Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
Jessica, dia 19 de Setembro de 2022 às 10:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 549

Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ? Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.
Meninas, acho lindo as madrinhas todas iguais, na cor sei que é comum, mas vcs colocariam o modelo igual também? Tipo infinity ?
Tenho umas madrinhas que se deixar aparecem mais que eu...kkk por isso pensei em igualar, assim não corro o risco.

549 Respostas

• Vitoria
    Noivo Novato Maio 2023 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As Madrinhas do meu casamento vão estar todas de Marsala. Depende muito do que você deseja....acho que não tem regras quanto a isso. Já fui em casamentos que cada uma escolheu a sua cor.😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor elas escolherem o modelo, pois algumas podem não se sentir bem com o modelo escolhido, ou pode até não combinar com elas.
    • Responder
  • Tifanny
    Noiva Ativa Abril 2023 Bahia
    Tifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk pensando assim kkkkkk lembrei q tbm tem nessa msm situação kkkkkk eitaaa
    • Responder
  • Daycm28
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Daycm28 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será assim tbm, no começo fiquei com receio de não aceitarem, mas a maioria concordou e a maioria sempre vence né?!🤭Doida pra ver o resultado.
    • Responder
  • Daycm28
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Daycm28 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas escolhi o modelo infinity na cor rosê nude, achei super em alta, fica lindo nas fotos e sem contar o preço que é ótimo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou mandar uma paleta de cores nos tons que quero e deixo o modelo pra elas, só vou pedir que seja longo. acho que depende das suas madrinhas e do seu gosto tb, eu não vou me importar de ver nas fotos elas com modelos diferentes, mas se for uma questão pra vc padroniza! é o seu dia, vc tem que estar confortável e feliz com tudo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do perfil das suas madrinhas. As minhas eu preferi deixar mais a vontade, pois cada uma tem um gosto peculiar. Eu escolhi uma cor base com variações de tons. Isso é muito pessoal, eu por exemplo não gosto que fiquem iguais, uniformizadas. Tem noivas que já gostam. Segue seu coração que vai dar tudo certo e ficará lindo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo igual eu não faria. Todas tem corpos diferentes, mas vc pode tentar a ideia com elas. Vai q aceitam
    • Responder
  • Sheilla
    Noiva Ativa Maio 2023 Minas Gerais
    Sheilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, no meu caso eu defini a paleta de cores em terracota. Eu não especifiquei o modelo (corte do vestido), mas pedirei que seja um tecido liso e longo. Pois, casarei às 16h, não gostaria de ninguém com lantejoulas e pedrarias. rsrs Acho que será simples, ainda as convidarei em novembro.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de manter a mea paleta de cores.
    Mas o modelo fica um pouco difícil pois cada uma tem um corpo diferente. Então o modelo que vai bem em uma pode não ser o mesmo que vai bem na outra
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro deixarem escolher, porque se for colocar os modelos iguais tem que contratar uma costureira para todos fazerem igual. E nem sempre o mesmo modelo fica bom para todas.
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu defini a cor do vestido e elas escolhem o modelo que mais ficarem confortáveis.

Cada pessoa tem um corpo diferente, então não quero padronizar.. O que fica bonito em uma, na outra pode ficar feio.... Então achei melhor apenas definir a cor.

• Responder
  • Leila
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sempre quis que as madrinhas estivessem com o mesmo vestido, na mesma cor e no mesmo modelo. Como elas sao as minhas melhores amigas, todas estavam dispostas a fazer absolutamente o que eu escolhesse. Eu amei o resultado nas fotos e teria me arrependido se tivesse deixado que os modelos fossem diferentes. (Minha amiga casou esses dias e ela só escolheu a cor - rosa queimado -, mas deixou o modelo a critério, resultado: tres madrinhas estavam de beige achando que aquilo era rosa queimado).

O que fariam? 1

O que fariam? 2

O que fariam? 3

O que fariam? 4

O que fariam? 5

O que fariam? 6

O que fariam? 7

• Responder
  • Cintia
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa minha maior dúvida viu ,só que as fotos são perfeitas na msm paletas de cores né ,mas realmente nunca agrada a todas
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em colocar as madrinhas na msm paleta de cores e o modelo cada uma escolhe .Chegando agora e estou totalmente perdida kkkkkkk
    • Responder
  • Ketlin
    Noiva Novata Março 2023 Paraná
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer mesma cor e modelo também, estou procurando alguém que faça aquele modelo que amarra de 15 formas diferentes, assim cada uma pode usar como quiser
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um pouco chato ter que pensar em tudo, mas infelizmente é necessário, né?!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um conhece suas madrinhas, se vai te fazer sentir mais tranquila, coloque igual. Eu acho muito mais bonito
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva outubro 2022 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei o modelo livre, mas fica lindo com o mesmo modelo também
    • Responder
  • Layla
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas usarão o vestido multiformas, pois eu queria que todas estivessem no mesmo tom e tecido. Ai a amarração cada uma fará do seu jeito.

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que cada madrinha tem um estilo diferente. Mas se atentar no comprimento mesmo. O restante da para levar.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria o modelo livre, pq nem todo mundo combina com o mesmo modelo e as vezes não gostam tbm.
    No meu deixei livre até a cor, não quis escolher, pois dependendo a cor tbm não combina com todas e muitas podem não gostar ou ter dificuldade para achar um vestido que gostem na cor.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei a paleta de verdes e pedi brilho no vestido, q partir dai cada uma decide o seu
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive esse receio por não conhecer todas as madrinhas, a estratégia que usei foi escolher a cor (marsala) e mandar manual das madrinhas, nas inspirações de vestido mandei os modelos que imaginei, todos fluídos e sem brilho.. por enquanto elas tem seguido. Se você quiser sugerir o mil formas, acho bacana também.. tem lugares que fazem desconto, da prá fechar todas juntas

• Responder
  • Bruna
    Noivo Ativo Abril 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que ficaria lindo ou o modelo ser uniforme ou a cor, os dois acredito que ficaria MUITO MUITO IGUAL, o que acha de colocar o modelo do vestido nos tons pastéis ?

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elas escolheram o modelo, tentei igualar, mas nem todas concordaram.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2023 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu mandei um mini vestido e o manual para elas irem com a cor e o tom igualO que fariam? 8
    A gente gasta tanto dinheiro com casamento que temos que escolher do nosso jeitinho mesmo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você acha melhor faca isso eu tentei induzir um modelo igual a todas mais nao consegui , uma boa dica e ja vez o local que vai alugar o de todas se fará o 1 aluguel ou tem o mesmo modelo e cor diga o valor ou vc mesmo pague pq tem umas madrinhas que são só por Deus nao entende que o dia e da noiva e a palavra dela e lei .
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2023 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor cada uma escolher o modelo que melhor ti favorece
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que modelo é complicado porque cada corpo é um corpo né... Mas você pode colocar algumas observações do tipo "evitar decotes, evitar brilhos, evitar tudo que tire o foco do que realmente importa- Os noivos" quem tem que brilhar é você, não as madrinhas rsrs
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modelo é pessoal demais. Vai de biotipo, preferência. Eu mesma não uso decote profundo de jeito nenhum (não gosto) nem costas nuas. Então a cor já tá de bom tamanho
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Constante Setembro 2025 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a escolha da cor e comprimento, e eu acredito que o modelo deveria ficar por conta de cada uma❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas