Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro

O que eu teria feito diferente (desabafo)

Isabella, dia 11 de Julho de 2017 às 11:26 Publicado em Fórum Festa 0 17

Olá Meninas,

Noivas e casadas.

Decidi criar esse fórum para saber um pouco sobre vocês.

Eu tive muitos arrependimentos no meu casamento, porém , meu pai que contratou a maioria das coisas então eu não pude "reclamar" muito. Mas as vezes acho que estou sendo mal agradecida e gostaria de saber se alguma de vocês também teve Frustrações seja no chá de panela seja no casamento.

E ai? Qual foi a experiência de vocês?

17 Respostas

Última atividade por Danielle Viana, dia 20 de Julho de 2017 às 12:44
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais que a gente planeje nos mínimos detalhes, sempre tem uma coisinha né que não escapam dos olhos das noivas hahaha eu contei sobre o meu nesse debate: O que deu errado no meu casamento. Beijos

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    MAS VC ASSINOU CONTRATO? NAO PODE CANCELAR?

    Tenta fazer um debate no seu estado e procurar por fornecedores e referencias

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha CARACA!!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ADOREI A POSTAGEM

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito do meu casamento e de como ele aconteceu. Acho não mudaria nada nem se tivesse com orçamento maior. Mas aqui eu conto o que quase deu errado: https://https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-quase-deu-errado-casamento-punk-vintage-moderno--t275282.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas minha mãe tem uma história engraçada com o bolo. Uma tia do meu pai fez o bolo de casamento de andares, parece que tinha aqueles pilares e na hora de levar o bolo caiu, um pouco antes do casamento. Aí ela e mais um pessoal ficou reformando o bolo enquanto acontecia a cerimônia. Por fim o segundo bolo ficou pronto e minha mãe ficou sabendo só depois kkk Ela tinha só 17 anos e meu pai 19, naquela época tudo era festa Rsrs. Espero levar o meu casamento com leveza porque pra mim o importante é o significado do mesmo e não a estética, inclusive fiz um debate sobre isso, beijos!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Isa, eu nem casei ainda e já tive alguns arrependimentos, inclusive pensei hj em abrir um debate sobre isso rsrrs
    São coisinhas bestas, mas para nós noivas acabam incomodando. Infelizmente tive que fazer escolhas por produtos inferiores por conta do orçamento e me arrependi muito. Enfim, acho que é normal isso e tô tentando superar rrrss bjao
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to na mesma vibe de fazer outro, rs, a ideia é que seja com 5 anos!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que leio muito aqui toda casada passou alguma frustração no dia do casamento, não que tenha estragado a festa, mas idealizamos tanto perfeccionismo e as coisas não saem exatamente perfeitas.

    No meu casamento, o fornecedor esqueceu dos doces, foi buscar em cima da hora e conseguiu servir aos convidados (não o que eu tinha escolhido), e não tive mesas de doces decorada (que havia sido combinada).

    O DJ trocou a música da dança, por uma versão diferente do que ensaiamos durante 3 meses e meu noivo enrolou, conseguiu fazer, mas foi um perrengue... e teve mais umas coisinhas que não lembro agora... eu mesma cuidei diretamente de tudo, faltou assessoria, mas meu casamento foi lindo sim e deu tudo certo, mas como eu planejei cada coisa milimetricamente, não posso dizer que foi milimétrico do jeito que planejei, rs...

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Isabella até o momento não tive minhas experiencias para ter alguma conclusão assim, não acho que você seja mal agradecida pois você é grata sim porém ficou insatisfeita com o resultado, casamento é tão único e sonhado que nos frustamos quando da algo errado. Tiveram algumas coisas que me sugeriram como presente e eu fiquei com medo efetivamente de me darem pois sabia que não iria gostar, não por ser mal agradecida mas por que prefiro fazer do meu jeito mesmo, mas meu coração é grato pela intenção.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou conferir!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz esse debate aqui com as coisas que deram errado O que deu errado no nosso casamento. Smiley winking


    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho o mesmo pensamento da sua irma , fiquei bem triste com uma parte da minha decoração que nao saiu como eu havia sonhado e deixado bem claro que queria , mas enfim .. foi Lindo e emocionante meu casamento isso que importa !

    Mas terei outro com tudo que ficou com falha nesse kk.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teve algumas coisas que nao sairam como planejado , fiz um debate falando sobre ..

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-deu-certo-e-o-que-nao-deu-certo-no-meu-casamento--t275994

    Faremos as Bodas com 5 anos e irei realizar o que nao deu certo Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabella, muita coisa deu errado no casamento da minha irmã e ela comentou comigo que quer fazer outro quando completar 10 anos (falta pouco).

    Eu acabei ficando com algumas frustrações também (apesar de ter pago por tudo com meu marido), mas ainda não sei o que vou fazer no futuro pra "consertar". Meu casamento foi há apenas 2 semanas e ainda estou digerindo tudo.

    Não te acho mal agradecida. Casamento é um momento único e deveria ser perfeito, então acho super digno e justo se você quiser fazer uma renovação de votos com tudo o que tem direito, tipo um novo casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas