Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzanne
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo

o que é prioridade nas Visitas Técnicas?

Suzanne, dia 11 de Maio de 2023 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9

Olá noivinhas!! Estou fazendo meu primeiro post hoje e queria saber o que vocês levaram/tem levado como prioridade nas suas visitas técnicas em espaços? Estamos na fase final pra definição do local da nossa festa e eu tenho a impressão de que tenho sido exigente demais pois não encontrei ainda um lugar que realmente atendesse as minhas expectativas.

E ai? O que não pode faltar no local do seu casamento?

o que é prioridade nas Visitas Técnicas? 1

o que é prioridade nas Visitas Técnicas? 2

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Maio de 2023 às 15:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suzanne, vou deixar mais perguntas:

Perguntas ao contratar Espaço para Casamento

Lugar da cerimônia 🤔

Perguntas para fazer ao salão antes de contratar

Perguntas para fazer antes de fechar o buffet / espaço para o casamento

Mas me conta, o que é muito importante para você ter no lugar do seu casamento?

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Suzanne
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa são ótimas perguntas! Visitei um local de rede há alguns tempos, que é incrível e tem um preço bem salgadinho por conta do nome, mas o lugar esta quase caindo aos pedaços e nem ousaram nos mostrar a cozinha. Falei com uma assessoria conhecida e eles disseram que a cozinha desse local é horrível e minúscula, o que certamente não ajuda na entrega de um cardápio de qualidade :/

• Responder
  • Suzanne
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim, nós pontuamos algumas coisas mas acho que precisamos revisitar nossa lista de prioridades. Ainda mais agora que já temos uma melhor visão da faixa de preço e visitamos a maioria dos lugares que selecionamos!! Obrigadaa Smiley heart

• Responder
  • Suzanne
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, acredito que nós vamos acabar indo por esses pontos também! temos priorizado mto a localização mas eu tenho um trauma beeem grande com lugares que servem mal os convidados ou servem a comida fria, só de pensar eu ja fico horrorizada hahaha

• Responder
  • Suzanne
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aai te entendo! separamos 5 lugares pra ir mas ainda não me apaixonei de fato por nenhum. Por aqui onde eu moro não temos muitas opções e quanto mais longe pior é pros convidados. Tem sido uma longa busca e acredito que logo vou ter que revisitar os descartados também haha

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu tive assessora e fiquei maravilhada com as perguntas que ela fazia pois eu NUNCA ia pensar nelas kkkkk

1. Ver como é a estrutura da cozinha: a gente sempre pensa na beleza do salão e as vezes acabamos esquecendo de como é o local de quem vai trabalhar pra fazer acontecer

2. (experiencia minha mesmo) Acesso ao local. Na minha cidade visitamos uma chacara de casamentos muito conhecida, linda, mas eu e o noivo ODIAMOS pelo fato de como chega no local. Uma estrada péssima, não pavimentada e toda esburacada. Não tem um bolo que chegue inteiro no local. Não tinha estacionamento, os carros ficavam na rua. Imagina as convidadas de salto andando numa rua daquela? Quando comentei isso com a assessora ela falou que tem muitos fornecedores que cobram mais caro quando é la exatamente pela dificuldade do acesso (o local de parar o caminhão de decoração até o salão, tem que andar MUITO) e tem confeiteiras que não aceitam encomendas de bolo lá. Então acho um ponto importantíssimo saber como os fornecedores veem esse local

3. Gerador de energia e fonte de água. Ela perguntava isso em todos os locais, se a água era só "da rua" ou se tinha caixa d´agua. Em caso de não ter gerador ela perguntava com que frequência acabava energia e se nao tinha caixa d´agua a mesma coisa, com que frequência acabava a água.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, tudo bem?

Fiz vários orçamentos e selecionei apenas 3 opções. Eu e o meu noivo pontuamos algumas coisas. As principais foram; Distância; Comida boa rs; Local da cerimônia e uma única festa por dia. Minha prioridade era me sentir em paz e acolhida pelos funcionários. Queria ter a sensação que iam cuidar de nós e do nosso casamento, principalmente.Por exemplo, visitei um que era lindíssimo; preço bom; comida boa, porém só poderia chegar 1 hora de antecedência, teria outra festa após a minha é necessariamente precisava ter a minha festa as 16:00, esse descartamos sem pensar duas vezes, porque nossa prioridade sempre foi a tranquilidade, principalmente no dia. Sugiro vocês pontuarem coisas muito importantes para cada um e juntos vão ponderando os detalhes. Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu idealizei um salão e fechei com um TOTALMENTE DIFERENTE do que planejei kkkkkk
    Aqui o principal ponto pra nós era a comida e o valor. Precisava impreterivelmente ter um bom valor e comida boa e bem servida. Em três anos, eu orcei mais de 580 buffets na minha cidade e em cidades próximas, com todas as possibilidades que você imaginar, até esgotar os neurônios e a paciência kkkkk
    Encontramos nosso buffet indo visitar meio que sem esperanças. E gostamos muito! Mesmo não tendo muito a ver com nosso estilo, que é mais clássico e o salão é mais pro rústico, o lugar é lindo, coube no nosso bolso e a comida é deliciosa.Eu já tinha orçado antes, e até bateu um mini arrependimento de não ter contratado antes. Mas optamos por iniciar a organização pela cerimônia, que sempre foi nossa prioridade
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Suzanne, quando iniciei a busca pelo espaço, nós visitamos mais de 7 lugares e cotei em vários espaços/chácaras/salões, com vários tipos de orçamento. Mas nenhum agradava a gente, pelo estilo do salão, tamanho do espaço e onde seria a cerimônia.

A gente queria um salão mais amplo, mas que também na parte da cerimônia fosse como a gente gostaria, foi difícil, mas tivemos que ceder em alguns pontos, como o valor, a distância e outros pontos (detalhes).

Pra falar a verdade, o lugar que fechamos a gente nem ia visitar, até já tinha riscado da lista, ai me vi sem opções, então voltei para a lista dos riscados e fomos visitar, foi amor a primeira vista!

Eu e meu marido sempre falamos, pra ficar igualzinho como imaginamos, só se a gente construísse um lugar do 0 😂

Mas fechamos em algo mais próximo possível do nosso gosto, acabamos saindo do orçamento, mas valeu cada centavo!
    Acho muito importante você levar em consideração se é o tipo de espaço que se imagina casando, se você se idealiza lá e se sentiu bem. Se conseguir visite vários lugares, por foto é muito diferente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas