Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O nosso primeiro encontro

Cintia, dia 26 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 118

Olá gente bonita, Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas. Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil...

Olá gente bonita,Smiley smile

Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas.

Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Smiley xd
Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil maravilhas,né?

Então, conte pra gente: Como foi o primeiro encontro de vocês?

O nosso primeiro encontro

O meu primeiro encontro (com o namorado, porque não sou noivinha ainda) foi fofo, a gente se conhecia pouco mas eu já tava in love. Fomos num bar meio pub em São Paulo. Acho que ele estava mais nervoso que eu. E fui eu quem chamou ele pra sair rsrsrs. E depois desse primeiro dia, a gente não parou de se ver mais :Smiley heart

Também conte como foi:

A primeira viagem: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367

118 Respostas

• Mara
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Almoço no vinícola da Goes.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos ele fazia eventos e eu ia sempre nas festa que ele fazia mas não se falávamos muito, ai um dia ele me viu trabalhando e ele falou que chamei a atenção dele naquele dia. Ai marcamos de se encontra em uma praça pra conversar e desde esse dia estamos juntos.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainn rsrs eu tinha acabado de sair de um relacionamento estava super triste quando uma amiga resolveu me chamar no portão de casa , ele era muito amigo da minha irmã e nesse dia ele estava com ela no portão da minha casa nem tinha o notado ali , então eu entrei em seguida minha irma entrou e disse que ele pediu meu tel,então passei estava precisando fazer amizades, ate que no dia seguinte ele me ligou ai saímos nos beijamos nos apaixonam os , e ainda melhor ele me deu duas filhas lindas e depois de 8anos juntos resolvemos concretizar nosso amor nas bênção de deus e foi assim!!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Julho 2015 Santa Catarina
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conheciamos da faculdade, em duas oportunidades antes de começarmos a nos conhecer melhor, ele já tinha tentado ficar comigo...

Mas, o primeiro encontro, do nosso relacionamento de casal, foi um jantar em que ele me convidou, foi quando aconteceu nosso primeiro beijo...

• Responder
  • Marcella
    Noivo Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah no meu caso nem sei como falar essa é a segunda vez q estamos juntos já namoramos antes mas eu era mto nova e não tinha maturidade o suficiente e foi uma longa história mas nunca o esqueci pelo contrário sentia mto falta dele e acabamos nos reencontrando num aniversário da esposa do primo dele q é um dos meus melhores amigos e foi justamamente quem nos apresentou a primeira vez e o mais engraçado é q nesse reencontro quem ajudou foi a esposa dele... e estamos até hj rumo ao casório mas é uma longa história...kkkkk

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso reencontro dps de oito anos foi no shopping, já estavamos de conversa mole e marcarmos ele maia nervoso que eu, quando noa encontramos ele ficou sem ação eu fui e dei um pitoquinho ai quebrou o clima.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi meio louco...

Na verdade... quando começamos a nos falar (novamente... depois de 5 anos)... eu estava em outro Estado... então... marcamos um encontro... cineminha básico...

Estava um climão... haviam passados alguns anos que não nos falávamos... então já não sabíamos como tratar um ao outro...

Então fomos ao cinema... comemos pipoca... conversamos... e depois as coisas começaram a se desenrolar...

• Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos no trabalho, ele carinhosamente me oferecia bala e eu sempre recusava, pois a bala que ele queria me dar não era uma nova e sim a que ele tinha acabado de por na boca, rs... até que eu o surpreendi e aceitei e nos beijamos,mas ele saiu e eu continuei no emprego.

anos se passaram ... e após minha separação, o encontrei por acaso na minha rua, pois eu acabara de me mudar para minha casa de quando era solteira, e marcamos de nos ver para comer uma pizza.

então, no tal dia da pizza, teve um tempestade e não conseguimos sair de casa, faltou luz... e ele aproveitou a deixa para me dar o tao apaixonado beijo que a muito tempo aguardava, e eu claro não resisti...Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já o conhecia a tempos pois, como ele tem banda, na época, minha prima namorava o baixista.

Alguns anos mais tarde, a cunhada dele, cujo minha amiga, me encontrou junto com ele e o namorado dela no shopping quando eu estava esperando outro menino pra sair, rs. Ele saiu pra outro lado com o irmão, e eu fiquei conversando com ela. Ele ligou no telefone dela pedindo o meu! Besta! Eu passei e o menino que estava esperando me deu bolo.

Duas semanas depois, ele me ligou, marcamos de sair e quando nos encontramos, NADA. KKKKK. Ele ficou bêbado e como eu não gosto muito de bebidas, não consegui beijá-lo. Saímos no outro fds e então ficamos. No domingo, era páscoa e ele me deu um ovo Sonho de Valsa. Então, estamos juntos há 3 anos e 10 meses Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee!
    Nosso primeiro encontro foi marcado pela internet!
    Depois de conversarmos muito pelo fb, finalmente marcamos em um barzinho para nos conhecermos pessoalmente!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um parque , eu não tinha entrado na escola e nem ele é vi ele kkkk ;
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro, foi no CPE (centro de ponto de encontro) da praia. São os quiosques. E sentamos em um q ficava bem de frente a Igreja do Embaré (Santos/SP).

Ele se virou pra trás e perguntou pra mim: "Vc já se imaginou casando nessa igreja?"

Meu coraçao disparou, as mãos suaram, a boca secou, a bebida voltou e a espinha congelou.... E foi assim q ele deu o primeiro indicio de eu ser a mulher da vida dele.

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas....nosso primeiro encontro foi na escola em um sabado.....foi muito engracado....nao o conhecia ele estava jogando bola e se machucou e veio me pedir gelo ai fui pegar ele muito assanhadinhoooo pediu para colocar na perna dele nisso entreguei o gelo e ele me pediu o celular emprestado para pedir para o pai dele busca lo pq nao aguentava andar...td mentira ele mandou uma msg p o dele ai nao tinha notado nd disso qndo foi a noite ele mandou msg me convidando para sairmos no domingo....a partir dai nunca mais paramos de nos ver :-D
    • Responder
  • Pabla
    Noiva Constante Março 2017 Piauí
    Pabla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita como é bom lembrar....
    Fui amor de carnaval... em plena folia, tiro passando... muito fofo já estávamos indo p concentração, quando ele chegou meio tímido perguntando pela prima, que conhecia já... e perto de mim ficou, conversamos, mais ele sempre tímido.... nada de sair aí então eu resolvi, lasquei um beijo nele e até hoje estamos à 9 anos
    • Responder
  • Alaide
    Noiva Curiosa Abril 2015 Distrito Federal
    Alaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No parque da cidade... Ahhh.... (suspiros!!!!)

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Mato Grosso do Sul
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi na rodoviaria.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk............ Um mico só!! Nem deixo ele contar..

mais vou maravilhoso ao mesmo tempo!!!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah como é lembrar... Nosso primeiro encontro foi mais ou menos 20 dias depois que nos vimos pela primeira vez. Nos conhecemos no dia 27 de dezembro de 2013, em um evento do meu trabalho, conversamos pouco naquele dia... Nem em sonho poderia imaginar que na virada do ano receberia o primeiro de mtos telefonemas dele, dias depois fui cumprir uma agenda de trabalho na cidade dele e após fomos jantar, nosso primeiro beijo foi na despedida. Foi algo lindo e mto forte, senti minha barriga cheia de borboletas.
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Novembro 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua história de amor bjssss
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi na porta da igreja, rsrs.

estávamos conversando pelo face e whatsapp, e daí nos marcamos de ir pra igreja

e no final nos falar. Aí nos encontramos no final, eu tinha cansado de esperar ele porque eu sai, e ele ficou lá dentro conversando com uns conhecidos, eu disse p/ minha amiga que ia embora mas acabei esperando mais um pouco. Depois nós marcamos de encontrar novamente e daí nos demos muito certo e começamos a namorar Smiley xd

• Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Smiley catface

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Agosto 2016 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi um frio na barriga imenso, ele me convidou pra jantar e passou a noite toda me galanteando, querendo segurar minha mão, me olhando fixamente, dizendo que eu era linda demais, e eu vermelha o tempo inteiro, nesse dia nem um beijo rolou pq eu queria ir devagar. Mas foi bem especial!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nós já nos conheciamos a mt tempo e quando participamos de uma apresentação na igreja juntos nos aproximamos mais e saiamos sempre com amigos, mas o primeiro encontro msm foi quando ele me convidou pra almoçar e no almoço me convidou pra ir no cinema, mas em nenhum momento falamos sobre nós dois, eu gostava dele, mas n sabia se ele gostava de mim e assim era com ele tbm kkkkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivas ... meu primeiro encontro foi na escola rs. Passamos o ano todo sem se falar , quando chegou em novembro viramos amigos e namorados no proximo mes. Foi muito legal, principalmente pela reaçao das pessoas
    :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh foi na igreja kkkkkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .. Novinhas o nosso primeiro encontro foi marcante pq foi em lugar de parque de diversões foi legal me deu um frio na barriga mais depois passou mais rolou o primeiro bjos da aí começamos a namorar e estamos juntos até hoje graças a deus estamos noivos e pretendemos casar ainda este ano estou muito feliz
    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro com meu noivo , não foi muito bom .. Eu tinha apenas 14 anos e ele 23 , fomos ao shopping eu estava super apaixonada mais ele não .. Acho que encontro de verdade foi o último , dia 12/04/2013 onde ele me pediu em namoro , isso depois de me enrolar 4 anos !!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Principiante outubro 2015 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo morava com seu pai, em um bairro distante do meu. Um dia ele resolveu mudar e morar com sua mãe, que até então era minha visinha e eu não conhecia.

Conhecendo apenas de vista, uma amiga em comum agil como "cupido", marcou um encontro para nos dois.

Fomos para um shopping, praça de alimentação. Lá conversamos.. conversamos muito! Depois rolou o primeiro beijo. Após 6 Meses, foi que saimos juntos novamente...srsrsr Depois de 1 nos se conhecendo , começamos a namorar.

Hoje temos 7 Anos e 3 Mes que estamos juntos e Muito feliz!!! Smiley smile

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi totalmente obra do acaso. Estava com minha mãe e umas amigas, num churrasquinho no meu bairro, e aguardava um rapaz que havíamos trocado telefone. Não queria nada sério com ninguém, afinal já sou divorciada e tenho um filho de 09 anos. Após algumas cervejas, minha mãe toda hora tropeçava na mesa de trás, onde haviam dois caras. Para nos desculparmos, começamos a conversar...Graças a Deus tomei um bolo do carinha e acabei conhecendo o grande amor da minha vida! Fui ao toalete e ele me esperou na porta, escondido, e me surpreendeu com um beijo...o primeiro do resto das nossas vidas!

detalhe: ele também não esperava encontrar ninguém, afinal havia apenas 04 meses que tinha terminado um relacionamento de 10 anos!!!

• Responder
  • JULIANA
    Noiva Novata Abril 2015 Goiás
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aham, e como está!! Frio na barriga a todo momento!!! rsrs

Obrigada, com fé em Deus vai dar tudo certo sim!!

Obrigada Cintia!! Desejo o dobro para você!! Smiley shame

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Havia meses que estavamos cvsando e eu ja estava apaixonada.. moramos a 50 km de distancia e ele trabalhava viajando entao ficava dificil nos encontrar... ate que um dia marquei com ele de vir aki pra casa assistir um filme comigo.. ai ele veio.. *--* Dia inesqueciveeel... como é gostoso relembrar o primeiro encontro com o amor da minha vida !
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2015 Neuchâtel
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O conheci pela internet e nos encontramos em Ouchy - Suiça, foi amor a 1 vista! O problema que eu não falava e não compreendia nada em francês e nem ele o português rsrs, mas usufruimos bastante da tecnologia para nos comunicar (google tradutor). Era visível o nosso querer, nós sorrimos com os olhos Smiley smile . As horas passaram e não percebemos, "conversamos" a tarde inteira. No mesmo dia tivemos nosso primeiro beijo com o cenário dos Alpes ao fundo e iniciamos nosso namoro Smiley heart. Vamos nos casar aqui no civil, e no Brasil o religioso! Anciosa por tudo, casar, encontrar os amigos, familia, fazê-lo descobrir a Amazônia e o sudeste do nosso lindo país Smiley winking

• Responder
  • Mylena
    Noiva Novata Julho 2015 Tocantins
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro encontro foi na porta da minha igreja se preparando pra viajar pra um congresso! Eu vi ele ,ele me viu, mas nada de quimica, ele era visitante kkk Confesso que prestei atenção nele dentro do ônibus, mas foi só em São Luis, que ele disse que foi amor a primeira vista, quando prestou atenção em mim! Mas nossa primeira conversa mesmo foi quando chegamos aqui na cidade e fomos em uma pizzaria junto com o pessoal da igreja!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas