Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Que lindooo!! Tudo com muito bom gosto, mas meu orçamento está super curto.... quem sabe se eu ganhar o sorteio?? Ai sim farei algo bem lindo como vcs!!! Beijinhos gurias!!
Eu adoro a idéia dos lenços acho um mimo! Mas também vi uma bem bacana das garrafinhas já viram? As fotos dos pais com uma mensagem...uma idéia bem vintage e linda! Se for fazer deste modelo mudarei o modelo da garrafinha...Adorei meninas, mas ainda pesquisando mais idéias...
Ainda vou providenciar os presentinhos oficiais, mas quando anunciamos a data do nosso casamento, foi no dia das mães, e aí presenteei a minha mãe com um pingente relicário, em formato de coração com a nossa foto dentro. Por fora mandei gravar "Mãe da Noiva". Ela ficou encantada e guarda com muito carinho para usar no dia C!
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tbm vou dar isso...mas no caso meus pais de os pais do meu noivo são separados..daí vai ser 1 caxinha com 1 taça pra cada um.. faremos isso como o convite msm.
depois estou pensando em fz algo para dar no dia..
Bom, estou pensando em fazer uma caixinha e colocar uma toalha bordada com as iniciais (minha e do meu noivo), mais um mini hidratante, mini óleo e um mini vinho, mas ainda estou amadurecendo a idéia rsrsrs