Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que você pode fazer é colocar nos convites das madrinhas que quer "um vestido longo das cores x, etc", pretendo fazer assim, mas no meu caso será uma paleta de cores.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entendo. Eu acho que esse modelo é bem democrático, as minhas madrinhas também usarão esse e todas gostaram porque vão poder usar da forma que ficar melhor no corpo delas.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado rs, eu optei por padronizar só a cor e o comprimento, pois algumas das minhas madrinhas gostam de modelos mais simples e básicos e outras com um pouco mais de brilho mais justos e tals.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento pretendo padronizar o modelo, porém provável vai ser aquele modelo 10 em 1, que você consegue fazer amarrações do jeito que ficar melhor, então cada uma consegue usar o que favorecer mais seu estilo de corpo, dando uma leve diferença entre os vestidos e ainda assim sendo mesma cor, mesmo tecido e modelagem parecida, eu acho lindo dessa forma e nada sai do controle. Ja dei ate uma pesquisada e esses vestidos não são caros não.
    • Responder
  • Nália
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Espírito Santo
    Nália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra facilitar acho melhor elas escolherem o modelo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Paola , foi exatamente oq pensei ... ali tdas foram escolhidas à dedo ... e eu estou investindo tanto ... em apenas um dia elas poderiam colaborar kkkkk tem umas bem sem noção sabe ... se fosse dessa forma seria perfeito... fora q nas fotos fica mto harmonioso
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoooosoooo... é isso que quero sabia ... ainnn que lindo , prático, lindo , estilos, padrão....zero defeitos .. quero mto que elas colaborem com meu gosto !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso msm ... vou colocar uma referência, assim mantenho meu gosto e eles terão uma inspiração
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe , tenho vontade de fazer isso , afinal é tanto investimento, é meu sonho ... e em apenas um dia ... elas podiam se esforçar um pouquinho... e acho lindo ..padroniza nas fotos .. fica tão harmônico
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu amei seu formato .. gostaria de fazer assim ... acho tão lindo ... tão americano! Será incrível, eu gostaria de fazer isso justamente p respeitar a harmonia da foto ... poxa é meu sonho e é um dia é estou investindo tanto ... elas poderiam fazer um esforço! Espero q qlqr q seja minha decisão, elas entendam !
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de padronizar apenas pelo fato de ter algumas meio sem noção que se eu deixar livre , capaz de irem de cropped e mini saia kkkk ... vou colocar uma referência, assim mantenho meu gosto e eles terão uma inspiração
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso msm ... vou colocar uma referência, assim mantenho meu gosto e eles terão uma inspiração
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Se você tem esse problema com madrinhas que querem brilhar mais que você, é bom sugerir um modelo ou colocar algo como inspiração. Caso não, deixa cada uma escolher
    • Responder
  • K
    Noivo Novato outubro 2023 São Paulo Estado
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor igual, modelo diferente. Vou fazer assim no meu, porém devem ser todos vestidos longos pra não ter erro de alguém ir com um vestido curtinho hahaha
    • Responder
  • Sabine
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Sabine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor igual e modelos diferentes. Assim que será o meu casamento
    Eu acho lindo madrinhas todas iguais, porém não ia ficar democrático pra cada tipo de corpo. Então optei apenas pela cor igual.
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer todos os modelos iguais. Primeiro que eu curto coisas padronizadas, pois senão fica aquela coisa de uma brilhante feito pinheirinho a outra mais apagada, uma com muito decote e a outra escondendo tudo kkkkk
    Já havia pensado nisso muito antes de planejar o meu casamento propriamente dito. Levarei a madrinha mais gordinha para provar os modelos e o que ela se sentir melhor este será o modelo escolhido. Pois nas magrelas tudo fica perfeito kkkk...como minha cor será amarelo pastel vai ficar muito lindo ❤️😍🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse seguir minha mente com desejo da festa de 15 anos que não tive mandava o modelo e pedia para todas fazer ou alugar igual, não vou mentir.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para falar a verdade, vai ter convidadas assim (não só a madrinha) então desencana disso! O momento é nosso ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso vai ser uma mescla dos dois.

As cores serão as mesmas, porém vou optar pelo vestido "multiuso" em que você consegue fazer amarrações diferentes. Então no caso, ficará com a mesma cor e o mesmo tecido, diferenciando só no estilo da amarração (adicionei uma foto para visualizar melhor).

O que fariam? 1

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo que é ruim estipular um modelo porque o que fica bom pra uma não fica pra outra, mas existe aqueles modelos multiformas. Cada uma pode fazer a amarração do jeito que mais lhe favorecer e fica padronizado. É uma ideia. Sem contar que esses modelos são bonitos e não são caros.
    • Responder
  • Luiane
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná
    Luiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu fiz isso para o meu casamento, tenho frisado bastante comas madrinhas a importância do vestido, coloquei a foto do vestido e ainda mandei o link de onde comprá-lo!

Acredito que fica super lindo, mas vai de todas terem um pouquinho de noção para tornar o dia da noiva mais felizzz 🫶🏻💖
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que como cada corpo é unico, acredito que seja bom cada um escolher o modelo. PORÉM tem gente que não tem noção né? Ai fica complicado!! Então determina mais ou menos os modelos que você gostaria, comprimento, etc.. Ai acredito que fique mais dentro da sua expectativa Smiley heart

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terei apenas 2 madrinhas e 1 padrinhos, e só estipulei a cor, gravata, e decote do vestido, exigi que fosse discreto.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar no manual dos padrinhos a cor que você deseja e a foto de alguns modelos para elas se inspirarem. Você é noiva e já tem várias preocupações, não vale a pena colocar mais uma nas suas costas que vai ser o vestido das madrinhas. Provavelmente se você for querer todas iguais você ter que ir atrás de uma loja que tenha o mesmo vestido com o mesmo modelo e se não encontrar vai ter que ir atrás de uma costureira. Isso vai gerar mais estresse e dor de cabeça.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aew.. vou fazer isso msm
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa, manda o manual e se não funcionar, fale abertamente, é o seu dia!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com 2 madrinhas meio sem noção do lado do meu noivo , que se deixar livre capaz de ir de cropped kkk por isso pensei em padronizar, mas creio q farei diferente, vou voltar no Manual da madrinha uma inspiração (referência) citando comprimento, cor ... assim n terei erro
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre me coloco do outro lado: Você gostaria de ser madrinha com um modelo de vestido que pode não te favorecer? Quanto a madrinha que quer aparecer, se é madrinha você tem intimidade, um toque e referências não custa nada e todas saem felizes.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, valeu pela dica ... farei isso ! 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neste caso, você pode até padronizar, mas deixar mais de um modelo como sugestão no manual da madrinha. Por exemplo, por aqui escolhi uma paleta com 4 cores e elas poderão decidir a que melhor se identificam. Você pode deixar alguns modelos como inspiração e cada madrinha escolhe o que deseja dentro do seu biotipo/gosto/identificação.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal a escolha da cor e comprimento do vestido, o modelo vai destacar a personalidade de cada um, acho legal que elas escolham esta parte.

• Responder
  • Paty
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Específica a cor, que deve ser vestido longo e deixa o modelo por elas. Até porque, modelo é muito particular.

Se quiser padronizar, tem aqueles vestidos multiformas que são bem acessíveis (tem por 100,00 na Shopee) e cada uma faz a amarração que se sentir confortável.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas