Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Meninas, estava pensando..... minha mãe é tão tão tão especial que não posso deixar de dar um presentinho á ela..... Mas o que fazer para os pais??? Alguém tem idéias, ou já estão fazendo alguma coisa??
Hum... tinha pensado em dar a mesma lembrancinha que darei para os padrinhos, mas ao ler os comentários aqui, adorei a ideia de dar um porta retrato com fotos do nosso ensaio ou da cerimônia... Com certeza sua mãe vai amar!!!
Eu vou dar um mini álbum réplica do meu álbum de casamento. É um mino só, lindo e foi idéia da minga mãe mesmo. Ela falou que ia adorar ganhar um. Veja xom seu Fotografo. Vale a pena.
Resolvi não investir em lembrancinhas para os convidaos, então darei bem-casados mesmo. Mas para os padrinhos, pais, avós e irmãos, SIM!! Estou personalizando tudo! Depois mostro tudo!
Lindos os dizeres!!!!Vou copiar...vou fazer para padrinhos, pais e avos um por-ta retrato para cada um, estava pensando em fazer um com 4 fotos....colocando nos dois com idades diferentes!!!
Para nossos pais daremos uma cópia do nosso àlbum de casamento e uma cópia do DVD do casamento. Como somos filhos de divorciados tivemos que encomendar 4 mini àlbuns, uma recordação pra sempre.
Meninas tenho usado um método pra ganhar uma rendinha extra para o meu casamento que tem dado certo. Espero que gostem, essa fase da nossa vida é um dureza $ e esse trabalho que faço nas minhas horinhas vagas tem ajudado muito na realização do meu sonho. Segue o link explicativo. E qualquer duvida me mandem email, espero poder ajuda-las. Aaaah Parabêns Noivinhaaas! é só clicar ai no meu textinho!
Mandei fazer caneca com noivinhos e data do casamento para os pais e após o casamento cada família vai ficar com um nini album de fotos.
Noiva Ativa
Dezembro 2015
São Paulo
Micheli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou personalizar as taças do brinde, vou fazer 6 taças para nós os noivos, para os pais dele, e para os meus com nosso nome data e uns noivinhos desenhados, e eles poderão guardar a taça como lembrança do momento e deixar exposto pra quem quizer ver
Noiva Ativa
Setembro 2013
Goiás
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou dar para meus pais e os pais do noivo um quadro com fotos nossas, que tiramos da e-ssecion, vai ser surpresa, acho que eles vão gostar.