Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
eu tenho a de algumas madrinhas prontas, vou tirar fotos e colocar em um debate, só a dos homens que ainda nao tenho, quando fui comprar a toalha das mulheres ainda nao sabia a cor da dos homens, eu deixei pro meu noivo escolher
falta muito para o seu casamento? o meu ainda faltam 9 meses, to fazendo já pra nao ter pressa!!
Eu vi em um forum por aqui um lenço que achei o maximo para dar de presente para os pais... estou querendo mandar fazer um para meu pai! mt bonito a mensagem...
Vou dar um presente igual das minhas madrinhas, uma toalha de banho com o nome as iniciais minha e do meu noivo e nossa data!! ja estou fazendo... tenho 3 prontas!
Que linda amei as bonequinhas e uma otima pedida, acho que seria bacana tambem um poster com o casal e mais as mães ! Pois pretendo dar um presente pra minha mamis tambem.
Eu to pensando eu dar pra minha mãe essa lembrança acho que ela vai gostar!!
Noiva Esperta
Novembro 2013
São Paulo
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
*_*
Noiva Esperta
Novembro 2013
São Paulo
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também é uma ótima idéia.... Eu mandei fazer as caixinhas de MDF com uma noivinha aqui do site, a Andréia que me cobrou um valor super em conta, então como mandei fazer para os padrinhos fiz 2 a mais um apara a minha mãe e outra para a miha sogra..... Irei fazer uma dedicatoria especial para elas e pronto!!!!! rsrsrs
Meu orçamento tá tããããããão apertado, que acho que vou poder apenas dar um beijo e abraço de agradecimento, pensei em fazer um jantar pra comemorar 1 mês de casados, na nossa casa, com os nossos pais e dar um presentão, até lá as coisas do casamento estarão pagas e o bolso mais sossegado.
Noiva Principiante
Julho 2016
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mas vocÊ já deu uma olhadinha? tem vários lugares que são maras, e são baratos, dá uma pesquisada acho que vale a pena^^ bjo