Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado pois tem duas madrinhas do lado do meu noivo que são bem sem noção, capaz de eu deixar livre e elas irem de cropped e saia kkkk por isso pensei em padronizar, mas acho que vou colocar no manual da madrinha uma referência (inspiração) assim n corro o risco de errarem mt.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dicas e pelas sugestões, assim farei .. ainda tenho tempo , vou conversar e achar uma solução! Vai dar td certo sim 🥰🥰 vamos confiar
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, aí complica demais.
    Mas assim, eu escolhi só a cor porque eu não sei se todas teriam dinheiro pra mandar fazer o vestido, porque tem que comprar o tecido e pagar a mão de obra.
    Você pode também chamar no particular uma a uma e veja com elas se teria essa possibilidade e o que você pode fazer, procurar uma loja de tecidos ai na sua cidade e ver se consegue um desconto pra compra de x metros de tecido e também ver uma costureira de sua confiança que possa fazer os vestidos e também de um desconto pela quantidade de pessoas que vão fazer. Ai se todas puderem e toparem, manda bala! Espero que tudo dê certo ☺️♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, nem todas se sentem bem com um modelo específico por causa do biotipo. Então, só limitaria a cor.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Alexandra, essas madrinhas são da parte do meu noivo , e só de ver ela no dia a dia se vestido , meus olhos sangram , não tenho intimidade , mas já comecei dar uns toques , e pedi p ele Tb dar ... farei um grupo para sanar dúvidas e vou colocar a foto da referência no manual , estou rezando para isso já ajudar ! Tô qse pedindo p ir junto msm escolher !!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher já não deixa entrar, fim de papo hahaha
    Eu confesso que na minha família tem uma galera bem sem noção, então eu vou deixar no site o dress code, mas nada muito exagerado, só para não ir a galera achando que tá no carnaval em Salvador 😅
    Eu tenho uma única pessoa entre os meus padrinhos que eu acho que pode passar dos limites mas como eu tenho muita intimidade com essa pessoa, eu falei que ia com ela ver o vestido e ela topou kkkkVocê pode tentar fazer isso, tipo fingir que tá dando uma ideia sabe ? “Ah e se a gente fosse juntas ver o vestido, aí vai eu, você e fulana, porque aí é bom que vocês vão estar juntas e não escolhem o mesmo modelo”
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com 2 madrinhas meio complicadas , se deixar livre capaz de aparecerem de cropped kkkk então decidi colocar no manual das madrinhas uma referência, com instruções simples(longo , cor X, solto) etc...
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Padroniza so a cor, modelo e meio complicado por conta do biótipo de cada uma,

então nem todo modelo valoriza todos os tipos de corpos, e meio delicado.

Padronizando a cor já fica bem bacana,

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E olha q a gnt pena p escolher... pior q do meu lado é tranquilo... do meu noivo q tá complicado
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em colocar no manual da madrinha uma referência com as especificações (longo ,fluido e solto) assim cada uma escolhe seu modelo mas respeita minha vontade.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa madrinhas só nos dão problema ne noivinha kkklllkkkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em colocar uma referência no manual , colocando especificações assim cada uma adapta ao modelo que prefere mas respeitando minhas especificações
    • Responder
  • ELOINA
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    ELOINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que soh a cor.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor igual mas modelo diferente, já usei o vestido infinity e nem todas as amarrações ficam boas pra todos por conta do busto, ombros e etc.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim , vou deixar uma referência, colocar especificações no manual e ainda farei um grupo para deixar avisado ... capaz de ainda assim dar rolo kkkkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem gente que só pela misericódia mesmo né hahahaha

Coloca no manual: vestido longo e cor X

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza 🤗
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Define longo então, acredito que já vai ajudar
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, vi fotos e ele é bem versátil, fica lindo nas fotos e amarra como qser ... n ví nenhum corpo que não combine ... vamos ver nos dá.. obg viu 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu já coloquei no manual sem perguntar se topavam 🤣 mas nenhuma reclamou também não! o bom do infinity é que ele é barato e dependendo da amarração se adapta a qualquer corpo, não tem erro!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ...tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Abril 2023 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu defini uma paleta de cores, elas poderão escolher o modelo que mais agradar... no manual você poderia citar que gostaria que o vestido fosse longo e da cor escolhida.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa era exatamente oq eu qria e acho que se as madrinhas gostam de mim e respeitam.meu sonho , vão usar pq eu usaria p agradar elas ... mas n sei n kkkkk se elas topam
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu Tb penso assim... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu Tb penso assim ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso coloque uma referência, se vc achar melhor né kkk
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu Tb penso assim ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu Tb penso assim Franciele... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eu qria padronizar pq tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas