Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O nosso primeiro encontro

Cintia, dia 26 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 118

Olá gente bonita, Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas. Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil...

Olá gente bonita,Smiley smile

Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas.

Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Smiley xd
Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil maravilhas,né?

Então, conte pra gente: Como foi o primeiro encontro de vocês?

O nosso primeiro encontro

O meu primeiro encontro (com o namorado, porque não sou noivinha ainda) foi fofo, a gente se conhecia pouco mas eu já tava in love. Fomos num bar meio pub em São Paulo. Acho que ele estava mais nervoso que eu. E fui eu quem chamou ele pra sair rsrsrs. E depois desse primeiro dia, a gente não parou de se ver mais :Smiley heart

Também conte como foi:

A primeira viagem: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367

118 Respostas

• C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que demais! Agora você tem vários motivos pra comemorar no dia do aniversário Smiley smile

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, tá pertinho!! Imagino a ansiedade, noivinha! Mas tenho certeza que vai dar tudo certo Smiley shame

Desejo muita felicidade e amor pra vocês Smiley ring

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alice, que história linda!! :Smiley heart

Muitas felicidades pra vocês sempre!

• Responder
  • JULIANA
    Noiva Novata Abril 2015 Goiás
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro encontro foi no dia 24-06-2014 :Smiley heart .

Foi a primeira vez que conversamos pessoalmente, e como conversamos. rsrsrs

Tínhamos assuntos que não acabavam mais. Foi tão legal que no outro dia saímos de novo, e no outro também e no outro e no outro..e estamos até hoje se vendo todos os dias. E faltam só 10 dias para o nosso casamento. Ansiedade total!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no dia do primeiro bjo. Ate então eu fala com ele no face mais não tinha encontrado ele.
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraíba
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele veio do RN pra me ver! Saímos, conversamos muitoo, pois havia tempo que erámos amigos! Foi tudo muito natural, simples e perfeito.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu havia chegado da praia com minha prima e fui direto pra casa dela e ela namorava o melhor amigo dele e eles foram visita-la e enquanto eles conversavam no portão eu ficava viajando no "ORKUT e MSN". Então eu ouvi um grito dela, corrir para o quarto, ajeitei o cabelo, passei um batom e coloquei um vestidinho o primeiro que vi kkk.
    Então eu fui. Cheguei no portão e dei de cara com ele e ele se apresentou e eu me apresentei e então ficamos mudos olhando para o outro igual 2 bocos kkkkkk
    E dps de 14 dias depois saíamos juntos e até hoje estamos juntos. Graças a Deus!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, a nossa história se parece bastante com um roteiro de filme. Ele sofreu um acidente de moto, quebrou a perna e foi internado no hospital onde eu trabalho. Ele é primo do meu melhor amigo. Em consideração à família, eu comecei a visitar o leito dele, liberar algumas pessoas a visitá-lo fora do horário e coisas do tipo. Na maioria das vezes ele estava cheio de remédios e dormindo. Até que um dia eu vi ele acordado. Meu coração disparou e eu nem entendi. Minhas pernas ficaram bambas e quando ele sorriu pra mim, só faltou eu chorar. Trabalho em plantão, 12/36 e fui convidada para um aniversário fora da minha cidade. Troquei um plantão para poder viajar com calma e aproveitar 3 dias de folga consecutivos. No primeiro dia, antes de viajar, decidi visitálo. Foi quando eu tive a notícia que ele receberia alta no dia seguinte. Então, ele agradeceu por tudo e pediu meu telefone (Se eu não tivesse ido aquele dia, talvez não o veria mais). Após uma semana, ele ainda em recuperação, me convidou para sair. Fomos ao cinema, nosso primeiro encontro. Assistimos "A culpa é das estrelas" e no meio do filme, ele me pediu em namoro. Smiley heart

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Principiante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no dia do meu aniversário... Fomos para um lugar divertido, calmo... E graças a Deus o primeiro beijo aconteceu Smiley smile
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim foi o primeiro encontro... pra ele não.

Disse que já me viu, pois logo assim que comecei a trabalhar na loja que ele trabalhava, ele saiu.

Me achou metida. Disse que eu o via e não falava, mas eu não o vi gente, tenho certeza. rsrsrs

E ai fiz amizades no trabalho... as mesmas amizades que as dele.

Até que, em um sábado todos os casais sairam pra se divertir... e eu estava sozinha e chateada com a situação. rsrs

Eles resolveram me apresentar a um colega deles que também estava solteiro... e adivinha quem era?

O menino estranho (pois não o conhecia) e super alto (até me avisaram pra ir de salto) rsrsrsrs e eu a menina bonita e super medita, pra ele. rsrs

Conversamos e daí surgiram vários encontros. E aqui estamos perto dos 3 anos de namoro e de muito amor!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2015 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro até demorou a sair. Nós somos tímidos, mas eu tive que me desinibir para deixar ele mais a vontade. Fomos a um restaurante e conversamos por muuito tempo, sem nem um beijinho. Ele disse que não queria forçar a barra e me desrespeitar (q fofo). O beijo só desencantou quando ele me deixou em casa. Mas foi uma noite inesquecível. Smiley heart

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos 2 primeiros encontros

O que eu me lembro eu tinha 12 anos e ele 14 anos ele trabalhanva no mercado perto de casa e eu o achava um gato e ia varia vezes no mercado só pra velo. Pedi o numero dele e ele me passou mas nunca tive coragem de ligar. Depois fiquei sabendo por um amigo que nem celular ele tinha. Anos se passaram e eu não vi ele pois ele tinha se mudado.

Ele se lembra só de quando eu tinha 15 anos e ele 17 anos, nos encontramos no ginazio da escola pra um jogo, e como não queriamos assistir fomos as meninas contra meninos jogar basquete. Foi super divertido e ele sempre me ajudava a fazer cestas! Mesmo assim não ganhamos kkkk Saimos do jogo e fomos passear até um lago lá perto. ele me pedia insistente para namorar comigo, e era assim sempre que nos encontravamos. nem rolou beijo nesse dia. Mas viramos amigos. Só depois de 1 ano de amizade eu aceitei namorar com ele no dia do nosso primeiro beijo.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkk
    Essa eu ja começo rindo.

Depois de muitas tentativas e ja não tinha mais desculpas para fugir do primeiro encontro. ok aconteceu.
    Fomos numa pizzaria na terça-feira as 19hs so tínhamos nós. Passadas 55 min quase 1hora de conversa risos e tentando trazer a memoria alguma convivência da infância, pois estudamos na mesma escola por toda vida.

Nada de vir o pizza,Smiley ups então perguntamos ao garçom cade nosso pizza? Ele respondeu vcs ainda não fizeram o pedido.! kkkkkkkkkkkkkkk rimos muito.

quando ele foi me deixar em casa estavamos conversando dentro do carro e de repente um gatinho filhote pula no para brisa e fico olhando para nossas caras como que dizendo...vamos brincar.:Smiley heart

Uma noite inesquecível.

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso, o primeiro encontro a gente nunca esuqeçe, o meu encontro durou um dia todo rsrsrrs Smiley laugh... Começamos com um passei pela manha em um riacho, conversamos, sorriamos, enfim... Depois em uma pracinha a tardinha, fomos vê o por do sol, saimos para passear no parque, tomamos sorvete e por fim fomos para uma pizzaria!!! Smiley laugh Muita coisa né!!! INESQUECIVEL Smiley smile

• Responder
  • Samya
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Samya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro encontro foi inesquecível!!! Somos os dois apaixonados por rock, mas quando nos conhecemos não sabiamos disso. Então marcamos um passeio super romântico, ver o pôr do sol na praia, lindo né?! Mas não foi isso que fizemos. Quando saimos, ele me perguntou se poderiamos passar num lugar antes, porque ele queria falar com um amigo dele e depois iriamos à praia, quando chegamos no lugar era um centro de eventos culturais aqui de Fortaleza, chamado Dragão do Mar, e no anfiteatro estava tendo um festival de rock ... Nem lembrei que existia praia aquele dia. Foi o melhor encontro da minha vida. Naquela hora descobri que aquele era o cara certo pra mim e bom em 8 meses nos casaremos.!!! Foi Incrível!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos, pq ele era amigo do meu pai e eu era cliente da mãe dele (cabeleireira), mas eu namorava e ele me achava chata rsrsrsrs
    Até que terminei o namoro e teve um churrasco na loja do meu pai, aí nos mandaram juntos ao mercado comprar refrigerante, e ele já ficou com ciúmes quando os rapazes olhavam pra mim, aí ele vinha e ficava parado do meu lado ou atrás de mim, carregando as coisas que eu pegava (parecia um segurança rsrsrs). Aí, em um certo horário, ele se despediu do meu pai pq ia pro boliche com uns amigos e minha ex-madrasta me convidou pra ir com ele (sem ele saber) e eu aceitei. Encontro meia arranjado! Quando passei em casa pra avisar minha mãe, ela olhou pra mim: "vc não tá ficando com esse cara feio não né?" hahahaha
    Depois do boliche jantamos no shopping e acabamos ficando. Beijo horrível!! Brinco que foi muito amor, pq só assim pra continuarmos depois daquele beijo rsrsrsrs
    E estamos juntos há cinco anos e três meses Smiley smile
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no Cristo Redentor.
    Ele era de outra cidade, nos conhecemos na internet. Depois de vários meses de conversa somente pelo msn ele resolveu vir ao Rio, com a desculpa de conhecer o Cristo, e eu de guia!
    Boa desculpa! Rs

E eu como boa carioca q não tem nada de carioca, me perdi pra chegar da rodoviária até o Cristo... Rs
    Na hora do almoço comemos lá em cima. Pagamos uma nota por um bife com batata...
    Na hora de ele voltar pra casa, não tinha mais ônibus praquele dia...
    Tivemos q apelar pro meu amigo, q deixou ficamos na casa dele...
    Ficamos até quase 4 da manhã de papo com ele e os pais na sala! Foi muito legal! Haha
    E ai no dia seguinte ele foi embora Smiley sad

Mas a partir dai não nos desgrudamos mais... Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu na realidade não foi um encontro porque já nos conhecíamos a quase dez anos. Foi tipo um esbarrão. kkkkk
    Foi no dia da festa de aniversário dele em 2011. Já gostavámos um do outro mais nenhum tinha coragem de falar. Então umas amigas foram lá e fizeram o papel de cupido. Deu certo! kkkk
    O nosso primeiro beijo aconteceu exatamente a meia noite! *----*

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem engraçado, agente ja se via e conversava quando íamos pro colégio, mais nao tínhamos nada, so paquera. Ai rolou um show aqui no bairro e eu fui com unas amigas, encontrei ele la, conversamos, dançamos, e voltamos pra casa juntos ( pois moramos na mesma rua) neste mesmo dia rolou o primeiro beijo. E estamos ai ate hoje.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas