Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O nosso primeiro encontro

Cintia, dia 26 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 118

Olá gente bonita, Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas. Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil...

Olá gente bonita,Smiley smile

Acho que este debate pode render um montão de histórias divertidas/bonitas/engraçadas.

Porque a ideia é que a gente compartilhe como foi o primeiro encontro. Smiley xd
Rola aquele friozinho na barriga, a empolgação de conhecer aquela pessoa nova e nem sempre tudo corre às mil maravilhas,né?

Então, conte pra gente: Como foi o primeiro encontro de vocês?

O nosso primeiro encontro

O meu primeiro encontro (com o namorado, porque não sou noivinha ainda) foi fofo, a gente se conhecia pouco mas eu já tava in love. Fomos num bar meio pub em São Paulo. Acho que ele estava mais nervoso que eu. E fui eu quem chamou ele pra sair rsrsrs. E depois desse primeiro dia, a gente não parou de se ver mais :Smiley heart

Também conte como foi:

A primeira viagem: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367

118 Respostas

• Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi depois de ele se declarar e pedir para ficar cmg. Claro, nao aceitei pois nao sou mulher de ficar e sim namorar. Eramos amigos e, apois se declarar, ele passou a investir pesado dando varias cantadas na frente de nossos amigos. Sem sucesso, decidiu me convidar para jantar el un restaurante perto de casa. De la, fomos a uma praça nos sentar e conversar. Ainda lembro o que pedimos... petit gateau. :Smiley heart
    • Responder
  • Emanoela
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Emanoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ao shopping comer torta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem não foi exatamente um encontro nas foi quando o vi pessoalmente. Eu tinha chegado da EDF e tava de shorts e sutiã quando ele chegou buzinando aqui na frente, corri que nem louca p trocar de roupa mas daí demos 2 beijinhos na bochechas conversamos pouco daí então começamos a nos falar pelo cel e até hoje estamos Juntinhos
    • Responder
  • Allane
    Noiva Principiante Julho 2015 Pernambuco
    Allane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi na escola onde eu estudava e ele frequentava.
    • Responder
  • Marianne
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Bahia
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos dois encontros(rsrs).O primeiro só 3 beijinhos oi prazer Marianne e Oi prazer Márcio.(Aqui em MInas nos comprimentamos com 3 beijinhos na bochecha nos demais estados comprimentam só com 2 ).O Segundo encontro foi no bar do meu Tio.Combinamos de encontrar lá.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi no terminal rodoviário da cidade onde eu morava. Nos conhecemos pelo Facebook e ele foi até lá me conhecer. Durou poucas horas, mas foi perfeito. Até hoje tenho a nossa primeira foto juntos (tirada aquele dia) como papel de parede do meu celular. Desde então não nos desgrudamos mais *-*

• Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi em um shopping, ele me buscou em casa e eu toda tímida e desastrada tentando parecer natural kkkkk mas no fim foi gostoso, conversamos muito, rimos muito... tempo de nos conhecermos... Depois de 2 meses começamos a namorar e demos o nosso primeiro beijo!

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi num haburgueria da minha cidade ainda estavamo orando e nos conheçendo melhor Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no jogo do Brasil na copa foi um pouco constrangedor pq fomos vê o jogo do Brasil na igreja e eu fiquei intacta sem olhar p lados e p ninguém de tanta vergonha que eu estava. Estávamos nos conhecendo melhor nessa época.
    • Responder
  • Yanca
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Yanca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro encontro foi em praia do forte em frente ao mar
    • Responder
  • Jaialla
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Jaialla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos na pizzaria numa sexta a noite foi depois que ele falou com meu pai e como ele terminou tarde resolvemos comer uma pizza...rs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi em uma Missa nos conhecemos e fomos conversando. Então após nos aproximarmos e darmo início ao namoro nosso primeiro encontro foi no Seu Batata um lugar onde vende uma batata suíça maravilhosa!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro ficamos em duas festas diferentes, até que ele me chamou pra irmos em uma Pizzaria que na verdade também era um barzinho. Cidade pequena sabem, foi um tanto engraçado, pq até então ele ainda estava muito tímido e eu não parava de falar, como sempre né? Mas deu tudo certo. ..tanto que já se vão quase 08 anos...
    • Responder
  • Estela
    Noiva Curiosa Junho 2015 Bahia
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro fora o dia q nos conhecemos, foi 4 meses depois, qdo ele me chamou pra ir a cinema e depois disso nao nós deagrudamos mais, começamos a sair, depois namoro, noivo e agr as portas do casório.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga minha tinha um conhecido no msn dela, e outra amiga minha também tinha o mesmo cara, eles resolveram marcar de encontar, foi então que esse conhecido de nome Leandro chamou Rogério para levá-los. Ao encontrá-los marcaram um segundo encontro e foi o qual fui, ao vê-lo me apaixonei por ele!!

• Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa historia(minha e do meu noivo) parece conto de fadas,nos conhecemos em uma festa de batizado do filho de um amigo nosso em comum,apesar de morar na mesma cidade e ter amigos em comum nós não nos conheciamos,durante o churrasco já rolou um interesse por parte dele,mas eu queria mesmo era curtir a festa,quando fomos apresentados não dei muita bola,rs.já no outro dia ele foi até a loja aonde trabalho e me chamou para almoçar com ele,achei ele muito saidinho,não aceitei e falei que na hora do almoço eu iria para casa me arrumar pois a noite eu iria ao cinema com uns amigos meus,e não é que ele falou que o filme que eu iria assistir não era bom??fiquei com uma raiva..rsrs..depois disso ficamos trocando mensagem pelo facebook e depois de 1 semana aceitei sair com ele,fiquei nervosa,fomos ao cinema e na hora que ele me deixou em casa e roubou um beijo meu,mas foi um beijo rápido,sai correndo do carro..rsrs,depois continuamos a trocar mensagem e hoje depois de quase um ano desse primeiro encontro estamos noivos!!!
    • Responder
  • Naynne
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Naynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi muito engraçado agente tava sei lá sem nada pra fazer dai ele mim ligou e perguntou se eu queria sair com ele ,dei uma de difícil mas acabei aceitando kkkk foi muito divertido
    • Responder
  • Salete
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Salete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 3 meses de tentativas frustrantes, combinamos de ir a praia. Era verão, final de semana, na época morava a uma quadra da praia. Fomos conversando e apreciando a orla
    • Responder
  • Lilian & Sergio
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Lilian & Sergio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu encontro com Sérgio foi um tanto meio estranho rsrs

Pois eu namorava o amigo dele na época e Sergio tinha acabado de sair de um relacionamento e sempre estava junto com a gente, já que o Carlos (ex- namorado/amigo do Sérgio) sempre o convidava. Imaginem seu namorado vindo te buscar com um amigo e onde fossemos lá estava os três.

Na turminha vinha a gozação... lá vem a dona flor e seus dois maridos hahahaha

Nunca me imaginei estar com Sergio, porém por um deslize do ex namorado isso só fez com que minha amizade com Sergio aumentasse. Depois de terminar com o Carlos por conta desse "deslize", Sérgio e eu saímos dois dias como amigos, mas, depois veio a surpresa... Sergio se declarou dizendo que não me tirava da cabeça, ai disse a mim mesma.... pq não?! Deste então, namoramos, noivamos e nunca mais nos separamos. Daquela data em diante já se somam doze anos de união e com a graça de Deus nos casaremos no dia 26 de setembro de 2015.

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos por um aplicativo de celular, certo dia estava olhando as pessoas que moravam próximos a mim e quando me deparei com ele não pensei 2x, mandei recado e desde então não paramos mais de conversar. Nosso primeiro encontro eu estava muito nervosa, tremia muito e achei ele muito mais bonito do que via nas fotos, ele foi me buscar em casa e fomos a um restaurante, porém não rolou nada. Apenas no terceiro encontro, quando fomos andar de patins no ibirapuera, meus patins não me ajudaram, travaram as rodas e eu cai, ralei o joelho e não queria mais andar, decidimos curtir o parque, e no anoitecer embaixo da lua demos nosso primeiro beijo. Foi td muito lindo! Não mudaria nada.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma longa historia, conheci ele por um ex-namorado em frente um bar perto da faculdade. Nossa parece que foi ontem, lembro direitinho. Com isto fizemos uma amizade muito grande encontravamos no intervalo da faculdade, conversavamos pelo face e sms. Ate que terminei ai com isto não teve outra, depois de um tempo nossa amizade só aumentou e acabamos ficando e não desgrudamos. Amigos, namorados, noivos. Uma linda historia.!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi num restaurante Italiano de São Paulo! Foi super chique e romântico!! Andamos nas ruas de mãos dadas, alí já estávamos apaixonados um pelo outro!! S2
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro encontro foi no mesmo dia do nosso primeiro beijo, mais conversamos tanto, não foi em nenhum lugar especial, mas foi lindo!

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ja nos conheciamos no trabalho, mas nosso primeiro encontro foi no cinema do shopping recife.

• Responder
  • Helen
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, nós nós conhecemos pela internet, em um site de bate papo, achei ele bonitinho, ele mandou msg, conversamos trocamos telefones e começamos a conversar por celular, desse dia até hj, não ficamos um dia sem se falar, uma semana depois de começarmos a conversar combinamos de nós conhecer pessoalmente, ele foi me buscar para ir ao cinema rsrs ali sabia q Deus tinha algo muito Gde preparado para nós foi incrível, parece q já sabia q era ele. Não sei explicar o q sinto menino q senti no dia
    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2015 Espírito Santo
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

P/ começar nos conhecemos em um congresso em que eu participava. Conversamos e ficamos, depois trocamos msg e combinamos de nos encontrar na pracinha da minha cidade. Uma semana depois me pediu em namoro. Fiquei besta na hora. Smiley laugh

• Responder
  • Nadine Gregório
    Noiva Constante Novembro 2015 Goiás
    Nadine Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain foi lindo, foi no nosso primeiro beijo que enrrolei ele quase um mês rsrs. Fomos a uma pizzaria depois da igreja. E tudo é lindo qndo se esta apaixonada. E as coisas começou a dar mt certo e agora estamos noivos. *---*
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicio no 1º Beijo.......

Ele saiu de Guarulho-SP para ir morar no Interior de SP tipo muito longe e perdemos contato...

Passaram-se 5 anos...

Continuação da história...Primeiro Encontro rs...

Quando perdemos contato, ainda tínhamos aquele e-mail do Hotmail...

Terminei meu namoro, fiquei sabendo que ele estava solteiro e ele viria para Guarulhos... marcamos de nos encontrar para tomar um sorvete por e-mail e trocamos número do telefone, porém liguei para ele e me falou que não conseguiria ir. (me deu bolo) kkkkk

Falei para mim mesma que nunca mais queria saber dele...

E nunca mais nos falamos...

Isso depois de mais 3 anos se passaram...

Eu com meu ex namorado, parei em um posto de gasolina em SP para usar o banheiro, porque quando fico apertada preciso ir urgente rs.

Desci do carro e fui em um moço que estava de costas no balcão e falei: -Moço, onde fica o banheiro por favor? Na hora que vira, quem é???? Pois é ele mesmo aí da foto kkkkk SENTI UM FRIO NA BARRIGA rs

Já nos comprimentamos e nos abraçamos, apresentei-o para meu ex Smiley ups falando que era um amigo de escola há muito tempo (até então era mesmo) e trocamos telefone novamente...

Nunca mais tinha entrado no meu e-mail para vê-lo e depois de encontrá-lo decidi entrar... e lá tinha um e-mail dele...

Oi tudo bem? Como está? Fiquei feliz de revê-la. E as novidades?

Respondi: Estou bem e você? Também fiquei, faz tanto tempo da escola. Falei da Faculdade... Falei do Namoro, que nunca mais tinha visto ninguém da sala mas os tinha no Face e só...

Demoro para nos falarmos de novo...

Ganhei um celular do meu Ex que dava para ter whats e instalei...

Assim que entrei no whats o primeiro Oi foi de quem???? DELE!

Ele falou que estava vendo os contatos dele e eu apareci tipo como se estivesse piscando kkkk

Começamos a nos falar e tudo isso meu Ex sabendo, pois nunca escondi nada... Porém meu ex nunca teve muito interesse nas minhas coisas... e acho que namoramos porque éramos bem amigos... (coisas que não deveriam acontecer, mas acontecem)

Mas ai conversa vai, conversa vem, briga de namorados (por outros motivos) e o interesse e a preocupação de uma 3ª pessoa muito mais além do que amizade.... E o sentimento de 5 anos atrás começou vir a tona...

Terminei com meu ex...

Marquei de encontrar com ele no shopping, como estava indo de onibus... ele ficou me esperando na passarela... Desci e já o vi e ele me viu.. acenamos e começou a tremedeira nas pernas... frio na barriga, mão suada (COISAS QUE NUNCA HAVIA SENTIDO NA MINHA VIDA E QUE AGORA ESCREVENDO ME EMOCIONO DE LEMBRAR).

Comemos, conversamos, passeamos no shopping, me ajudou a comprar um presente para minha irmã (que vai ser minha madrinha) e fomos para o cinema...

E foi lá que ele pegou na minha mão, beijou meu rosto e olhou para mim de um jeito que ninguém nunca havia me olhado e nos beijamos depois de 5 ANOS.

Estamos há 1 ano e vamos nos casar com a certeza de que é de DEUS o que nos aconteceu!

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi num restaurante, tadinho, eu não sabia que ele odiava camarão e pedimos camarão, nossa ele tentava fazer cara de satisfeito, eu adoro camarão, kkkkkkkkkkkk, ele queria me agradar, ai ele foi na prox vamos comer carne, e nem tinha caindo a ficha ainda. Mas tarde ele confessou que odeiava camarão.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Abril 2016 Bahia
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixxx essa lembrança não é muito boa..eu tinha 2 meses que cheguei no Brasil e una conhecida de um grupo de capoeira convido-me para ir numa festa..(gente eu ne conhecia ela..e o pior que era festa de mulheres...todas eram sapatonas kkkkk, nada contra logico!!) ai como viram que eu não tava nada a vontade chamaram um amigo delas que conheceram um final de semana antes de min...e ai chegou ele pra me resgatar daquela situação rsrsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi estranho, pois eu estava muito nervosa. Nos conhecemos através da Internet e marcamos o encontro no dia 18 de janeiro num Shopping. Eu falei mais de 3 horas sem parar e ele só ouvindo. Até que fomos numa loja que já estava fechada e ao sentar no banco ele me beijou!!! Fomos passear na praia depois mas a chuva não deixou sairmos do carro. Depois ele me levou em casa. Tão fofo!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci ele por um amigo em comum, esse meu amigos esta na mesma sala que ele na faculdade. e um dia esse amigo meu me chamou pra ir em uma festa que tereia na Rep e eu fui conhece meu noivo la, mais esse não foi o nosso encontro, pq ate entao agente so conversamos e não era estavamos sozinhos, e m belo dia ele me ligou chamando pra ir tomar um sorvete e eu aceitei, tomanos um sorvet conversamos e depois fomos jogar bilhar e conversar, passamos horas juntos, e no dia seguinte saimos denovo fomos para casa de um amigo dele de infancia para nadar, foi incriveu e com o entardecer fomos para o lago da casa desse amigo dele ver o sol se por foi lindo e incrivel.Smiley heart Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas