Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O nosso primeiro encontro

Cintia, dia 26 de Março de 2015 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 118

Olá gente bonita,Smiley smile

Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas.

Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Smiley xd
Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil maravilhas,né?

Então, conte pra gente: Como foi o primeiro encontro de vocês?

O nosso primeiro encontro

O meu primeiro encontro (com o namorado, porque não sou noivinha ainda) foi fofo, a gente se conhecia pouco mas eu já tava in love. Fomos num bar meio pub em São Paulo. Acho que ele estava mais nervoso que eu. E fui eu quem chamou ele pra sair rsrsrs. E depois desse primeiro dia, a gente não parou de se ver mais :Smiley heart

Também conte como foi:

A primeira viagem: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367

118 Respostas

Última atividade por Andresa, dia 18 de Novembro de 2015 às 11:43
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o Jean trabalhamos na mesma empresa, eu do financeiro e ele do TI.

    A gente conversava e já tinhamos até uma musica nossa, mas fomos sair depois de uns três meses.

    Quando finalmente ele se declarou, ele tava com a boca toda estourada, não podemos nos encontrar.

    Então marcamos para o dia 18/09 no centro da cidade.

    No dis, ele falou que ia me ligar pra gente combinar certinho, porém ele não me ligou e eu falei com a minha mãe que ia ligar pra ele, e ela não deixou, falou que ele que tinha que me procurar, só que como sou teimosa, eu liguei.

    Quando ele viu que era eu, ele ficou tão feliz, que eu até assustei. O celular dele deu uma travada que sumiu todos os contatos dele, como não tinha decorado meu numero, não conseguiu me ligar.

    Ai foi assim, saimos, e no dia seguinte chamei ele para ir para a minha casa, andou de metro pela segunda vez na vida, e ele me pediu em namoro.

    Eu sem pensar se era cedo ou não, eu aceitei.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A gente se conheceu no consultório de uma psicóloga, que é muito amiga da família do meu noivo. Nós 2 fazíamos terapia para tratar de traumas de nossos relacionamentos anteriores,mas não nos conhecíamos. A psico analisava nós 2, e percebeu que tínhamos muitas coisas em comum e objetivos de vida parecidos tb! Ela apresentou um ao outro, e ele me chamou pra sair, a gente foi em uma esfirraria daqui da cidade e ele já quis namorar cmg desde esse dia... agora essa psico vai ser uma das nossas madrinhas de casamento Smiley laugh

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um congresso. Éramos só amigos. Algum tempo depois, já vi que era pra valer. Mais deixei ele expressar rsrs. Nosso encontro foi maravilhoso. Após eu viajar três dias para vê lo kkk. Valeu tudo a pena. Só que agora, ele que vem para casar e voltamos de carro, porque de ônibus não dá né? Olha o que o amor faz rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontro? Sinceramente nem sei o que dizer porque nós nos conhecemos na igreja e na época eu tinha namorado, então nem notei a existência dele rs'A primeira vez que saímos juntos e que já estávamos interessados um no outro só não admitimos, foi na praia, um lugar lindo, sou apaixonada por aquela praia, um dia mando foto. Smiley smile
    • Responder
  • Dara Larissa
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Dara Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nós nos conhecíamos de vista pois fomos colegas por dois anos e nos formamos juntos.. Mas como somos cristãos no ultimo ano do ensino ele me convidou para orarmos (como um propósito) e foi muito legal.. Nossos encontros era nos intervalos à coisa boaa.. Mas nosso primeiro encontro mesmo foi no shopping aqui do Sul já oficialmente namorados!! E foi maravilhoso!!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no Aeroporto Tancredo Neves de Confins... Kkk nos conhecemos por um grupo no whatssap e começamos a namorar sem sequer nos conhecermos pessoalmnt! O primeiro olhar, jamais irei esquecer me apaixonei ainda mais e sou apaixonada ate hj ainda mais :Smiley heart
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos comer batatinha frita num Treiler de Hamburguer, me pegou em casa de moto e fomos. Foi o mesmo dia do nosso primeiro beijo. foi tão bonitinho, os dois super envergonhados, e hoje completamos 5 anos e 2 meses de namoro Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos primeiramente de vista na academia da empresa em que eu trabalhava (sim, era uma academia dentro da empresa, restrita a funcionários). Eu era aluna da academia (funcionária da empresa), e ele professor de natação da academia. Porém, eu não fazia aula de natação, só musculação, então no início conhecíamos apenas de vista.

    Diz ele, que desde quando me viu a primeira vez na academia começou a me admirar, mas era de longe. Eu nem falava com ele, rsrsrs... nem sabia o nome dele...

    Um dia, teve uma festa de aniversário de uma amiga em comum (também professora da mesma academia). Ele disse que viu no evento do facebook que eu iria nessa festa de aniversário e pensou que era a oportunidade para se aproximar de mim. E eu nem imaginava que o moço me notava.

    Na festa, quando eu cheguei, de cara percebi que ele estava interessado e gostei do jeitinho dele, porque não foi cavalo querendo chegar chegando. Ele veio conversar comigo, para me conhecer. Conversamos muito, mas muito mesmo, afinidade absurda Smiley smile Só depois de umas 4 horas conversando, nos beijamos pela primeira vez. Não nos largamos mais, começamos a namorar.

    Agora estamos ficando noivos, vamos nos casar e a amiga que foi a pivô do nosso encontro vai ser nossa madrinha Smiley winking

    • Responder
  • Wilma
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no aeroporto internacional de Congonhas. Foi a primeira vez que nos encontramos. Foi muito lindo. Ele me olhou e olhei pra ele demos um selinho e poucos minutos depois parecia que já nos conhecíamos a Anos. Ain como eu o amo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversávamos sempre pelo bom e velho MSN, e nos conhecíamos apenas de vista.

    Ele sempre me chamava pra sair e eu não aceitava, até que um dia, comentei sobre um show que aconteceria numa cidade aqui perto, ele me chamou e eu aceitei sem pensar no que tava fazendo. Fomos eu, ele e uma amiga.

    Desde então não paramos de sair juntos, na semana seguinte nos vimos praticamente todos os dias, eu chamava ele pra fazer compras, eu saía com ele e a família. Até que, menos de um mês depois, estávamos namorando.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi na minha cidade pois ele morava um pouquinho longe ele tinha vindo só pra me ver. Ah e nós ja nos conheciamos porem smp fomos amigos e fazia tempos q n nos viamos... ai ele veio me ver dps do meu aniversario e me deu um chip da operadora dele p gente poder se falar hehe
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele era da mesma faculdade que eu. E nos vimos pela primeira vez no bar da facul. Perguntei o nome dele a uma amiga, e quando fui ver ele estava me olhando, e ai ele me comprimentou de longe. Três dias depois marcamos um encontro, onde começou tudo. Não tivemos nem época de "ficar". Foi um namoro direto. Ehehehe
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro aconteceu depois de quase dois meses de namoro kkkk
    Como somos cristãos, fizemos amizade, ele me pediu em namoro e falou com meus pais antes de qualquer coisa. E como tínhamos muitas atividades na congregação, acabavamos por fazê-las juntos e nada de sair só os dois rsrs
    Então, um dia ele me convidou para ir ao cinema... E não, não foi um filme romântico. Estávamos ansiosos por ver O Planeta dos Macacos e resolvemos ir juntos. Por nunca termos ficado sozinhos pessoalmente foi um pouco estranho... Nós estávamos sem jeito.
    Tudo aconteceu muito diferente da maioria. Até o número do meu telefone ele pegou depois que começamos a namorar kkkk Mas é isso que faz nosso relacionamento único.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaa foram tantos primeiros encontros, Somos critãos, e a primeira vez que passei por ele num parque aqui de RS ele veio me evangelizar, mas como ja sou evangelica só peguei um folder que tenho até hoje guardado que ele me deu naquele dia..

    Depois nos esbarramos mais outras vezes, até o dia que realmente saimos para um almoço..

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso primeiro encontro foi em uma festa muito conhecida na minha cidade "Festa do Aipim" em Tinguá.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em um restaurante perto do meu bairro...de imediato não queria ir...depois aceitei...mal olhei nos olhos dele no restaurante...morrendo de vergonha...quase nõa falamos...fiquei tão sem graça...pq ele não parava de me olhar e eu não sabia o que fazer kkkkkkkk...travei na hora de falar...É cada coisa que acontece com a gente.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nosso primeiro encontro não foi planejado mas creio que estava escrito para acontecer... rs. Combinamos de saltar de paraqueda eu, ele e alguns amigos, no final dedas contas todos desistiram e acabou indo só nós dois foi um dia muito agradável onde nos conhecemos melhor e a partir dai começamos a nos olhar com outros olhos.kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi numa praça perto de casa. Cada um mais tímido que o outro.. kkkkk conversamos bastante e depois fomos comer batata frita e refri. Nessa conversa nos conhecemos bem melhor e começamos ali nossa amizade!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi em uma praça pública, totalmente inesperado, mas tudo aconteceu. Foi incrivel, a gente ja se gostava mas nao esperavamos que fosse acontecer... frio na barriga, tremedeira, respiraçao ofegante, teve de tudo um pouco rs :Smiley heart
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente!

    Quando conheci o Igor em 2007, foi através de mensagens por celular, não sei se lembram que tinha, aquelas mensagens que operadora de celular faziam, como conheça 017, está afim de te conhecer, rs como era pelo celular , não via nada de mais, até trocarmos o numero de celular . Lembro que ficamos um mês conversando por telefone, descobri que eramos de cidade vizinha. Nosso primeiro encontro foi no dia 17 de Dezembro de 2007, só descrevemos que roupa estariamos, marquei em um parque que é muito movimentado na cidade , caso ele foi um doido eu sairia correndo juro rss.Armou a maior chuva e fomos , para um shopping.. conversamos muito e é claro enrolei para dar o primeiro beijo rss foi divertido . :Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso primeiro encontro foi em uma tela de computador,rsrs,mas o segundo foi na sala da minha casa,quando ele chegou de viajem ^-^

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro encontro foi em um local público, onde nossas irmãs que se mostraram como cupido, e aí aconteceu....

    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Norte
    Issa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso... Em uma reunião comunitária para fazer um canteiro na praça rs. Não tivemos nenhum cúpido, ele mesmo se apresentou.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos através do facebook por de um muuuito amigo nosso em comum, logo depois em uma terça feira começamos a conversar, em um domingo fomos nós conhecer, foi uma sensação incrível kk e no dia seguinte ele já me pediu em namoro rs
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Goiás
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dia depois que nos conhecemos, ele já vieo me chamar pra sair e fomos jantar na casa do casal amigo dele, ele já estava querendo coisa séria!!!!!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, nos conhecemos através da minha prima, e do amigo dele que namorava ela. O nosso primeiro encontro, já sabendo que um gostava do outro, foi em casa. A gente conversou, minha mãe colocou ele e o ex-namorado (que é amigo dele) da minha prima para trabalharem rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi no Barra Shopping.. ele se ofereceu comigo para procurar o vestido de madrinha do casamento da minha amiga.

    Jantamos juntos e depois ele me chamou para dar uma volta na praia.

    E a continuação fica para o próximo tema.. O primeiro beijo srsrsrs

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já disse no forum sobre o primeiro beijo, meu noivo e eu nos conhecemos em uma micareta, foi tudo ao acaso, uma amiga minha conhecia um amigo dele... No dia seguinte ele me ligou e começamos a conversar, isso se repetiu durante a semana e resolvemos no encontrar num barzinho na sexta, porém nós iríamos acompanhados de amigos. Com tanta gente por perto, não tivemos como conversar muito, aí decidimos sair sozinhos no sábado.
    No dia seguinte fomos caminhar na praia a noite, conversamos bastante, comemos e nos apaixonamos Smiley heart
    • Responder
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro foi em uma festa de um amigo
    dali nos trocamos olhares,fomos apresentados e começou a amizade troca de números e depois marcamos e começamos a nos ver ...
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa outubro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro encontro foi online ..rsrs. Nos conhecemos pela internet,nos vimos por fotografia. Como estávamos em um site de relacionamento tinhamos lá nosso perfil com foto. E nosso primeiro encontro fora do virtual foi super legal , logo percemos que tinhamos muito em comum.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na faculdade.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro encontro foi em uma peça de teatro na igreja, minha prima e um amigo dele tbm estávam junto e ainda eramos apenas amigos hehehehe:Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas