Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Eu estou com umas duas madrinhas que tenho medo de deixar livre , capaz de aparecerem de curto cheio de brilho kkkk por isso pensei em um padrão... vou pensar em colocar uma inspiração, uma referência que alinhe , assim fico mais tranquila
Ver mensagem citada
Se fosse só chamar atenção tava bom kkkkk geralmente n tem noção nenhuma quanto ao comprimento , brilho , cor .. por isso vou colocar inspiração, assim fico mais tranquila
Eu colocaria a cor nas palhetas , no meu caso pedi lilás, lavanda e vestidos sem tanto brilho , pq o casamento vai ser a tarde . E o modelo deixei elas escolherem
Ver mensagem citada
Vou colocar uma inspiração, confesso que estou morrendo de medo de deixar livre ! Mas td é questão de conversar , elas vão entender
Eu colocaria no manual dos padrinhos quais modelos a serem seguidos… Não iria padronizar todas de forma igual mas pelo menos daria uma direção para não exagerarem demais
Ver mensagem citada
Olha o perigo!!! Kkkkk Sim, se vc já sabe que podem estravasar, talvez seja melhor um manual com todas as informações.. Que aliás, é muito elegante. E você não precisa ficar falando pra elas. DICA: Eu criei um grupo com todas as madrinhas, e lá pergunto o que elas gostam e também falo do que gostaria.. Assim, elas sempre pedem informações ou dicas e eu aproveito pra falar . Rsrs
Ver mensagem citada
Vou sim casar na igreja .... pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Kkkk com certeza... já pensou..ter uma surpresinha na hra kkkkk meu deus ! Eu acho q td é questão de conversa e diálogo.. tenho mtas madrinhas e n será fácil mas td vai dar certo ... obgnpelo appio
Ver mensagem citada
Noivinha ..aprendi que gnt p darnpitaco tem de monte mas somos nós que estamos gastando oq podemos e n podemos... nós que estamos nos dedicando para q td saia lindo , nós que estamos abrindo mão de mta coisa ! Portanto td que quiser fazer ...faça.... eu farei , e se n gostarem pelo menos que respeitem sua vontade.. td é questão de diálogo.. n precisa ser idêntico..mas no mínimo seguir o padrão! É bom nosso dia cerro? Merecemos ! Grande beijo 💋
Entendo perfeitamente, também tive esse receio.Mas mande sim então no manual o tipo de vestido (se é longo ou curto) na cor escolhida. Acredito que eles ir ao seguir. Uma dica valiosa: Tem uma madrinha minha que mandava foto de vestido de tudo quanto é cor, menos da cor que escolhi kkkkFiquei com receio dela chegar com a cor errada, e me prontifiquei a ir com ela ver o vestido. Deu super certo, ela comprou na cor certa (finalmente) kkkkkDe repente vale a pena voce ir junto dar uma olhada, ou pedir foto... aí você acompanha certinho.
Ver mensagem citada
Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Perfeito Dalila.. agradeço pela foto da inspiração, creio que farei isso , vou colocar uma inspiração para que elas tenham uma referência e para que eu fique mais tranquila ... e ainda assim seguisse algo que satisfaça elas ! Ficou de fato mto linda ! Parabéns
Ver mensagem citada
Até concordo com vc, mas estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Sim ,estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Simmm... fica harmonioso, estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Exatamente ....estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Ver mensagem citada
Simmm é exatamente esse que eu pretendo colocar... obg pela inspiração! Simmm..nosso dia é a gnt merece, afinal a gnt se dedicou p ter td perfeito ..n custa elas se dedicarem Tb
Ver mensagem citada
Ver mensagem citada
Disso que eu tenho medo sabe.. organizei td com tempo , mto dinheiro envolvido e suado .. mto amor e dedicação e aí no final n pedir oq eu qro e elas aparecerem como bem entenderem ? Poxa ... n custa tentarem me agradar só um dia kkkk até pq sou eu quem irá olhar o álbum o resto da vida e me arrepender .
Ver mensagem citada
Estou com duas madrinhas do lado do meu noivo que se deixar livre vão aparecer de cropet e saia kkkk por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Concordo com vc, por isso pensei em enviar no manual pelo menos uma inspiração, assim n corro o risco de ter surpresas e elas conseguem seguir uma referência
Ver mensagem citada
Ver mensagem citada
Noivinha que perfeito .. ando lendo aqui q é loucura... q cada corpo é um corpo e que não vão gostar ...poxa .. a gnt prepara td com tanto amor... carinho .. tempo , dinheiro ... fora a dedicação p ficar td como queremos p elas n darem conta de um vestido ??? N custa nada neh kkkkk é só um dia ! E eu n tô pedindo nada demais ..só acho kkkk obg pela dica..assim o farei !