Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou com umas duas madrinhas que tenho medo de deixar livre , capaz de aparecerem de curto cheio de brilho kkkk por isso pensei em um padrão... vou pensar em colocar uma inspiração, uma referência que alinhe , assim fico mais tranquila
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se fosse só chamar atenção tava bom kkkkk geralmente n tem noção nenhuma quanto ao comprimento , brilho , cor .. por isso vou colocar inspiração, assim fico mais tranquila
    • Responder
  • Natany
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Natany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor escolher pq realmente tem meninas que gosta de chamar atenção
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria a cor nas palhetas , no meu caso pedi lilás, lavanda e vestidos sem tanto brilho , pq o casamento vai ser a tarde . E o modelo deixei elas escolherem
    • Responder
  • Katherine
    Noiva Curiosa Março 2023 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar uma inspiração, confesso que estou morrendo de medo de deixar livre ! Mas td é questão de conversar , elas vão entender
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria no manual dos padrinhos quais modelos a serem seguidos… Não iria padronizar todas de forma igual mas pelo menos daria uma direção para não exagerarem demais
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo,

Acho que incluir referências e inspirações no manual é a melhor opção para garantir que tudo saia como o esperado rs.

Uma sugestão é colocar um textinho tipo "sugerimos que use vestido longo com as cores da paleta abaixo", algo assim mais explicadinho.

• Responder
  • Quezia
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o perigo!!! Kkkkk
    Sim, se vc já sabe que podem estravasar, talvez seja melhor um manual com todas as informações.. Que aliás, é muito elegante. E você não precisa ficar falando pra elas.
    DICA: Eu criei um grupo com todas as madrinhas, e lá pergunto o que elas gostam e também falo do que gostaria.. Assim, elas sempre pedem informações ou dicas e eu aproveito pra falar . Rsrs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    obrigada-girl.gif
    Sim e que Deus abençoe imensamente o seu...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim casar na igreja .... pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.. por isso pensei em mandar no manual ao menos uma inspiração..assim n tem como errar e fico mais tranquila
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk com certeza... já pensou..ter uma surpresinha na hra kkkkk meu deus ! Eu acho q td é questão de conversa e diálogo.. tenho mtas madrinhas e n será fácil mas td vai dar certo ... obgnpelo appio
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela força! Exatamente oq penso .. que seu casamento siga abençoado e cheio de amor !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus que perfeição...meus parabéns... ficou harmonioso e impecável... zero defeitos ! Vc me ajudou mt
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão..n tenho dúvida que vai aparecer umas e outras...mas irei junto se preciso for kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ..aprendi que gnt p darnpitaco tem de monte mas somos nós que estamos gastando oq podemos e n podemos... nós que estamos nos dedicando para q td saia lindo , nós que estamos abrindo mão de mta coisa ! Portanto td que quiser fazer ...faça.... eu farei , e se n gostarem pelo menos que respeitem sua vontade.. td é questão de diálogo.. n precisa ser idêntico..mas no mínimo seguir o padrão!
    É bom nosso dia cerro? Merecemos ! Grande beijo 💋
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.

Entendo perfeitamente, também tive esse receio.Mas mande sim então no manual o tipo de vestido (se é longo ou curto) na cor escolhida. Acredito que eles ir ao seguir. Uma dica valiosa: Tem uma madrinha minha que mandava foto de vestido de tudo quanto é cor, menos da cor que escolhi kkkkFiquei com receio dela chegar com a cor errada, e me prontifiquei a ir com ela ver o vestido. Deu super certo, ela comprou na cor certa (finalmente) kkkkkDe repente vale a pena voce ir junto dar uma olhada, ou pedir foto... aí você acompanha certinho.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Dalila.. agradeço pela foto da inspiração, creio que farei isso , vou colocar uma inspiração para que elas tenham uma referência e para que eu fique mais tranquila ... e ainda assim seguisse algo que satisfaça elas !
    Ficou de fato mto linda ! Parabéns
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ,estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm... fica harmonioso, estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente ....estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm é exatamente esse que eu pretendo colocar... obg pela inspiração!
    Simmm..nosso dia é a gnt merece, afinal a gnt se dedicou p ter td perfeito ..n custa elas se dedicarem Tb
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disso que eu tenho medo sabe.. organizei td com tempo , mto dinheiro envolvido e suado .. mto amor e dedicação e aí no final n pedir oq eu qro e elas aparecerem como bem entenderem ? Poxa ... n custa tentarem me agradar só um dia kkkk até pq sou eu quem irá olhar o álbum o resto da vida e me arrepender .
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha que perfeito .. ando lendo aqui q é loucura... q cada corpo é um corpo e que não vão gostar ...poxa .. a gnt prepara td com tanto amor... carinho .. tempo , dinheiro ... fora a dedicação p ficar td como queremos p elas n darem conta de um vestido ??? N custa nada neh kkkkk é só um dia ! E eu n tô pedindo nada demais ..só acho kkkk obg pela dica..assim o farei !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas