Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 nesse caso, uma referência é bem vinda, boa sorte com seu grande dia ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg maravilhosa ... pela dica e pelo carinho ... vou pensar ... passar para elas a ideia e vemos juntas a melhor opção... agradeço!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. vou manter uma inspiração e rezar p respeitarem kkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, no meu eu deixei livre o modelo. Mas especifiquei que quero vestido longo.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh minha querida, de nada! Feliz em ajudar!

Duas dicas:

1) esse vestido é da Shein, as tres compraram no site no mesmo dia pra ter certeza que teriam pelo menos 3 ainda disponíveis. Se tem algum vestido lá que voce tenha gostado e que seja da sua cartela, nao tenha medo de usar a shein a seu favor. Sei que tudo que envolver casamento é caro e vestido de madrinha é a mesma coisa. Elas pagaram R$119 no vestido e porque compraram juntas, ganharam desconto por ser acima de R$300.

2) esse fotografo é um arraso caso ainda não tenha escolhido o seu: recomendo MUITO!

https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/helvecio-fotografia--e122458

BOA SORTE!!! VAI SER LINDO, TENHO CERTEZA!

• Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente.... Reforça bastante e assim, seja clara, existe algo que elas não podem esquecer: Seu casamento, seu sonho!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho assim... gnt tá se esforçando tanto .. abrindo mão de sonhos p fazer outros ... eu msm estou dando td q tenho p ser inesquecível... elas no mínimo tem que entender se eu qser padronizar... é um dia só ... n custa nada kkkkk mas infelizmente n é bem assim
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim o farei ... kkkk farei grupo..mandarei foto .. inspiração, referência kkk pelo amor de Deus n custa pelo menos elas respeitarem isso kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Cintia, acho que o dia é nosso e já estamos fazendo td xom.mto amor... são mtos gastos e esforços p sair perfeito... n custa as madrinhas se esforçarem p nos agradar neh ? Msm que n seja do gosto delas kkkkk eu qria padronizar p minhas fotos saírem harmoniosas
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei no manual, fotos com referência de vestidos e a cor.... E na hora de convidar, reforça tbm kkkkkkk

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deussss ... que coisa mais linda... se eu tinha duvida, hj n tenho mais ! Obg Leila , achei lindo e super natural e combinou mto com vc ! Cor linda ! Parabéns pelo bom gosto
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabriela, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Camila, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Luana, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... amei sua escolha e acho justa, afinal oq custa 1 dia só as madrinhas se esforçarem p fazer nosso gosto ? As fotos ficam vom sintonia e td fica harmonioso ...parabéns noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de copped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão ....
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Beatriz, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de cropped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor , assim agrada tdas e eu mantenho um padrão
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vitória, estou com 2 madrinhas do meu noivo que são meio fora da curva .. tenho.medo de deixar livre e elas irem de xripped e mini saia..kkkk por isso pensei em padronizar ... mas pensando bem , vou colocar no manual uma referência, assim tdas terão uma base do modelo , a cor e afins
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Laís obg pela ótima ideia... pensei em colocar uma referência , uma foto com sugestão....coloco algumas descrições junto Tb!!!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu todas fizeram o vestido no mesmo lugar, com o mesmo tecido, mas cada uma escolheu o modelo que se sentia melhor! Aí pra padronizar eu pedi todos sem rendas ou brilho, ficou lindo. Quando tiver as fotos do fotógrafo volto aqui pra botar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas