Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Não queria deixar de homenagear meus pais também!!!!
Um momento tão importante em nossas vidas, que não seria nada sem nossos genitores. Vou bolar algo também e tudo na surdina, para ser uma super surpresa para eles.
Por isso, vou acompanhar tudinho aqui e não perder nenhuma idéia!
Eu estou montando uma caixinha para ela a pro meu pai. Dentro dela vou colocar um cartão que eu vou fazer e escrever (tipo uns votos, agradecendo por tudo, lembrando o quanto ela é importante) Com uma foto de fundo meio transparente. Vou colocar um casal de noivinho de biscuit. Bombons.!! E to pensando em comprar uma correntinha p ela, algo de amigas mesmo rsrs e na do meu pai um broche, algo assim..
É uma forma de reconhecer toda a dedicação que eles tiveram com nossos noivos, né?
Não é o meu caso, mas tem muita garota que não se acerta com a sogra/sogro....e esquece que mesmo sendo pessoas "difíceis", se não fosse por eles provavelmente elas ainda estariam sofrendo pra encontrar uma cara metade!
Ou talvez a sua cara metade não tornasse suas vidas tão maravilhosas....
Enfim, eu sei que sou muito grata à tudo o que a minha sogra/sogro fizeram...eu imagino como deve ter sido dificil pra eles criarem uma pessoa tão maravilhosa como o meu noivo!
Eu vou dar a mesma lembrancinha dos padrinhos, caixas de MDF pretas com a foto nossa na Tampa externa e uma foto montada como c fosse um quebra cabeça na Tampa interna de cada padrinho. Dentro bonbons finos.ahh e para cada um uma mensagem excrita a mão por nos dois!!!
Noiva Ativa
outubro 2016
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, eu darei a mesma lembrancinha que darei as madrinhas, vou fazer uma caixa de beleza em MDF, com um texto colado na parte inferior da tampa e o que irá dentro serão produtos artesanais de banho e pós banho. E ainda vou dar um pingente banhado a ouro de coração. E para os padrinhos o tradicional vinho ou espumante com uma taça, o homem normalmente não liga para essas coisas.
Top das Noivas
Novembro 2014
Minas Gerais
Thaiene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo o lenço...os porta-retratos e os mini albuns...idéias excelentes meninas...mas não vou fazer nada, minha mãe não liga pra esse tipo de coisa, meu pai já se foi...
Para os meu padrinhos serão caixinhas mdf com mini vinhos e bombons finos, para os pais uma garrafa de Jameson com um copo, para as mães uma garrafa de vinho do porto com taça!!! Espero que eles gostem!!!
Eu tinha pensado em fazer mini álbuns, so que com fotos desde nos pequenos, momentos marcantes, fotos descontraídas em casa com a família, até o dia do casamento. E um trabalho so sair juntando fotos antigas, principalmente do meu noivo, mais já to com muitas selecionadas.
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Martha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou fazer o "mini álbum" para minha mãe e minha sogra. E no dia do meu casamento....antes ou depois da minha retrospectiva eu e meu noivo vamos fazer uma homenagem para nossas mães e pais. Vamos falar algumas palavras e entregar um buque de flores lindos para cada uma delas e uma caixa de bombons finos para nossos pais....será um momento lindo e muito emocionante! Estou pensando em fazer isso tb antes do corte do bolo....mas a homenagem será feita....eles super merecem!