Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
A maior delícia do casamento é essa: Somos a Noiva! Fique tranquila noivinha, ninguém toma nosso lugar ou tira nossa atenção. Mas entendo o que está passando, se você se sente melhor, não vejo porque não definir o modelo, assim ninguém tem desculpa.
Oii jessica! por essa questão de se parecer com você eu igualaria, porém nem são todas que se sentem confortáveis com um modelo… por exemplo, eu mesma não uso vestidos sem manga por não gostar, e eu nunca gostei mesmo desde pequena! então não sei se seria algo muito desconfortável para elas
Tendo estresse com isso, tenho madrinha que está querendo chamar mais atenção que a noiva Tô ficando louca já, não sei oque fazer pois no convite de madrinhas coloquei as referências Todo hora estou, - aí não podia ser azul, - quero um vestido bem colado, - quero com decote tal, -quero com uma fenda bem grandeNão sei mais oque dizer
Ver mensagem citada
Concordo , mas estou com medo de deixar livre pq tenho uns 2 casos que sei que vai dar problema se eu n padronizar ou se pelo menos n enviar uma referência... vou incluir no manual algumas orientações: longo,fluido , sem estampas... p ver se evito certas surpresas
Optei por colocar os padrinhos iguais e as madrinhas somente a paleta de cor, deixando livre para escolher o modelos do vestido (sem brilhos e paetes).
Antes de pensar em casar, tinha certeza que queria todas iguais. Porém depois de pensar bastante, cada madrinha tem um corpo diferente e exigir que a mesma gaste dinheiro no vestido x, e ela não se sinta confortável não parece ser legal. E se fosse ao contrário, também iria me incomodar.
Ver mensagem citada
Sim, faça o que você se sentir bem e de abertura. A final, o momento é de vocês ( o casal ). Fotos marcam nossa memória. Definindo um padrão e o que aconselha, já é uma organização para você e evita transtorno.
Não colocaria modelo igual, a não ser que eu fosse dar os vestidos, escolhi a paleta rosa e deixei o modelo a vontade, no manual dos padrinhos mencionei a paleta rosa e que fosse vestido longo, para os padrinhos solicitei terno preto e dei as gravatas na cor rosa, deu certo.
Ver mensagem citada
Como disse o dia e seu, vc já tá mostrando um modelo e a cor q quer das pessoas ao seu lado no altar, a pessoa sempre vai achar um modelo q se adapta ao corpo, aquelas q optarem por um vestido curto pode ter certeza q e pra chamar atenção... Fica na paz q tudo dará certo
Ver mensagem citada
Issooo! Ótima ideia, eu vou fazer isso tb! Vou colocar o QR code no manual para elas entrarem e vou colocar que estarei a disposição para qualquer coisa!
Ver mensagem citada
Também não sei mas, o importante é aproveitar o dia e esquecer de tudo, pois muitas coisas irão aparecer, o importante é manter a calma e curtir o momento... ❤️❤️
Kkkkkk Tá vendo como n podemos agradar à tds , gnt qm tem q brilhar é noiva .... que coisa kkkkkk deixa pra gnt a coroa kkkkk essas mães são foooogo kkkkkk