Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Ver mensagem citada
Complicado pois tem duas madrinhas do lado do meu noivo que são bem sem noção, capaz de eu deixar livre e elas irem de cropped e saia kkkk por isso pensei em padronizar, mas acho que vou colocar no manual da madrinha uma referência (inspiração) assim n corro o risco de errarem mt.
Ver mensagem citada
Obg pela dicas e pelas sugestões, assim farei .. ainda tenho tempo , vou conversar e achar uma solução! Vai dar td certo sim 🥰🥰 vamos confiar
Ver mensagem citada
Nossa, aí complica demais. Mas assim, eu escolhi só a cor porque eu não sei se todas teriam dinheiro pra mandar fazer o vestido, porque tem que comprar o tecido e pagar a mão de obra. Você pode também chamar no particular uma a uma e veja com elas se teria essa possibilidade e o que você pode fazer, procurar uma loja de tecidos ai na sua cidade e ver se consegue um desconto pra compra de x metros de tecido e também ver uma costureira de sua confiança que possa fazer os vestidos e também de um desconto pela quantidade de pessoas que vão fazer. Ai se todas puderem e toparem, manda bala! Espero que tudo dê certo ☺️♥️
Noiva Principiante
Setembro 2023
São Paulo Estado
Luísa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo, nem todas se sentem bem com um modelo específico por causa do biotipo. Então, só limitaria a cor.
Ver mensagem citada
Então Alexandra, essas madrinhas são da parte do meu noivo , e só de ver ela no dia a dia se vestido , meus olhos sangram , não tenho intimidade , mas já comecei dar uns toques , e pedi p ele Tb dar ... farei um grupo para sanar dúvidas e vou colocar a foto da referência no manual , estou rezando para isso já ajudar ! Tô qse pedindo p ir junto msm escolher !!!
Ver mensagem citada
Mulher já não deixa entrar, fim de papo hahaha Eu confesso que na minha família tem uma galera bem sem noção, então eu vou deixar no site o dress code, mas nada muito exagerado, só para não ir a galera achando que tá no carnaval em Salvador 😅 Eu tenho uma única pessoa entre os meus padrinhos que eu acho que pode passar dos limites mas como eu tenho muita intimidade com essa pessoa, eu falei que ia com ela ver o vestido e ela topou kkkkVocê pode tentar fazer isso, tipo fingir que tá dando uma ideia sabe ? “Ah e se a gente fosse juntas ver o vestido, aí vai eu, você e fulana, porque aí é bom que vocês vão estar juntas e não escolhem o mesmo modelo”
Ver mensagem citada
Estou com 2 madrinhas meio complicadas , se deixar livre capaz de aparecerem de cropped kkkk então decidi colocar no manual das madrinhas uma referência, com instruções simples(longo , cor X, solto) etc...
Ver mensagem citada
Pensei em colocar no manual da madrinha uma referência com as especificações (longo ,fluido e solto) assim cada uma escolhe seu modelo mas respeita minha vontade.
Noiva Ativa
Abril 2023
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Essa madrinhas só nos dão problema ne noivinha kkklllkkkkkk
Ver mensagem citada
Pensei em colocar uma referência no manual , colocando especificações assim cada uma adapta ao modelo que prefere mas respeitando minhas especificações
Ver mensagem citada
Kkkkk sim , vou deixar uma referência, colocar especificações no manual e ainda farei um grupo para deixar avisado ... capaz de ainda assim dar rolo kkkkk
Ver mensagem citada
Exatamente, vi fotos e ele é bem versátil, fica lindo nas fotos e amarra como qser ... n ví nenhum corpo que não combine ... vamos ver nos dá.. obg viu 🥰🥰🥰
Ver mensagem citada
Bom, eu já coloquei no manual sem perguntar se topavam 🤣 mas nenhuma reclamou também não! o bom do infinity é que ele é barato e dependendo da amarração se adapta a qualquer corpo, não tem erro!
Ver mensagem citada
Pois é, ...tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Eu defini uma paleta de cores, elas poderão escolher o modelo que mais agradar... no manual você poderia citar que gostaria que o vestido fosse longo e da cor escolhida.
Ver mensagem citada
Pois é ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Nossa era exatamente oq eu qria e acho que se as madrinhas gostam de mim e respeitam.meu sonho , vão usar pq eu usaria p agradar elas ... mas n sei n kkkkk se elas topam
Ver mensagem citada
Pois é, eu Tb penso assim... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, eu Tb penso assim ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, eu Tb penso assim ... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, eu Tb penso assim Franciele... mas tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.
Ver mensagem citada
Pois é, eu qria padronizar pq tem 2 madrinhas da parte do meu noivo meio sem noção, daí tenho medo de no dia brotarem de mini saia e cropped kkkkk então queria deixar pelo menos uma referência no manual da noiva , assim pelo menos n corro o risco.