Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , eu penso desse jeito Tb... maaaas tô com algumas madrinhas meio sem noção.... que capaz de aparecer vom mini saia kkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curto modelo igual, pq nem todas combinam com o mesmo estilo de vestido. Eu defini somente a cor igual para todas.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é bem estressante "determinar" algo igual para todas.

No meu fiz só com as cores iguais e foi bem cansativo, e preocupante ter que vigiar tom e etc.

No final eu desisti de igualar certinho, e acabou tendo diferença de tom.

Se você tiver paciência e madrinhas interessadas em te agradar e ajudar, vai com tudo!

Acho lindo todas iguais, mas pode ser que você enfrente um pouco de resistência por parte deles.

É importante você escolher também um modelo que valorize elas, pois fica chato você escolher um modelo que não caia bem em uma madrinha fora do "padrão".

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica. Eu acho que padronizar até o modelo do vestido pode causar um certo estresse pra vc. As madrinhas podem reclamar por não gostar do modelo e realmente achar um vestido que fique bem em todo tipo de corpo é um desafio.

Sobre a questão de aparecer mais, ngm consegue aparecer mais do que a noiva, afinal vc será a estrela! Mas se uma opção é vc fazer algumas exigências mais "simples" em relação ao vestido, por exemplo sugerir a cor e tbm que o vestido deve ser sem brilho. Já vi noivas fazerem assim e funcionou.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui elas vão de modelo igual, mas apenas porque em termos de logística foi.mais fácil. Encontramos na Shein um modelo que ficou bem em todas. Dito isso,acho que modelos diferentes fica legal também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas