Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Eu comprei caixas de mdf iguais a dos padrinhos só que das mães vao ser maiores. Estou pensando em colocar um toalha bordada, cremes hidratantes e sabonetes. Tenho uma linda mensagem para mães que me emociono sempre que leio e pode servir de inspiracao para voce...
Depois de muito pensar e quebrar a minha cabeça eu decidi fazer um fotoalbum personalizado, com fotos desde pequena ate o casamento. vai ser emocionante!!
Nossa tbm não faço idéia. Por maior, melhor que seja o presente não vai conseguir expressar a graatidão o amor por eles. Talvez fazer uma super homenagem na festa seja a solução.
Aihm não sei o que vou dar, na verdade eu to pensando de dar uma palavra de agradecimento especial a eles na hora da festa, não sei o que seria de mim sem a ajuda e carinho deles.
Eu queria ler alguma coisa e falar o quanto é grande o amor que sinto por eles, e no final dar um presente. Porem acho que a vergonha não vai permitir :/ .