Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo ... e bem gringo ... fica harmonioso e incrível nas dores.. quero muito fazer.. vamos ver como vão reagir kkkkk parabéns noivinha pela escolha de milhões!!!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é que tem 2 madrinhas do meu noivo que são meio sem noção, se eudeixa4 livre, vão aparecer de croppet e mini saia kkkk por isso minha preocupação, imagina o resto da vida eu vendo as fotos e ficando frustrada! Por isso creio q vou padronizar ou no mínimo colocar uma foto de inspiração para as madrinhas acompanharem
    • Responder
  • Steffanie
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Steffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, na minha opinião fica lindo modelos iguais mais creio q isso só funciona se fizer igual os casamentos gringos onde a noiva pagão vestidos das madrinhas, porém se as madrinhas são bem próximas nada impede de vc conversar com elas e escolher um modelo e uma boa costureira e cada um paga o seu, creio q se as madrinhas forem muito queridas não irão se importar.
    • Responder
  • Henya
    Noiva Novata Setembro 2023 Distrito Federal
    Henya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi mesma cor e modelo, acho lindoo 😍
    Nesse caso procurei uma loja que posso encontrar vestido para todas elas e com os padrinhos a mesma coisa.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2022 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronização é chick
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A fosse para escolher o modelo, eu pagaria pelo vestido delas.
    • Responder
  • Karyla
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    Karyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem esse desejo escolhe o modelo, é o seu sonho pensa no que você sempre quis, quando diz madrinha já quer dizer uma pessoa com um lugar especial para o casal dessa forma vocês são especiais para essa pessoa também e se realmente for ela não vai se importar de ter escolhido o modelo e se quiserem dar pitaco tem algo errado liga o alerta kkkkk

• Responder
  • Daycm28
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Daycm28 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda sorte do mundo pra vc, felicidades!!!
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma cor para as madrinhas, deixei os modelos livres, mas deixei claro que pode ser qualquer um, desde que, sejam comportados e de tecidos foscos, para não correr o risco de acontecer o que eu vi no casamento de uma amiga outro dia
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu acho lindo das duas maneiras, até pensei em padronizar o meu também, porém as madrinhas já vieram falar na minha cabeça que não ficaria legal, porque tal modelo não ficaria bom em uma e tudo mais rsrsrs
    Ainda estou pensando seriamente, como ainda está um pouco longe as vezes eu padronizo também, acho que fica super harmonioso! E não tem aquelas pessoas sem noção que queira aparecer mais que a noiva rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo mas meu problema maior é que tem 2 madrinhas do lado fo meu noivo totalmente sem-noção, se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto e lantejoulas coloridas kkkk por isso o meu medo ... creio que vou colocar um modelo de inspiração no manual da madrinha , assim elas conseguem acompanhar e eu fico mais tranquila
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahaha olha, as minhas madrinhas… TODAS, me mandaram fotos pedindo sugestão do vestido e perguntando se a cor está ok.
    Mas se isso for te deixar mais tranquila, faça do seu jeito. É seu casamento e merece que seja do seu jeitinho!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo mas meu problema maior é que tem 2 madrinhas do lado do meu noivo totalmente sem-noção, se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto e lantejoulas coloridas kkkk por isso o meu medo ... creio que vou colocar um modelo de inspiração no manual da madrinha , assim elas conseguem acompanhar e eu fico mais tranquila
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar uma referência msm , uma inspiração, assim n corro risco de alguém simplesmente aparecer de vestido curto com lantejoulas coloridas kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo mas meu problema maior é que tem 2 madrinhas do lado fo meu noivo totalmente sem-noção, se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto e lantejoulas coloridas kkkk por isso o meu medo ... creio que vou colocar um modelo de inspiração no manual da madrinha , assim elas conseguem acompanhar e eu fico mais tranquila
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que ficaria mais encucada sobre os vestidos… Determinei tons terrosos e deixo elas livres para a escolha do vestido. E não quero me estressar c isso rs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita aí e complicado.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente o mesmo modelo precisa ser feito por uma costureira, tem que analisar se o custo vale a pena, mas fica lindoo também.
    • Responder
  • Ramona
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você vai casar no religioso?
    O meu casamento será com um padre e ele já deixou bem claro que não quer vestidos curtos e com muito decote. "Que tenham bom senso"
    Conversa com suas madrinhas, acredito que irão entender.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ...justamente, se n fosse isso eu ficaria mais tranquila
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2022 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu escolhi uma cor é ela escolhem no modelo q se sentirem melhor, mais no teu caso colocaria a cor é modelo todo igual p nenhuma querer se mostrar mais q a noiva
    • Responder
  • Tifanny
    Noiva Ativa Abril 2023 Bahia
    Tifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Booa 👏🏽👏🏽❤️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ... dessa forma pelo menos fico mais em paz kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha linda ...tmj ... boa sorte p nós! Que sonhamos o msm sonho e lutamos cada dia p nosso melhor !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente !!😍🥰🥰🥰🙏🙏
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim .. morro de medo , imagina , a gnt planejar td c tanto cuidado e amor , fora o gasto e alguém simplesmente "caga" p isso é aparece do jeito que qr ? Por isso vou botar algum modelo que acompanhe minha linha de raciocínio
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo mas meu problema maior é que tem 2 madrinhas do lado fo meu noivo totalmente sem-noção, se eu deixar livre vão aparecer de vestido curto e lantejoulas coloridas kkkk por isso o meu medo ... creio que vou colocar um modelo de inspiração no manual da madrinha , assim elas conseguem acompanhar e eu fico mais tranquila !
    • Responder
  • Ellen
    Noivo Curioso Novembro 2022 Paraíba
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, entendo…
    Então fica a seu gosto mesmo.
    Como eu fiz manual dos padrinhos aí também coloquei fotos como inspiração, é uma ótima ideia também ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é que tem 2 madrinhas do meu noivo que são meio sem noção, se eudeixa4 livre, vão aparecer de croppet e mini saia kkkk por isso minha preocupação, imagina o resto da vida eu vendo as fotos e ficando frustrada! Por isso creio q vou padronizar ou no mínimo colocar uma foto de inspiração para as madrinhas acompanharem
    • Responder
  • ANA PAULA
    Noiva Curiosa outubro 2022 Alagoas
    ANA PAULA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi a paleta rosa, modelo a vontade.

• Responder
  • Ellen
    Noivo Curioso Novembro 2022 Paraíba
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Acho legal você escolher apenas a cor, e até o cumprimento se desejar.
    Não se preocupe em alguém destacar mais que você, não tem como, ainda que tentem. Você é única. É o seu dia! Você brilha mais ❤️
    • Responder
  • Ramona
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só exigi o tom de cor (madrinhas marsala e os padrinhos azul escuro). Modelo, sapato, penteado e acessórios deixei a critério deles, nem todos se dão bem com determinados modelos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas