc. Smiley heart

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Simone!!! Haha eu vou lavar e passar antes, porque o cheiro do tecido é forte e ele acaba amassando por causa da entrega. Quando estiver prontinho, eu volto aqui para mostrar Smiley heart
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Laisa, ameeeeeeei! Veste ele pra gente ver Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas