Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Rebeca
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei que elas escolhem, mas no seu caso você conhece as amigas que tem! Se acha que não vale a pena dar um toque o jeito é coloca-las iguais é o que eu faria!
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Digo o mesmo! Boa sorte! E, no final, ainda que entrem com um abacaxi na cabeça, ninguém aparece como a noiva

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor escolher a cor, ou modelo, além de padronizar fica mais bonito, esteticamente falando.
    Ou escolhe uma cor, e entrega uma paleta de cores que ela pode chegar dentro do que vc quer.
    Outra sugestão também é dar a gravata pros padrinhos, aí ela tem a cor pra se basear e ir combinando com a gravata.
    • Responder
  • Luana Constantino
    Noivo Curioso Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Luana Constantino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por elas escolherem o modelo, porém forneceria a palhetas de cores desejada, no caso de acordo com a que eu escolher para elas.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando na sua situação acredito que seria uma boa o mesmo modelo, você escolhendo um que favorecesse elas o máximo possível...
    • Responder
  • Geysa
    Noiva Principiante Agosto 2023 Distrito Federal
    Geysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a cor e o tamanho todos longos , modelo cada um escolhe o seu tipo desde que seja da cor e o tamanho que eu defini
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então por desencargo de consciência kk para dar certo é melhor você escolher um local que tenha os modelos na quantidade certa e direcionar todas para esse um local, para depois não falarem que você é exigente e nem pensa na dificuldade que é encontrar um único modelo.

• Responder
  • Maraya
    Noiva Novata Julho 2030 São Paulo Estado
    Maraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você possa escolher a cor e o tamanho pra ter um “padrão”. Agora o modelo igual não sei se vai ser legal pq pode ser que um modelo fica bom em uma pessoa e na outra não. Tem gente que adora tomara-que-caia e outras manga longa
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o modelo deve ser aquele que a pessoa se sentir melhor e mais confortável

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher, é a melhor coisa que você faz. Porque infelizmente tem gente que a noção passou longe 🤣
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu tbm estou com algumas madrinhas mas por conta de decotes ...
    Referente a cores tive trauma de algumas madrinhas que foram e outro casamento de amarelo Luminoso e de preto e branco...
    Então optei a colocar a paleta já pra que sigam e entendam kkkk ..Uma prima minha colocou trages sociais kkkkkE mesmo assim apareceu um casal que deu medo mas enfim ....Vamos fingir demência na hora dependendo da situação...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, meu caso tenho 2 madrinhas da parte do meu noivo ,que se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas kkkkk por isso estou com medo e um certo desconforto , creio que ficarei mais tranquila em colocar algumas inspirações , assim elas terão uma referência e eu ficarei mais calma
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, novinhas pega paleta de cores para colocar no convite, para as madrinha escolher entre as cores ( ter base de tom) ...
    Estarei fazendo isso pra não sair com a fama de tão exigente....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg lindeza ... é isso msm n vamos agradar tdas mas pelo menos no nosso dia a gnt tem q nos agradar em primeiro lugar .. vida tda pensei na alegria dos outros ...nesse dia qro me fazer feliz... é mto gasto, mto tempo e dedicação.. a gnt merece ! Q td dê certo p ti noivinha!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso , fiquei bem chateada na ocasião, ela repetiu mil vezes sobre . E numa cartada final , falei sobre isso com ela e o qnto me chateava. É uma pessoa q eu amo muito , então foi mto necessário a conversa, mas precisei ser dura e firme pra ela entender e se desculpar. Eu já usei um vinho q acho q no meu tom não combina ,mas fiquei tão feliz pela noiva q não me importei com nada. Eh isso , espero q de tudo certo e já deuuuuuuuu.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Quezia, td questão de conversar ... vou analisar com elas mas vou dizer oq sinto .. oq eu gostaria ..afinal estou me dedicando tanto nisso ...gostaria fo apoio delas perante minha escolha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ..exatamente, vou tentar dessa forma pq morro de medo de ser surpreendida no dia ... imagina ! A gnt ofensa em td e no final aparece uma criatura no oposto .... eu surto! Mas obg pelo apoio
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa , isso é triste .. eu jamais vou interferir no sonho de ngm ... uma vez fui madrinha de amarelo ovo ... pq s noiva quis e lá estava eu .. um ovo lindo e chorão mas agradecida pela honra de ser escolhida ... é o mínimo que eu gostaria que as minhas fizessem cmg...me respeitassem kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , no meu caso tenho 2 madrinhas da parte do meu noivo ,que se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas kkkkk por isso estou com medo e um certo desconforto , creio que ficarei mais tranquila em colocar algumas inspirações , assim elas terão uma referência e eu ficarei mais calma
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo seu ponto de vista mas meu caso tenho 2 madrinhas da parte do meu noivo ,que se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas kkkkk por isso estou com medo e um certo desconforto , creio que ficarei mais tranquila em colocar algumas inspirações , assim elas terão uma referência e eu ficarei mais calma
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certinho .. pensei em fazer o msm , colocar uma inspiração para terem uma referência...e eu conseguir ficar mais tranquila sabendo q n vão aparecer com um mini vestido kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pelo apoio noivinha!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Karla... só li sinceridade kkkk é exatamente isso , eu gostaria de padronizar por conta da harmonia... das fotos e acho que a gnt já tem tanto oq se preocupar.. n custaria elas tentarem nos agradar tendo no mínimo noção... mas enfim .. vou tentar ir p esse lado do manual , das inspirações para que elas acompanhem e rezar para que n tenha surpresas no dia kkkk obg viu ! Pelo apoio ... que seu dia seja lindo como vc merece !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo seu ponto de vista mas meu caso tenho 2 madrinhas da parte do meu noivo ,que se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto com lantejoulas kkkkk por isso estou com medo e um certo desconforto , creio que ficarei mais tranquila em colocar algumas inspirações , assim elas terão uma referência e eu ficarei mais calma
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria muito de eleger o mesmo modelo para todas, mas já vieram de reclamação, então terá que ser só a cor mesmo. Acho que a única forma de obrigar todo mundo a usar o mesmo era se você pagasse os vestidos, o que acho difícil que fará com tantos gastos de casamento.

Uma coisa que eu fiz foi pedir no manual várias coisas para não terem em seus vestidos: brilho, estampa, pedraria, transparência... Você pode pedir sim coisas desse tipo, aí evita que possam aparecer muito.

Eu te entendo, sei que mesmo no meio de madrinhas sempre tem gente fdp e que a gente só descobre depois. Não ouça quem fala "então por que chamou??" porque só você sabe os seus motivos e essa história de madrinhas que amam demais a noiva e choram de ver como ela tá linda é coisa de filme.

• Responder
  • Thamirys
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mato Grosso
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, Acho Legal o fato de deixarem escolher pelo menos o modelo, pois cada pessoa tem um estilo diferente e é muito importante que as madrinhas também se sintam confortáveis, neste dia.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, fica maravilhoso!
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me casar na igreja, então pode ser nada decotado e com fenda muito grande. Mas isso vai ser passado no grupo dos padrinhos para evitarmos 😂🙏🏽
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria deixar aberto pq depende muito do tipo de corpo da pessoa..imagine que escolheu alça fininha ...alguém mais cheianha ou vom seios fartos, não vai ficar tão confortável...acho suficiente escolher a cor rs
    • Responder
  • Micaele
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Micaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco demais cobrar até o modelo do vestido, mas te entendo!
    Fui madrinha de um que a noiva deu o vestido pras madrinhas, foi aquele multiformas… aí saiu mais barato comprando no atacado. Pode ser sua saída.
    Mas dando as inspirações e reforçando que precisa ser algo semelhante, ajuda mt!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais kkkk e pior que são da parte dele.. então eu fico com receio ... n tenho intimidade.... por isso acho mais viável colocar inspiração, uma referência msm
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E olha , mesmo padronizando terá alguns riscos hahahaha. Elas estão me mandando os modelos conforme vão escolhendo . Estou até conseguindo opinar sem interferir no gosto delas . Tá funcionando . De qlqr forma tbm noivinha , não vai conseguir agradar a todas , teve uma das minhas q odiou a cor q eu escolhi . Mas fui sincera e egoísta nesse momento. Eh isso e pronto . Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas