Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thelissa
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

o que e onde podemos economizar sem perder o encanto de um lindo Casamento?

Thelissa, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 16:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Gostaria de dicas para economizar em determinados segmentos sem que o casamento perca seu brilho.

12 Respostas

Última atividade por Thelissa, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 16:20
  • Thelissa
    Thelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que top... me dá umas dicas
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou designer, então toda a papelaria e identidade visual farei eu mesma. Também amo e cozinho muito bem (modéstia à parte rs), então as comidas do chá farei com a ajuda de algumas pessoas; eu mesma farei os bem-casados e os docinhos do casamento. O segredo é antecedência e congelar o máximo que puder.

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

No meu caso, eu mesma vou fazer os convites com a ajuda das madrinhas e do meu noivo.

Além disso, a lista de convidados é um fator que pode diminuir ou aumentar bastante os gastos.

As lembrancinhas também podem ser mais simples sem deixar de serem encantadoras.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro em diminuir a lista.
    Você pode optar por casar em uma sexta ou domingo ( manhã), geralmente esses dias tem um valor reduzido e de dia então mais ainda.
    Você pode fazer seus proprios bem-casados e lembrancinhas.