Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe

o meu vestido Chrysana chegou! #vemver

Laisa, dia 7 de Julho de 2020 às 16:00

Publicado em Fórum Moda nupcial 118

Oi, oi, meninas lindas! Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela...

Oi, oi, meninas lindas!

Finalmente o meu sonhado vestido chegou hoje! E a gente está como? hahaha

tenor.gif

Bom, na verdade, eu enfrentei uma saga com esse vestido, e prometi que viria contar o desenrolar dessa história, ainda mais quando vejo tantas novinhas em dúvida se vale a pena comprar vestido pela internet. Eu digo que vale sim, se você souber como procurar.

Preparadas para o textão? Hahaha

Bom, a minha saga começou quando eu esgotei as lojas da minha cidade a procura de um vestido leve, fluido, que fugisse do comum, e não achei. Ou era princesa, ou sereia, ou eram modelos muito estranhos. Nada que se encaixasse no meu perfil. Além disso, os preços cobrados pelo aluguel aqui são muito altos. Nada contra quem paga, mas eu tenho um orçamento baixo, e outras prioridades, então gastar mais de dois mil reais em um vestido que eu iria usar por quatro horas depois teria de devolver, estava fora de cogitação. Procurei uma costureira aqui, mas, quando fui olhar o preço dos tecidos na minha cidade, a mesma coisa, gastaria quase mil reais só com o material, fora a mão de obra, e aqui não tinha o tipo de renda que eu estava querendo.

Quase a ponto de desistir, me deparei com o Instagram da ChrysanaOficial, e lá achei o meu queridinho, leve, fluido, sem brilho, detalhes em renda e fugindo do branco, e por um precinho camarada e com o frete grátis. Olha que graça!

cfb_1790451.jpg

O único problema é que eu não conhecia a loja, e o prazo de confecção e entrega deles é relativamente longo (até 45 dias úteis para produção, mais 15 dias úteis para entrega). Eu tinha pouco tempo para esperar (faltavam três meses para o meu casamento, antes da pandemia e de eu ter de adiar), então eu tinha de tomar uma decisão rápida, mas precisava de garantias de que não era uma furada.

Eu não sou do tipo de pessoa que arrisca muito, então procurei referências sobre a loja fora do Instagram, entrei no Reclame Aqui, virei o Google de cabeça para baixo, mas, a única coisa que encontre foi o debate de outra noivinha aqui na comunidade, que estava com as mesmas dúvidas que eu. Se quiser conferir, é só clicar aqui. Como, na época, ninguém tinha dado uma resposta mais conclusiva, eu confiei nos depoimentos que vi no Instagram da loja e resolvi arriscar. Eu sei, foi loucura hahaha

Em 12 de março eu fechei com eles, e já fiquei encantada com o atendimento. Como eles têm aquele prazo de confecção e a ordem de produção é por quem efetua o pedido primeiro, eu desencanei. No fim do março, a loja entrou em contato para confirmar algumas medidas e uns detalhes que eu havia pedido para modificar. Depois disso eu vi que outras meninas comentaram naquele debate, falando que o vestido era produzido fora do país, que não tinham encontrado referências da loja, CNPJ, e tal, e confesso que fiquei um pouco receosa. Mas preferi não me ater a isso, porque já tinha comprado mesmo.

Como eu não tenho Instagram, a minha mãe quem acompanhava o perfil da loja, e um dia eles postaram um vídeo da finalização do meu vestido. As duas ficamos na maior empolgação, e mais tranquilas em relação à loja.

Em função da pandemia, o envio à transportadora atrasou uma semana, mas eles me mantiveram informada. Já não tinha pressa por conta do adiamento do meu casamento, e como não sou uma pessoa muito ansiosa, deixei passar. De fato, o vestido é produzido fora do Brasil, mas demorou apenas cinco dias para chegar no país. A luta começou quando caiu nas mãos dos Correios. Demorou 10 dias para sair da fiscalização aduaneira e chegar no CD da minha região. De lá, as encomendas costumam demorar um dia para chegar até a minha cidade e ser distribuída.

Ao contrário disso, demorou 23 dias para chegar. Atraso que eu não posso imputar à loja, claro. Tive muita dor de cabeça com os Correios, sério. Eles não estavam conseguindo localizar a minha encomenda, tive de abrir uma manifestação (que até hoje eles não responderam, por sinal), e fui super distratada nas vezes que entrei em contato pelo chat dos Correios. Eu só tive uma resposta quando fui na agência daqui, e explicaram que as entregas aqui ficaram paralisadas por duas semanas porque teve caso de Covid no setor. Uma dor de cabeça só, mas que poderia ter acontecido com qualquer encomenda, inclusive com vestidos de outros ateliês nacionais, viu?

Nesse meio tempo, a loja me mandou mensagem, porque estava acompanhando a entrega do produto, e também entrou com manifestação nos Correios, por causa do atraso. Então isso me deu bastante confiança. A única coisa que me chateou foi o fato de a produção deles ser fora do Brasil e em lugar nenhum eles avisarem isso (não que eu tenha achado à época, e procurei bastante).

Mas, falando do que interessa: o meu vestido chegou embaladinho em perfeitas condições. Ele de fato é bem leve, do jeito que eu queria, o tecido corresponde ao que a loja informou, as medidas vieram certinhas (embora eles tenham dito que poderia vir um pouquinho maior, porque pode ser que a gente faça a medição errada para mandar para eles, e é mais fácil ajustar do que aumentar haha) mas, o melhor de tudo: ele é em parecido com nas fotos e o acabamento é maravilhoso!

cfb_1790453.jpg

cfb_1790455.jpg

cfb_1790457.jpg

Enfim, meninas, é isso! Desculpe o textão, mas achei que seria bom compartilhar a experiência completa para vocês entenderem o drama e pensarem se vale a pena para vocês. Eu sei o quanto é difícil comprar algo tão importante pela internet, e com poucas informações. E sei que tem outros ateliês nacionais que fazem esse trabalho, mas, além de não terem o vestido no estilo que eu queria, os valores estavam completamente fora do meu orçamento. Qualquer dúvida, é só falar Smiley smile

Um beijo!

PS: se você for encomendar um vestido sob medida pela internet, procure uma costureira de confiança para tirar as suas medidas e não ter problemas com isso depois Smiley winking

118 Respostas

• Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil, né, Desyre? Tem algumas regiões em que não tem variedade de vestidos porque só o que sai são os princesa e sereia. Daí, se a gente não pensa na possibilidade de comprar on-line, acaba tendo de engolir essas opções. Espero que você consiga achar algo bom quando tudo isso acabar. Mas, se preferir arriscar, lembre que a compra on-line pode demorar um pouco a chegar, então tem de se programar com antecedência. Sucesso para vocês. Beijo :3
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Natália! Para você também! Beijo Smiley smile
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Nane! Tentei descrever mesmo para quem não tem essa experiência ter noção do que vai acontecendo enquanto a gente espera haha :*
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm estou com dificuldade para achar o vestido, eu até achei um, fechei mas no fundo não era o que eu queria mesmo sabe, ai como adiei o casamento cancelei o vestido e vou esperar a pandemia passar pra voltar a ver vestidos rs ... Mas vou salvar esse debate que qualquer coisa eu entro em contato com essa loja ... Obg lindeza Smiley love

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ellen!
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, Ana, eu quem agradeço! Espero mesmo poder ajudar outras meninas. Não só em relação a essa loja, mas na questão de comprar o vestido online mesmo Smiley heart
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí gente que tudo!!! Obrigada mais uma vez viu.

Um beijao e boa sorte nos preparativos 🍀
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Patrícia!
    Dá pra se perder no Instagram da loja, não é? Hahaha
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigad, Natália! Espero ter ajudado de alguma forma.

Respondendo às suas perguntasSmiley tonguerovei sim, mas esqueci de tirar foto (estava empolgada e testando possibilidades haha). As medidas vieram certinhas e o modelo era como eu queria. É claro que as modelos das fotos são altas e magras, e eu sou bem mediana haha mas eu amei! E o atendimento é todo em português. A loja é de São Paulo, só os vestidos que são produzidos fora do país. Então o atendimento é fácil e rápido, sem problemas Smiley smile
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Fico feliz que tenha dado tudo certo, Laisa! Adoro quando temos um debate cheio de detalhes, assim orienta melhor as noivinhas que estão na mesma situação. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência. Excelente compra! 🤗
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Rebeka! Espero que realmente ajude outras meninas.

Eu não consigo me ver com outro estilo. O sereia eu acho lindo em quem tem o quadril mais avantajado, porque desenha mais o corpo, e como está longe de ser o meu caso, eu achei que não combinou em mim hahaha
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

Aaaa também acredito que consiga vender fácil!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ,parabens noivinha
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha obrigada, Thaina! Não vou mentir que só comprei porque deixei o impulso falar mais alto, mas, graças a Deus, foi a coisa certa e na época certa. Arrisquei (como em toda compra on-line, né), mas com margem de segurança. Se tomar todos os cuidados, é mais tranquilo.
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Key! Depois de tanta angústia, esse debate foi para tirar um peso das minhas costas hahaha
    Sou suspeita, mas também achei lindo hahaha e sim, já estou pensando em como posso utilizá-lo depois também. Como o material é muito bom, não acho que vou ter problema para reformar ou até vender depois Smiley smile
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ler seu relato Laisa! Obrigada por compartilhar. Com certeza vai ajudar muitas noivinhas ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o textão e o vestido!

Já fui la no insta dele olhar... adorei!

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pergunta:

Vc chegou a prova - lo? Ficou do jeito que vc havia imaginado?
    Outra dúvida... Eles tem atendem falando em português ou outra língua? Rs
    Um beijão !!!!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, agradecida por compartilhar sua experiência e poder dar chance para outras... Parabéns.

Estou feliz que seu vestido chegou e que deu certo Smiley smile
    Um beijão
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laisa, muito obrigada por nos deixar sua experiência!! Muitas noivinhas tem dúvidas se compram ou não pela internet, vai ajudar a muitas ❤️❤️

Sobre o vestido: Meus parabéns, ele é LINDISSIMO!! Eu particularmente amo esse estilo , mas compraria o sereia!! Vai ficar linda 😍😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laisa, que lindo o seu vestido!! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente. Eu sou do time das que querem comprar pela internet porém que tem medo hahahha muito bom ler relatos assim! ❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaa que textão maravilhoso! Eu adorei seu relato, Laisa!

E esse vestido? Que lindo! Você vai conseguir usar até em outras ocasiões depois!

Parabéns por ter dado certo, kkkkk feliz por você Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas